05.03

padrao_cassie2

 

 

Cassie respondeu hoje em seu Tumblr uma pergunta que há muito tempo nós queremos saber! Por que parabatais não podem ficar juntos entre si?
Confira a pergunta e a resposta traduzidas abaixo:

“Oi, eu amo os seus livros e queria dizer “obrigada” por tê-los feito e outros livros de Caçadores de Sombras porque eu absolutamente amo a ideia. De qualquer forma, eu tenho uma pergunta que você pode ou não ter sido perguntada antes. Por que os parabatai não podem se apaixonar ou casar entre si? Eu quero dizer, eles seriam a combinação perfeita uma vez que se conhecem melhor que qualquer um. Obrigada mais uma vez por escrever os livros, eles são uma grande parte da minha vida e uma das razões pelas quais eu sou uma leitora de livros”

Obrigada! Me perguntam muito isso! :). É uma dupla resposta:

1) A Clave tem várias leis estranhas. Isso é cultural, obviamente, mas, em parte, é porque a ligação parabatai, supostamente é pra ser eterna, algo além da emoção humana, da mesma forma que os Irmãos do Silêncio e Irmãs de Ferro dedicam-se para o Anjo e seu chamado. Isso é supostamente para ser um pouco fora do domínio humano, isolado de coisas como ciúmes e infidelidade. Porque se eles se apaixonarem, e depois deixam de amar, eles estariam presos um com o outro para sempre de qualquer forma, legalmente obrigados a permanecer ao lado um do outro e isso seria terrível. (Esse é o motivo pelo qual ficar com o seu parabatai é proibido/é uma ideia ruim. Se você puder administrar isso sem nenhuma emoção ou nervosismo, isso não seria um problema, mas qual é a probabilidade de você poder administrar isso com alguém que você já está tão próximo?)

2) Há outra razão que remete à história dos Caçadores de Sombras e a fundação da Lei. Vamos apenas dizer que isso aconteceu uma vez e deu muito errado. Qualquer explicação além dessa vai ter que esperar até Dark Artifices (Artíficio das Trevas).

fonte

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare com as tags: , , , , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Cassandra Clare fala sobre o motivo de parabatais não poderem ficar juntos”



  1. Letícia Siqueira disse:

    Mas uma dúvida: E o Jace e o Alec? Significa que se a Clave descobrisse ( lá lá naquele tempo) que o Alec, bem, digamos que, tinha uma quedinha pelo Jace eles teriam feito um cerimônia? É isso? Quando descobrem é feita uma cerimônia de desligamento de almas? Tipo, almas uma vez fundidas pelo anjo se separariam? Ou não, seria apenas proibidos que essas pessoas tivessem qualquer relação (além) senão perderiam as marcas e o nome da honra Caçadores das Sombras?



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook