24.11

padrao_cassie

No dia 12 de Novembro, Cassie e sua amiga e co-escritora da série Magisterium, concederam uma entrevista exclusiva ao site de notícias TMI Source. A maior parte da entrevista tratava de Magisterium, mas houveram algumas perguntas sobre o mundo dos Caçadores de Sombras! Confira essa parte da entrevista traduzida abaixo:

Enquanto falavam de Magisterium, a entrevistadora do TMI Source, Cathrin, sugeriu que Cassie escrevesse para um público mais velho, já que ela acompanha o crescimento de seus personagens nas séries dos Caçadores de Sombras.

Cathrin: Então… no gênero New Adult, talvez pudesse haver mais snippets como você fez com Tessa e Jem?

Cassie: Eu realmente adorei escrever After The Bridge e eu escreveria mais. Muitas pessoas realmente gostaram mas eu continuo recebendo os mesmos tipos de comentários das pessoas: “Eu não acho que seja certo você escrever esse tipo de coisa sobre pessoas menores de idade”, e eu fiquei tipo: “Eles tem 140 anos!” (Holly ri), “Eles não são menores de idade, eles são velhos! São anciões!”. Na verdade nem estava tão explícito assim, estava claro o que estava acontecendo.

Holly: Eu não tenho certeza de que aquilo tenha sido New Adult.

Cassie: Eu não passaria minhas histórias para o New Adult. Os leitores iriam querer que fosse bem mais explícito. Eu não sei se ao escrever isso sobre Clary e Jace, Julian e… você sabe, seja lá quem for (Cassie ri), não irei receber esse mesmo tipo de comentários? Eu não sei. Isso me fez pensar. Mas foi realmente divertido escrever e eu poderia fazer novamente. Talvez algo sobre Will e Tessa depois que eles se casaram, porque você não pode ser contra pessoas que se casaram fazerem sexo. Quero dizer, eles são CASADOS!

Cathrin: Cassie, antes da entrevista nós conversamos sobre Simon e Isabelle em Tales From Shadowhunter Academy, mas vamos falar sobre outra parte rapidamente: há um conto sobre o Ciclo e também há The Secret Treasons (o projeto da graphic novel), isso ainda é um projeto?

Cassie: Secret Treasons está pausado porque nós não pudemos fazer isso e Shadowhunter Academy ao mesmo tempo porque se não eu teria dois projetos que se passam na Academia, ao mesmo tempo, e eles iriam contradizer um ao outro então não teria jeito de continuar, daí tivemos que pausar TST. Nós estamos fazendo Shadowhunter Academy primeiro então o que ficar estabelecido como critério sobre Shadowhunter Academy em The Tales From Shadowhunter Academy será critério para TST. Nós tentamos e é impossível. Eu estava trabalhando nas histórias com Sarah, Maureen e Robin Wasserman e ao mesmo tempo eu estava tomando notas para TST e voltado à minha co-escrita de coisas que aconteceriam em The Tales From Shadowhunter Academy que totalmente contradiziam as outras coisas e eu fiquei tipo “Eu não posso fazer os dois ao mesmo tempo.” E é muita coisa. A história de Simon e Isabelle é realmente divertida, na verdade. Eles estão nessa situação interessante: ela ama Simon agora e nós começamos a partir do ponto em que ele meio que gosta dela e ela fica tipo: “Af Simon!”, e agora está realmente bagunçado porque ela ama ele e porque ela conhece ele e o Simon que ela conhece não lembra dela! Há essa garota linda, que é realmente legal, que realmente parece gostar dele e ele fica tipo “Eu… não sei o que fazer sobre isso.” então é realmente difícil para Isabelle porque ela fica muito confiante e ao mesmo tempo com problemas para confiar em si mesma, então o que fazer em uma situação em que ela tem que tanto deixá-lo em paz como confiar que ele irá se apaixonar por ela novamente? É uma coisa bem difícil de fazer consigo mesmo, de colocar-se nessa situação. Eu realmente senti muito por ela. “É muito assustador”. Então nós temos que ver como isso irá se desenrolar.

E então? Ansiosos?

fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
16.05
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre personagens de "As Últimas Hor...
06.05
Grandes chuvas atingiram o Estado do Rio grande do Sul e afetaram diretamente centenas de milhares d...
02.05
Cassie postou em seu instagram hoje uma cena em quadrinho de "O Ultimo Rei das Fadas" que mostra Dru...
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook