05.07

cassie_padrao

Cassie responde em seu tumblr uma pergunta sobre o que acontecerá com Aline e Helen em sua próxima série TDA. CONTÉM SPOILER SOBRE CIDADE DO FOGO CELESTIAL.

 

aline and helen

theyareamonguss disse: Cassie, eu amo seus livros por sinal e eu estou completamente louca pelas Shadowhunter Chronicles. Eu tenho uma pergunta porém, o que acontece com Aline Penhallow e Helen Blackthorn? Elas são um dos meus otps. E eu as admiro. Eu quero saber um pouco mais sobre elas. Obrigado

Obrigada. Eu amo Helen e Aline também. Nós sabemos o que acontece no final de CoHF, que a Helen é posta na punição da Clave para as fadas, e mandada para um posto avançado de pesquisa distante. Aline vai com ela. (Obviamente essa situação não é para sempre e elas retornam para casa, mas ser separado de sua família é uma droga.)

O que a Clave faz ao povo das fadas no final de CoHF marca um ponto decisivo para eles. Nunca mais eu acho que nós iremos considerá-los um governo que pode ser consertado com pequenas coisas. Seu abandono severo com os seus e os os preconceitos fixos codificados na forma que eles tratam os outros tem que ser interrompido, e isso é a história das próximas duas séries.

Helen e Aline estão sérias sobre seu relacionamento; elas também estão intimamente estrelaçadas com a história dos Blackthorns em TDA porque é claro, tudo o que está acontecendo está acontecendo com os irmãos e irmães mais novos da Helen, mesmo que ela não possa estar lá com eles. Eles falam pelo telefone regularmente e pelo skype, e ela é parte da vida deles, assim como a Aline. Enquanto isso, através da Aline, Helen é pivada de alguns dos secredos mais íntimos da Consul e do Council. Isso se torna um dinâmica interessante e eu espero que vocês irão gostar disso.

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook