07.05

padrao_cassie

Como de costume, Cassie respondeu alguns fãs em seu Tumblr. As perguntas eram sobre a família Herondale e o envolvimento de Jace com seu passado biológico. Cassandra também falou sobre o que aconteceria se um vampiro mordesse um lobisomem ou o contrário. Confira a tradução abaixo:

Olá Cassie, espero que você esteja bem. Eu tenho duas perguntas sobre as quais não consigo parar de pensar e espero que você as responda. A primeira pergunta é sobre a mãe de Jace, Celine. Porque Jace não parece interessado em saber mais sobre ela? Jace está procurando a história dos Herondale, e ele está preocupado, como vimos em The Whitechapel Fiend, que possa ser fraco como Stephen. Você acha que se houvesse alguma fraqueza em Jace elas poderiam vir de Celine? Ela cometeu suicídio e isso pode ser classificado como fraqueza. Ou que pode haver outros membros da família Montclaire por aí. Celine me fascina e eu gostaria que nós pudéssemos saber mais sobre ela, eu não consigo nem encontrá-la nas cartas de Tarot. A segunda pergunta é se você vai escrever a cena entre Tessa e Jace? Como ele descobriu que eles são parentes? Porque isso seria incrível. Desejo a você um ótimo dia. Cumprimentos de Northamptonshire – epineclaire

Meus cumprimentos!

Jace está interessado nos Herondales porque as pessoas ficam falando sobre os Herondales e o pai dele. As pessoas não falam sobre a mãe dele. Ele conheceu sua avó Herondale. Ele não tem contato com os Montclaires. Nós podemos ouvir mais sobre eles no futuro, mas eles repudiaram a mae dele, se há alguma sobra, eles não possuem interesse (nele), e eles não são o lado da família sobre o qual as pessoas falam para Jace.

No final de TMI o pobre Jace alcançou o ponto de saturação com a súbita descoberta de um monte de membros familiares que ele não sabia possuir. Ele não está tão entusiasmado em aprender sobre Stephen. Ele tem a caixa que Amatis deu para ele, mas ele não sente nada muito forte quando mexe no conteúdo. Eventualmente pode ser que ele queira aprender mais sobre sua mãe biológica. Ele só não atingiu esse ponto em TMI ainda. Em parte isso acontece porque Jace tem uma família. Ele não se sente sozinho no mundo. Ele considera os Lightwoods sua família. É apenas em The Whitechapel Fiend que ele começa a ficar curioso novamente.

Celine tem algum traço de personalidade do qual Jace compartilha? Provavelmente. Nós apenas não sabemos quais são, e não faz sentido relevar isso até que Jace ou outros personagens descubram. Eu vou dizer que a “fraqueza” pode ter vindo de Stephen e Celine em medidas iguais: eu não penso em uma depressão que leva ao suicídio como fraqueza, e Celine não cometeu suicídio. Ela foi assassinada. É Stephen que apresenta a fraqueza moral – Celine era quase uma criança quando morreu.

Eu posso escrever a cena entre Tessa e Jace algum dia. Eu tenho alguns pensamentos sobre isso apesar de duvidar que a versão na minha cabeça seja empolgante como as pessoas gostariam que fosse. (Tessa: Então, eu era casada com um Herondale. Jace: Você não vai me fazer memorizar tipo, todos os meus ancestrais, vai?). Atualmente eu não tenho planos de escrever sobre os Montclaires, mas quem sabe?

Oi Cassie!!! Eu sou uma grande fã de seus livros e eu tenho uma pergunta. Ok, então se você é um vampiro que é mordido por um lobisomem ou vice-versa, o que aconteceria? Eles deixariam de ser o que eram primeiramente? Eles se tornam metade vampiros, metade lobisomens? Eu estou curioso – gabriel-herondale

Eu não sou uma fã de vampiromens. Eu não sei porque. Todos nós temos coisas estranhas. Nada acontece se um lobisomem morde um vampiro ou vice-versa. Eles são imunes um ao outro. Você terá que visitar Vampire Diaries para seus híbridos fixos 🙂

FONTES: 1, 2

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare com as tags: , , , , , , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook