27.02

padrao_TLH

A autora Cassandra Clare resolveu esclarecer mais algumas dúvidas sobre TLH, The Last Hours, a quarta série Shadowhunter de Cassie, que se passará entre “As Peças Infernais” e “Os Instrumentos Mortais”.

Ela ainda comenta qual seria aquele lugar misterioso que ela nos disse que já conhecíamos, mas que veríamos melhor no último livro da série “Os Instrumentos Mortais”, Cidade do Fogo Celestial. Confiram!

ATENÇÃO! ESSE TEXTO PODE CONTER SPOILERS DE PRINCESA MECÂNICA!!

Oi Cassie! Tessa é a minha personagem feminina favorita, e eu estava me perguntando o que ela fez durante esses anos que se passaram? Ela treinou todos esses anos para se tornar uma melhor lutadora? Ela continua lendo? :3 Nós vamos descobrir em CoHF? — love-herondales
Vocês vão descobrir um pouco do que Tessa tem feito em CoHF. Ela tem sido muito mais uma estudiosa do que uma lutadora e, de fato, o Labirinto em Espiral* dos feiticeiros (mencionado antes somente uma vez, brevemente!) é importante em Fogo Celestial.

“Então… a minha pergunta é… O Magnus estará em TLH?” — siegemaelstrom
Ele aparece sim em TLH — “The Last Hours”, a quarta série Shadowhunter de Cassandra. (“The Midnight Heir” — o quarto conto de “As Crônicas de Bane” — marca a sua primeira real reaparição nas vidas de Will/Tessa/Jem.)

Terá Will e Tessa em TLH? — jim-moriarty-is-the-king
De fato. Eles são os pais de James e Lucie, e James e Lucie vivem com eles no Instituto. Eu não sei como me livraria deles se eu quisesse, mas eu estou feliz em tê-los e escrever sobre eles um pouco mais velhos. A história não é deles, e sim da próxima geração, mas eles estão nela.

Tem alguma árvore genealógica que engloba todos os livros Shadowhunters? Eu absolutamente adoro as séries mas com todos os novos lançamentos/revelações eu estou ficando um pouco perdido quanto quem está relacionado com quem e como. — settingfiretoourinsides-forfun
Aqui está uma árvore genealógica existente que deve esclarecer as ligações entre Infernal Devices e TLH. Apenas 5 anos se passam entre TMI e TDA, e as relações sanguíneas entre os personagens não é tão importante — além do mais, eu também acho que é difícil acompanhar as relações entre os personagens que você ainda não conhece, mas uma vez que os livros são coisas reais, e você conhece os personagens, as coisas ficam muito mais fáceis.

Queria saber se Will Herondale estará em TLH — theperksofbeingahouseplant
Estou sentindo cheiro de uma matéria. 🙂

*Labirinto em Espiral é o lar central da pesquisa e do conhecimento bruxo mágico. Todas as antigas magias dos bruxos, bem como a magia que foi inventada nos últimos anos, está devidamente registrada e mantida no Labirinto.

FONTE

Arquivado nas categorias: Cidade do Fogo Celestial , The Last Hours com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
30.06
Algum tempo atrás, Cassie abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Avisamos no twitter (ve...
26.06
Cassie enviou uma newsletter nova, onde ela fala sobre a viagem que fez a Paris para pesquisas e tam...
02.06
Cassandra Clare relevou quem estará na capa reversa de “Chain of Thorns”, o 3º e último livro...
20.05
Cassie mandou uma newsletter nova falando sobre a revelação da capa de “Chain of Thorns” e tam...
19.05
Na live que aconteceu agra às 13 horas (horário Brasília) no IG da sua Editora norte-americana, C...
14.05
Cassie enviou uma newsletter nova, falando mais informações sobre a revelação da capa de “Chai...

Deixe seu comentário

3 comentários em “Cassandra Clare responde mais perguntas sobre TLH e fala do suposto “lugar misterioso” que veremos em CoHF”



  1. Daayh disse:

    Quando falam desse labirinto?? Eu não me lembro :/

    1. Gabriel disse:

      Cidade das Almas Perdidas, Capitulo 9, Página 171.

      1. Daayh disse:

        ahhh muito obrigada





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook