19.02

padrao_tsa

O site TMI Source entrevistou o ator Devon Bostick (The 100), que narrou o primeiro conto de Academia dos Caçadores de Sombras, “Bem-Vindos à Academia dos Caçadores de Sombras”. Ele fala sobre a experiência de gravar o audiobook, Simon Lewis e mais. Confira a tradução feita pela nossa equipe e o vídeo legendado:

 Exclusivo: Narrador de ‘Academia dos Caçadores de Sombras’ Devon Bostick Fala sobre ‘Estressante’ Experiência de Audiobook e Simon Lewis

Bem-vindo ao fandom Shadowhunter, Devon Bostick. Você certamente não é mais um mundano.
Nós temos uma entrevista exclusiva com o narrador do audiobook de Bem-Vindos à Academia dos Caçadores de Sombras (e estrela da série épica da CW, The 100), Devon Bostick, onde ele fala sobre a sua “estressante” experiência de gravar um audiobook pela primeira vez, como ele se relaciona com Simon e sobre como ele gostaria de interpretar Simon no filme.

 Oi, aqui é Devon Bostick, o narrador do audiolivro Welcome to the Shadowhunter Academy, escrito por Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan. Essa foi a primeira vez que eu narrei um livro, eu fiquei muito nervoso, mas as pessoas que trabalhavam lá eram ótimas. É estranho ouvir a sua própria voz, mas é divertido fazer a voz de vários personagens. Eu amo o Simon Lewis, eu me identifico com ele completamente, também tenho várias camisetas engraçadas e sou meio nerd e esquisito. Uma pena que não me contrataram pro filme!

Hey, Devon. No caso de você não saber, Os Instrumentos Mortais está indo para a tv e o papel de Simon Lewis está aberto para disputa. Apenas pensei em avisá-lo. Vamos apenas deixar uma coisa clara: Eu não sei se lidaria com Jasper morrer em The 100, mas você faria um excelente Simon Lewis.

Bem-Vindos à Academia dos Caçadores de Sombras está disponível agora nos formatos audiobook e eBook.

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

1 comentário em “[ATUALIZADO] Entrevista com Devon Bostick, narrador de “Bem-Vindos à Academia dos Caçadores de Sombras””





Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook