11.07

padrao_cobmovie2_

 

E agora, com a estreia do filme cada vez mais próxima, os sites que tiveram o privilégio de visitar o set de Cidade dos Ossos estão aos poucos liberando seus relatórios sobre as gravações!

Um deles foi o site The Mortal Institute, onde sua representante Amber Pruitt conta tudo sobre a sua visita em primeira mão no set de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, confiram após o mais:

TMI EXCLUSIVO: Relatório do set e entrevista com a autora Cassandra Clare de ‘Os Instrumentos Mortais’

Bem-vindo a Cidade dos Ossos, a população, 1.

Nos sentimos assim, pelo menos enquanto eu estava no centro da Cidade dos Ossos real. Apenas por um momento, o tempo pareceu parar. As pessoas ao meu redor desapareceram, e imagino como deve ter sido para a nossa protagonista, Clary Fray, para estar diante dos Irmãos do Silêncio. Intimidante, incrível, mágico …. uma vez na vida. Senti todas as emoções dentro de mim. Para chegar a este momento, porém, devemos voltar ao começo.

É 20 de setembro de 2012. Feliz aniversário para mim! Acabei de sair de um vôo de Little Rock para Toronto para uma viagem com tudo incluído (graças a Sony Picturesque conseguiu isso pra mim) para ver as cenas e entrevistar o elenco deOs Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. Depois de uma parada no hotel, eu fui para baixo para me encontrar com um grupo de blogueiros e amigos para um jantar coma autora de TMI Cassandra Clare. Enquanto esperava do lado de fora até o grupo chegar, muitos de nós tivemos um encontro com a estrlea de Harry Potter, Gary Oldman e a atriz Abby Cornish. Pensei então que, se esta era uma indicação do que seria minha experiência pela frente,eu estava muito feliz. Temos um monte de informações  do jantar com Cassie. Ela era tão agradável e estava feliz para explicar, tanto quanto o que podia sobre os cenários, seus livros e praticamente qualquer coisa que não tivesse muitos spoilers.

21 de setembro de 2012

Depois de um café da manhã  tardio com alguns amigos no local vimos pela primeira vez Lily e Jamie fotografados juntos e quase corremos para o ator Donald Faison no corredor, e eu me vi sentada em uma van viajando com um grupo de blogueiros vertiginosos, e ficamos todos conversando ansiosamente sobre o que estávamos prestes a ver. Era cerca de 3:15 em uma tarde linda quando saímos para as gravações. Poderia ter sido sobre a maior movimentação de 15 minutos cada vez, apenas porque estávamos todos tão animados! Havia tantas expectativas e tantas coisas que eu queria perguntar a Cassie e ao elenco. O grupo de blogueiros comigo eram Alyssa do TMI Source, Katie da Mundie Moms, Kristen do TMI Movie News, Amanda da MTV Next Movie, Kimmy do Page to Premiere, Kallie do Bookshelf Banter, Erin da Fangirlish e Jen da Hypable. Todas eram damas impressionantes com conhecimento suficiente sobre o fandom que daria para fazer uma enciclopédia.

Quando chegamos  enchemos o complexo dos estúdios  que abrigava os grandes cenários para o filme de TMI, tomaram os nossos telefones (sem fotos tweets ou textos sobre as gravações). Para um blogueiro, a falta de conexão de mídia social imediata é quase o seu pior pesadelo, mas nos foi garantidos que não iríamos querer perder um segundo da ação. Nós nos encontramos com a Cassie, que parecia tão ansiosa para nos mostrar as gravações como estávamos  por estar lá.

No caminho para o departamento de figurino, a primeira parada da turnê, avistamos Lily Collins, a nossa própria Clary Fray, conversando com um membro da equipe. Ela nos deu um rápido aceno e nós seguimos  em nosso caminho. O figurino do elenco é realmente incrível. A diretora de figurino  nos levou em uma excursão de sua area.Ela nos levou até seu escritório, e vimos que todas as fotos do elenco estavam penduradas.

*** Eis algumas curiosidades aleatórias para vocês:. Stella Zwart, filha do diretor Harald Zwart, era para estar no filme como a menina de 10 anos demônio, mas não conseguiu, no último momento ***

Havia até mesmo uma foto de Jamie Campbell Bower com papel alumínio no cabelo de uma sessão de coloração. Foi adorável! Nós conferimos todas as folhas de esboços de roupas dos atores. Havia fotos de atores e modelos com roupas estilizadas muito parecido com o que os personagens de TMI usaria. Vimos o vestido da Jemima para Pandemonium e o mini/ micro vestido de festa  de Lily que a Izzy a empresta. Estar lá e ser capaz de  ver as roupas em primeira mão foi incrível.

O quarto era enorme, com prateleiras em cima de prateleiras de roupas (o sonho de qualquer menina se tornando realidade) com sinais que indicam que o caráter das roupas continuava. Fomos capazes de dar uma espiada no manto do irmão Jeremiah. O manto de estopa era  pesado, uma peça maciça. Fomos para uma área do quarto onde dois dos artistas de trajes estavam trabalhando com as calças de couro e eles estavam pintando. Foi muito legal! Também checamos as  pinturas que foram criadas no set do filme, incluindo uma impressionante do Raziel.

Para adicionar a essa experiência, fomos até entrevistar Kevin Zegers, Jemima West e Jamie Campbell Bower. Eu estarei compartilhando essas entrevistas nos próximos dias, mas eu pensei que eu iria dar-lhe tudo sobre o que Cassie pensou sobre  Lily interpretando Clary.

CONFIRA AQUI A ENTREVISTA COM CASSIE CLARE

NO SET

Em seguida, fizemos uma visita ao set. Como estávamos fazendo o nosso caminho ao redor, vi um edifício em forma de cúpula que estava a nossa direita. Eu perguntei o que era para Cassie. Ela me disse que era a Cidade dos Ossos e que iria vê-lo mais tarde. Eu poderia dizer que ela estava animada para nos mostrar. Caminhamos através dos apartamentos de Clary e de Madame Dorothea. Estavam incabados na época, mas foi legal ver em primeira mão. A biblioteca também estava inacabada, mas tinham a estrutura principal com o portal. Foi um momento muito surreal de descer os degraus da biblioteca para o portal, sabendo o que se esconde do outro lado nesta aventura literária.

*** CURIOSIDADES: Fomos informados no set que o portal foi construído em algum tipo de pedra natural e o do Instituto foi construído depois. Havia uma escadaria em espiral incrível neste cenário de dois andares, com uma janela de vidro com a pintura do anjo Raziel. Minha impressão geral deste cenário em particular era que eles tinham feito um trabalho incrível com os pequenos detalhes

Nós também temos a honra de ter em nossas mãos alguns dos adereços do filme. As lâminas serafim, trabalhadas em resina para torná-las mais leves e duráveis, eram bonitas. Haviam 45 dessas lâminas feitas especialmente concebidas para as filmagens. Cada um de nós se revezava empunhando a lâmina. O Cálice  Mortal era extremamente pesado! Ele tem uma gota de sangue do anjo Raziel em um compartimento logo abaixo dele. Houve uma versão mais leve do cálice que pudemos ver, também.

Nós vimos as estelas do Jace e da Izzy e tentou ver o anel  Morgestern do Jace. Nós todas iramos um pouco com o fato de que Jamie iria estar usando-o, e que já vimos ele em um monte de fotos com o anel.

Nós demos uma pausa para tirar nossa foto de grupo com a Cassie e fomos até o caminhão de sorvete que vem às sextas-feiras como um deleite para o elenco e a equipe.Voltamos, e finalmente fomos para a Cidade dos Ossos. O corredor exterior era apenas como você imaginou: forrado com misturas de crânios, esqueletos completos e runas. Ficou realmente complexo e incrível! Realmente nos sentimos como era estar na Cidade dos Ossos. Quando entramos  na câmara principal, fomos recebidas com  cadeiras de diretor com os nossos nomes neles (dos quais temos de manter as costas da cadeira).

Estávamos vendo por telas de TV, e tivemos  o primeiro sneak peek de CCH Pounder como Madame Dorothea com ela sendo possuída por demônios. Ela caminha até a porta e é abordada pelo melhor amigo de Clary, Simon Lewis (Robert Sheehan) e Jace vem no momento para puxar Simon dela e esfaqueá-la com a lâmina serafim. Lily entra, pega o Cálice Mortal e coloca-o de volta no cartão. Ela corre e abraça Simon e Jace olha para os dois com uma mistura de dor e tristeza. Ele ouve seu nome ser chamado de um outro quarto. Isabelle (Jemima)
está ajoelhada sobre Alec (Kevin Zegers), dizendo que a runa (para curar Alec) não está funcionando. Eles fizeram uma pausa das filmagens, nós falamos com Harald Zwart, Lily Collins e Robert Sheehan. Você vai ver entrevistas com Lily e Robert nos próximos dias.

Um dos aspectos mais legais da Cidade dos Ossos é o efeito de áudio diretamente no centro da sala. Ele tem uma espécie de reverb ou efeito de eco quando você está naquele lugar e conversando. Pensei, então, que eu não podia esperar para ver como o efeito teria vida na tela grande. Nesse momento, enquanto eu estava no centro da Cidade dos Ossos, eu pensei sobre Clary Fray, a menina que colocou seu medo de lado e entrou em um admirável mundo novo de seres estranhos e bonitos. Como seria intimidante ser interrogada pelos Irmãos do Silêncio, mas Clary era forte. Eu pensei sobre a viagem que eu tinha feito e todas as novas pessoas incríveis que eu encontrei ao longo do caminho. A jornada de um Caçador de Sombras para chegar à Cidade dos Ossos é um bem fantástico, e eu estarei compartilhando minha próxima parte da minha viagem, uma entrevista com Jamie Campbell Bower, neste blog amanhã!

 

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Visita ao set de “Cidade dos Ossos” pelo The Mortal Institute”





Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook