24.11

padrao_cassie

No dia 12 de Novembro, Cassie e sua amiga e co-escritora da série Magisterium, concederam uma entrevista exclusiva ao site de notícias TMI Source. A maior parte da entrevista tratava de Magisterium, mas houveram algumas perguntas sobre o mundo dos Caçadores de Sombras! Confira essa parte da entrevista traduzida abaixo:

Enquanto falavam de Magisterium, a entrevistadora do TMI Source, Cathrin, sugeriu que Cassie escrevesse para um público mais velho, já que ela acompanha o crescimento de seus personagens nas séries dos Caçadores de Sombras.

Cathrin: Então… no gênero New Adult, talvez pudesse haver mais snippets como você fez com Tessa e Jem?

Cassie: Eu realmente adorei escrever After The Bridge e eu escreveria mais. Muitas pessoas realmente gostaram mas eu continuo recebendo os mesmos tipos de comentários das pessoas: “Eu não acho que seja certo você escrever esse tipo de coisa sobre pessoas menores de idade”, e eu fiquei tipo: “Eles tem 140 anos!” (Holly ri), “Eles não são menores de idade, eles são velhos! São anciões!”. Na verdade nem estava tão explícito assim, estava claro o que estava acontecendo.

Holly: Eu não tenho certeza de que aquilo tenha sido New Adult.

Cassie: Eu não passaria minhas histórias para o New Adult. Os leitores iriam querer que fosse bem mais explícito. Eu não sei se ao escrever isso sobre Clary e Jace, Julian e… você sabe, seja lá quem for (Cassie ri), não irei receber esse mesmo tipo de comentários? Eu não sei. Isso me fez pensar. Mas foi realmente divertido escrever e eu poderia fazer novamente. Talvez algo sobre Will e Tessa depois que eles se casaram, porque você não pode ser contra pessoas que se casaram fazerem sexo. Quero dizer, eles são CASADOS!

Cathrin: Cassie, antes da entrevista nós conversamos sobre Simon e Isabelle em Tales From Shadowhunter Academy, mas vamos falar sobre outra parte rapidamente: há um conto sobre o Ciclo e também há The Secret Treasons (o projeto da graphic novel), isso ainda é um projeto?

Cassie: Secret Treasons está pausado porque nós não pudemos fazer isso e Shadowhunter Academy ao mesmo tempo porque se não eu teria dois projetos que se passam na Academia, ao mesmo tempo, e eles iriam contradizer um ao outro então não teria jeito de continuar, daí tivemos que pausar TST. Nós estamos fazendo Shadowhunter Academy primeiro então o que ficar estabelecido como critério sobre Shadowhunter Academy em The Tales From Shadowhunter Academy será critério para TST. Nós tentamos e é impossível. Eu estava trabalhando nas histórias com Sarah, Maureen e Robin Wasserman e ao mesmo tempo eu estava tomando notas para TST e voltado à minha co-escrita de coisas que aconteceriam em The Tales From Shadowhunter Academy que totalmente contradiziam as outras coisas e eu fiquei tipo “Eu não posso fazer os dois ao mesmo tempo.” E é muita coisa. A história de Simon e Isabelle é realmente divertida, na verdade. Eles estão nessa situação interessante: ela ama Simon agora e nós começamos a partir do ponto em que ele meio que gosta dela e ela fica tipo: “Af Simon!”, e agora está realmente bagunçado porque ela ama ele e porque ela conhece ele e o Simon que ela conhece não lembra dela! Há essa garota linda, que é realmente legal, que realmente parece gostar dele e ele fica tipo “Eu… não sei o que fazer sobre isso.” então é realmente difícil para Isabelle porque ela fica muito confiante e ao mesmo tempo com problemas para confiar em si mesma, então o que fazer em uma situação em que ela tem que tanto deixá-lo em paz como confiar que ele irá se apaixonar por ela novamente? É uma coisa bem difícil de fazer consigo mesmo, de colocar-se nessa situação. Eu realmente senti muito por ela. “É muito assustador”. Então nós temos que ver como isso irá se desenrolar.

E então? Ansiosos?

fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook