06.05

padrao_WONDERCON

 

A WonderCon já passou, mas ainda possui sites que estão divulgando relatórios de tudo o que passou no painel de Cidade dos Ossos! E dessa vez a representante do site Mike The Fanboy, a The Lovely Erica, conta tudo o que rolou na sessão de autógrafos com o elenco + a Cassie Clare e também novas fotos, que vocês já podem conferir na nossa galeria 😉

Confiram o relatório após o mais:

A Loucura de Instrumentos Mortais! Erica encontra o elenco, incluindo Cassandra Clare! Lily Collins! Jamie Campbell-Bower! Kevin Zegers! Autógrafos! Fotos! E mais!

De todos os filmes que saem este ano, um dos filmes que poderiam estar voando sob o radar de alguns cinéfilos, enquanto possui um fandom enorme, esse é Os Instrumentos Mortais. Há uma enorme base de fãs construída para esse filme devido ao fato de que os fãs dos livros são muitos.

The Lovely Erica é uma das que estavam mais ansiosas para o filme e enquanto participava da Wondercon no início deste ano e ficou super feliz por ter o bilhete dourado para entrar na fila dos autógrafos do elenco.

Confira seu relatório completo sobre o encontro do elenco abaixo!

M-

Enquanto o Novel Strumpet é um grande fã dos livros Instrumentos Mortais (veja seus posts anteriores na Wonder Con e no Festival de Los Angeles de livros!), Eu sou uma nova leitora para a série. Tão longe e tão bom, o filme parece promissor, então eu tinha que tentar a fila dos autógrafos de os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos na WonderCon.

Esta foi uma louca sessão de autógrafos na WonderCon com uma tonelada de pessoas nas filas e muitas lágrimas de alegria e de perda, como se todos nós tivéssemos ganhado na loteria para ver se poderíamos ganhar autógrafos. Eu tive a sorte de ganhar na loteria (!) Woo hoo!

No painel , estavam Cassandra Clare (autora), Harald Zwart (diretor), Lily Collins (Clary), Jamie Campbell-Bower (Jace) e Kevin Zegers (Alec), estavam todos aqui para representar e todos, menos o Harald,se juntaram para os  autógrafos.

Quando entrei, algumas pessoas já foram conhecer o elenco e estavam com umas folhas gigantes e cartazes e livros assinados. Eles também estavam recebendo abraços e apertos de mão do elenco. Aparentemente, houve uma sessão de autógrafos VIP e estes poucos sortudos foram os primeiros.

Eu? Eu era uma pessoa normal, então ao invés recebemos  mini-cartazes assinados – que eu preferia muito mais de qualquer maneira! Esta é uma daquelas contratações privadas para que você não tenha permissão para obter qualquer outra coisa à não ser o autógrafo, e você não podem tirar fotos. No entanto, eu tinha uma ajudante sorrateira comigo naquele dia, então eu fui capaz de conseguir algumas fotos. (Obrigada ajudante!)

Outras foram rápidas e quebraram as regras, como algumas meninas que optaram por adquirir os livros assinados em vez dos cartazes – e foram prontamente escoltadas para fora da sala e tiveram seu crachá tirado. Gulp! Várias meninas estavam fazendo isso, o que mostra que este filme de abertura pode ter um pouco de histeria com alguns fãs prontos para quebrarem as regras!

Quando eu cheguei  na frente, eu mencionei para a Cassandra que eu comecei a ler os livros à pouco tempo.

Por sua vez, ela ficou muito curiosa para saber o que eu pensava sobre o painel e os clipes de uma vez que ela fala principalmente que foi  reservado para os fãs.

Infelizmente, eu não pude responder-lhe sobre o painel desde que eu em uma fila… E é extremamente raro que você possa fazer as duas coisas!

Em seguida foi Jamie, que era muito fácil de falar.

Eu mencionei como eu amava Sweeney Todd (ele interpretou  Anthony) e ele falou sobre um álbum que ele estava trabalhando. De canções com a guitarra … (?)

Lily estava ao lado e ela brilhava palidamente na luz fluorescente da sala.

Ela e Kevin meio que conversaram com as pessoas e eles foram amigáveis e falaram sobre o longo caminho pela frente até que o filme saia no final do verão.

Com isso, os autógrafos estavam no fim. Um momento muito rápido e divertido com alguns membros do elenco. Confiram agora o trailer para o filme que será lançado em agosto!

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
20.06
Além da divulgação da capa de “The Ragpicker King”, o segundo livro da série “As Crônicas...
20.06
Ontem, em seus stories, Cassie divulgou a capa provisória de “The Ragpicker King”, o segundo li...
06.05
Grandes chuvas atingiram o Estado do Rio grande do Sul e afetaram diretamente centenas de milhares d...
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Mais um relatório do painel de "Cidade dos Ossos" na WonderCon 2013”



  1. Brenda disse:

    E eu aqui morrendo :/
    Aiai como eu queria estar lá e surtar e receber um autógrafos deles XD



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook