20.02

padrao_cob
Hoje o USA Today divulgou a nova capa de Cidade dos Ossos e Cassie comentou e deu novas informações sobre essas novas capas, que irão repaginar Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais. Confira a tradução abaixo:

tumblr_nk328svtmQ1r3oy4vo1_500
tumblr_nk328svtmQ1r3oy4vo2_500
Só para responder algumas coisas que estou sendo questionada: minha editora queria refazer as capas faz bastante tempo, mas precisava acabar Os Instrumentos Mortais primeiro. Faz bastante tempo que eles queriam fazer os livros dos Caçadores de Sombras com uma aparência mais unificada (os paperback de As Peças Infernais também terão capas novas, e todos livros terão o logo “Shadowhunters” ao lado) e também fazê-los parecerem mais modernos – o design do primeiro livro foi feito há dez anos e design de livros mudam.

Esses são capas novas para livros edição capa mole. Os livros edição capa dura irão manter as capas originais.

Essas edições com capa nova irão conter alguns bônus novos e divertidos, como mapas das cidades Shadowhunters Nova York e Londres.

As novas capas foram feitas por Cliff Nielson, que também fez todas as outras capas do universo Shadowhunter. Ele sempre tem sido um ótimo designer e eu sempre amei o trabalho dele. E estou feliz que as novas capas carreguem elementos das capas antigas (o trabalho de Cliff, o efeito de luzes, as fontes e até o modelo de Jace é o mesmo usado em Almas Perdidas), de modo que é mais uma atualização que uma completa mudança.

Eu não sei como será a capa de Lady Midnight. Isso não foi decidido ainda. Pode muito bem ser uma fusão das antigas com as novas, que realmente, não são tão diferentes assim.

Eu amo a pose do Jace nessa capa e o fato que ele está alcançando uma carta de tarô, e que você pode ver pequenos detalhes como o anel Morgenstern em sua mão. A capa é na verdade de um bronze brilhante, que não pode ser notado na tela, infelizmente.

Cada capa irá apresentar um personagem. As primeiras três serão Jace, Clary e Simon. Mas desta vez vocês também irão poder ver que Alec tem sua própria capa, e Isabelle tem a dela.

(Eu não tenho informações sobre as novas capas chegarem em outro país além de EUA/Canadá. No Reino Unido estão trabalhando em outras capas alternativas muito legais, mas eles não vão substituir as antigas, apenas coexistir juntas.)

Espero que vocês gostem das capas!

Leia o post no original aqui.

Arquivado nas categorias: As Peças Infernais , Cidade dos Ossos , Os Instrumentos Mortais com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
25.05
A pré-venda do box da trilogia “As Peças Infernais”, com as novas capas e lombada que formam u...
06.05
Pegando todos de surpresa, o site The Cinema Spot postou com exclusividade que a trilogia “As Peç...
10.04
Cassie respondeu uma ask em seu tumblr onde ela fala sobre a sempre existente guerra de casais entre...
10.11
Em novas respostas em seu tumblr agora à tarde, Cassandra Clare falou sobre os personagens dos “A...
28.10
Cassie respondeu algumas asks em seu tumblr onde ela falou sobre George Lovelace, sobre algumas cois...
22.09
Cassie enviou uma nova newsletter e nela nós vemos mais sobre a Graphic Novel de “Os Instrumentos...

Deixe seu comentário

5 thoughts on “Cassandra Clare comenta e dá novas informações sobre as novas capas de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais”



  1. Swagueira disse:

    Achei a ideia de refazer as capas SUPER MEGA ULTRA fodástica. Acho que todas as séries que já finalizaram deveriam fazer isso, sabe? Pra valorizar, atualizar, deixar exclusivo pros fãs que gostam de colecionar. Mas bem… as primeiras capas sempre serão as perolas. Amei, amei e amei. ♥

  2. Gabriel Apolonio disse:

    Nossaaaaaaaaaaaa…essa nova capa está muito bonita,tomara que a GALERA RECORD traga essas novas capas.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook