Cassie respondeu em seu tumblr sobre quais são as consequências de se apaixonar pelo seu parabatai e se envolver com ele romanticamente. Confira aqui a tradução feita pela nossa equipe:
somebitchgottheurliwanted disse: Oi Cassie! Eu sou uma grande fã do seu trabalho. Já li TMI, TID e As Cronicas de Bane. Eu estava querendo saber qual a consequência de amar seu parabatai? Eu sei que é contra a lei, mas o que acontece se eles se apaixonarem e a Clave descobrir? Tiram as marcas deles? Ou é algo menos severo, como ter que ficar próximo do seu parabatai mesmo que tenha se apaixonado? Eu vou esperar por TDA pra saber porque eles não podem ficar juntos, mas por favor, nos conte qual a consequência que pode ter amar seu parabatai! Obrigada.
Bom, se a Clave descobrir, eles não tiram suas marcas primeiramente. Geralmente, eles punem vocês dois separando vocês e exilando você – exílio é o que eles fizeram com a Helen, ou até mesmo o que fizeram com Robert e Maryse depois da Rebelião. Basicamente mandar vocês dois o mais longe de todos que vocês conhecem (separados, não juntos. Um de vocês vai ser mandado pro Brasil e outro para Hong Kong, algo assim.)
Se eles pegarem vocês se vendo de novo depois disso, aí então eles tiram suas marcas.
Se vocês quiserem realmente ficarem juntos romanticamente, vocês podem deixar a Clave, abrir mão de ser Caçador de Sombras como Edmund Herondale fez. A mesma punição se aplica – você não pode ver sua família nunca mais de novo.
Se eles pegarem vocês dois dormindo juntos, é basicamente o que fazem com vocês. Eles poderiam julgar vocês com a Espada Mortal para descobrir se vocês estavam apenas transando ou se estão apaixonados, mas eles não se incomodam, porque você já agitou as águas o bastante para eles saberem que você não se importa com a Lei, mesmo que vocês não tivessem desenvolvido sentimentos românticos um pelo outro.
Algumas vezes eles não pegam as pessoas, mas geralmente pegam.
Os comentários estão desativados.
por algum motivo sinto que vão tentar separar jules e emma no meio da saga ‘—‘
Bem observado, acho tbm