05.07

padrao_Zemanta Related Posts Thumbnail

Cassie responde em seu tumblr perguntas de fãs sobre bebês, o nome de um certo capítulo de CoHF e a linhagem Herondale. CONTÉM SPOILERS DE CIDADE DO FOGO CELESTIAL E DE AS PEÇAS INFERNAIS.

Bebês. Sacrifício. Spoilers de CoHF.

SPOILERS DE COHF.

swfrthepox disse: Oi de novo Cass! Desde que você disse que Jace nem Tessa poderiam ser os últimos Herondale, é porque Clace irá ter um bebê? Pelo anjo, deixe-os ter um bebê! 😀 E (de novo), por que “O Sacrifício de Simon” não está incluído em CoHF? Espero que você possa responder. Obrigado!

Eles podem ter um bebê um dia, mas isso certamente não foi o que quis dizer.:)

“O Sacrifício de Simon” é o capítulo agora chamado de “Beijo de Judas.” Minha editora não gostou de “O Sacrifício de Simon” – ela ressaltou que isso entregava um pouco sobre oque iria acontecer no capítulo. Eu reconheci sua correção e mudei o título.

dumbledorelovessherbetlemons disse: Jace disse que ele não tinha certeza sobre como se sentia a respeito de crianças. Mas ele está decidido em tomar o nome Herondale de qualquer jeito (insinuando que ele quer continuar a linhagem de Herondales) e Clary tem um interesse geral por crianças… Isso significa que nós podemos esperar por bebês Clace em tda ou twp?? E sobre bebês Sizzy? Muito obrigado!

Jace sendo tão novo eu acho que tomar essa decisão foi inteiramento sobre sua identidade e não sobre continuar a linhagem dos Herondales. (E ele queria a casa de campo.:D) E Clary gosta da Emma – mas muitas pessoas gostam de crianças e sentem-se protetoras delas sem as querer. Eu não estou dizendo sim ou não, mas como alguém que ama crianças e não as quer para mim, eu rejeito a narrativa de que todo mundo tem que ter filhos para ser feliz. Mas como nós seguimos Clary, Jace, Simon, etc. através dos livros, ouvindo e algumas vezes vendo o que está acontecendo com eles, essa é uma pergunta que será respondida.

E aliás, alguma coisa vai acontecer que torna as preocupações de Jace, se é que ele tem alguma, sobre a continuação da linhagem Herondale, um pouco discutível.:P

FONTE

 

E então shadowhunters, ficaram curiosos para saber o que irá acontecer com nossos personagens favoritos nas próximas séries?

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Cassie responde mais perguntas em seu tumblr”



  1. Arthemis disse:

    Surge o Herondale-perdido…



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook