23.10

Cassie enviou a newsletter de outubro e nela a nossa rainha fala sobre “Chain of Iron”, com um trecho exclusivo do conto que virá nas primeiras edições do livro e que ela falou sobre AQUI. E também tem uma arte do Irmão Zachariah no tarot feito pela Gabrielle Bujdoso e mais. Confira tudo traduzido pela nossa equipe:

Olá!

Quase meio ano se passou dentro da quarentena. Eu espero que todos tenham conseguido se manter tão firmes quanto possível.

Já como tenho passado muito tempo escrevendo do lado de fora, eu comecei a dar nomes para os esquilos que ficam no meu deck. Mr. Chips é ousado e impetuoso, enquanto Chipwitch é reservado, preferindo as fendas e sombras. El Chupacabra é o mais inteligente, exceto quando ele enche suas bochechas com comida e não consegue passar pelo buraco onde ele escapa. Eu, educadamente, olho para o lado, já que não quero envergonhar ele.

Eu também tenho escrito bastante na minha cabana de escrita. Tem provavelmente um nome mais elegante para isso, mas é uma pequena cabana no topo da colina perto da minha casa. É um bom lugar para se estar e ver o lago e a cachoeira. Aqui tem algumas fotos para aqueles que ficam curiosos com meu processo de escrita ou apenas estão curiosos com tudo!



Novidades:

Nós temos umas caixas ótimas de “Chain of Iron”.

Nos Estados Unidos, LitJoy tem alguns brindes que vão junto com o lançamento em Março.

Compre na pré-venda para ter:

A primeira edição de colecionador com capa dura e os bônus
Uma impressão exclusiva de um dos personagens
Um estojo exclusivo da LitJoy, feito por Kim do @pinktofu_art
Uma placa de livro customizada assinada por mim!
Uma carta bônus de um personagem, escrita por mim para os clientes da LitJoy apenas!

Mais informações sobre as caixas literárias do Reino Unido, etc, vem na próxima newsletter!

A LitJoy faz envios para o Brasil, por isso acrescentamos o link ali em cima, mas nunca tivemos nenhuma compra feita por lá, então não sabemos como funciona.

Eu fiquei honrada e surpresa ao ser incluída na lista de 100 melhores livros de fantasia feita pela Time Magazine. É um ótimo lugar para encontrar novos livros para ler!

Calendário “The Last Hours” com ilustrações de Charlie Bowater

Com um personagem a cada mês (e uma arte especial nunca vista para Dezembro) e inclui uma agenda das atividades dos personagens para cada mês. Olhe novembro: Alastair Carstairs! (“8 de novembro, compra de adagas com Cordelia. 14 de novembro, Thomas tem patrulha”).

Compre o seu na pré-venda aqui

Nós vamos fazer o melhor para enviar a tempo para o Natal e o Ano Novo, e nós enviamos internacionalmente. Você pode encontrar informações sobre valores de envios e tempo de demora e os detalhes do calendário em [email protected]!

Tem um numero bem limitado de calendários, então compre o seu na pré-venda para ter certeza que receberá! Uma porção do valor recebido pelo calendário será doado para o Center for Black Equity. Você pode ler mais sobre eles no website deles.

Eventos online:

Eu estarei (virtualmente) no Festival de Escritores de Singapura nos dias 1 e 3 de novembro. Os tickets são S$20, que é uns 15 dólares (que fica uns 83 reais), disponíveis aqui e são para todo o festival. Os bilhetes são vendidos por uma companhia chamada SISTIC e tem que criar uma conta lá para comprar os ingressos.

O Lucca Festival, que é geralmente na Itália, será virtual esse ano. Estarei participando de um painel chamado “Tudo que você queria saber sobre os Shadowhunters” e falando sobre “The Lost Book of the White”, o segundo volume da trilogia “As Maldições Ancestrais”. Postarei no Instagram quando eu tiver mais informações.

Um trecho especial de “One Must Always Be Careful of Books”, o conto que aparecerá na edição de colecionador de “Chain of Iron”

Ah, infeliz Matthew,” Magnus disse. “O amor não correspondido o perturba, mas sinto que há algo mais nisso. Você sabe?
Jem sabia. Matthew continuava destruído pelo peso da miséria, paralisado pela culpa que ele tinha, ainda que sem intenção, feito para Charlotte—mas Jem não podia contar a ninguém o que ele sabia, nem mesmo a Will. Nem mesmo a Magnus.
Nada que eu possa contar”, Jem falou.
Magnus apenas acenou. “E é claro, tem Cordelia. Se você precisa voltar para Londres…
Jem sentiu uma explosão de desejo que nada lembrava um Irmão do Silêncio. Ele fechou essa parte de sua mente rapidamente, trancando seus desejos mais humanos. “Não”, Jem falou. “Meu propósito é como um Irmão do Silêncio. Eu fui designado para essa tarefa e devo cuidar disso.

Arte

O Irmão do Silêncio favorito de todos para a carta de tarot de “A Temperança”.
.

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir em seu site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

Corrente de Ouro”, o primeiro livro da trilogia “As Últimas Horas” será lançado aqui agora esse mês e vocês podem comprar sem brindes na Amazon clicando AQUI, na Magazine Luiza com brindes vindo AQUI ou vendo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes!

Chain of Iron” já está em pré-venda na Amazon Brasil em inglês e capa dura e para garantir seu exemplar da versão física, basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Chain of Iron , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook