12.08

padrao_site

Mais um site divulgou sua opinião sobre o filme “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”! Dessa vez foi o Fangirlish que postou uma resenha bastante positiva do longa e afirmou que o filme é “a melhor adaptação de um livro YA (Young Adult) que eles já viram!” Não é bom saber disso, shadowhunters?

Confira abaixo a resenha, feita pelo Fangirlish, traduzida por nossa equipe:

Eu sempre disse que não estou revelando algo bastante revelador quando digo que  – de alguma maneira, forma ou razão sou associada com a maioria dos fandoms lá fora. Jogos Vorazes, Crepúsculo, Warm Bodies, Beautiful Creatures – e eu tenho orgulho de fazer parte de todos eles.

Quando recebemos a notícia de que poderíamos ver uma versão completa de”Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, não nos opusemos. Então, juntamente com sites de fãs – viajamos para ver o filme.

Por favor, saibam que esta é uma avaliação emocional e sem spoilers. É chegado o momento de dizer o que pensamos sobre o filme.

Cidade dos Ossos é uma das melhores adaptações de livro para filme que eu já vi. Estamos surpresos com os sets, as atuações, as escalações e o roteiro.

Nós temos que dizer a vocês que na  maioria das adaptações cinematográficas algumas coisas são mudadas. Porém, por favor saibam que a forma como as coisas mudaram fizeram justiça ao livro. Onde há mudanças, eles as fizeram para o bem total e absoluto da história e para trazer para às telas o elemento cinemático.

Vamos analisar o elenco. Porque eu sei que todos vocês estão esperando para saber como foi o elenco. Eu sei que é o que eu estava querendo saber. Eu tenho que dizer que a diretora de elenco, Stephanie, é um gênio. Ela entendeu os personagens melhor do que o crédito que havíamos dado a ela. Espero que a mantenham ao longo da série.

Jamie Campbell Bower. Eu tenho que sentar aqui e dizer que eu ele calou a minha boca. Eu não era a sua maior fã, mas vou dizer-lhes: Eu ADORO esse ator. Jamie Campbell Bower é, literalmente, o Jace. Ele é a mistura perfeita de gostosura e arrogância. Ele captou o Jace e o entendeu melhor do que qualquer um de nós. Quer dizer, eu pensei que eu conhecia meu namorado fictício. Mas quando eu olho para Jamie Campbell Bower agora – eu vejo o Jace. Saí do cinema e eu sabia de uma coisa – a decisão mais inteligente para esta franquia estava na escalação de Jamie Campbell Bower.

O cabelo da Lily Collins foi o tom perfeito de vermelho. Eu sei que todos nós ficamos revoltados sobre o cabelo dela. Mas foi perfeito. Lily encarna a perfeita combinação de vulnerabilidade e poder feminino. Ela mostra um desempenho que permite que as meninas percebam que não há nada que você não possa superar. Não há nada que não possa ser feito. Lily é Clary.

Kevin Zegers e Jemima West fizeram um trabalho tão bom que faz você desejar mais. Kevin Zegers é o Alec perfeito e fala claramente bem com sua expressão facial. Há cenas nas quais você olha para o Kevin e ficar “oh isso é incrível” porque ele literalmente te enlouquece. Jemima tem uma presença tão forte. Ela salta para fora da tela e faz você querem se levantar e lutar com ela.

E não vamos esquecer Robbie Sheehan. Porque eu vou ser a primeira a dizer-lhes que antes eu curvei a cabeça e pensei “Oh Robbie”. Mas desta vez eu queria me levantar e aplaudir e dizer “SIM! ROBBIE “. Robbie literalmente encarna Simon e leva você a um passeio selvagem. Ele faz você querer abraçá-lo, chorar por ele, e torcer por ele. Ele encarna o nerd perfeito – o que você quer para se apaixonar e levar para casa e apresentar para sua a mãe e seu pai. Nos livros, eu queria dar um tapa em Simon. Agora, tudo que eu quero fazer é obter o seu número e perseguir sua página no facebook.

Prepare-se para cair de amores por Godfrey Gao – porque ele voa para fora da tela e faz você querer se banhar no brilho e grandeza. E ele oferece uma das melhores falas no filme.

Os atores adultos – especialmente Aidan Turner – farão você pirar. Tenho que falar que não precisamos nos preocupar com Jonathan Rhys Meyers porque ele é a pessoa mais assustadora do mundo, quando ele aparecia eu queria rastejar para debaixo do meu assento e dizer: “Olha papai, eu prometo que eu vou me comportar”. Ele é a perfeição. PERFEIÇÃO. Ninguém poderia ter feito melhor.

Gente! Eu poderia continuar por alguns dias. Mas eu estou dizendo a você que “Cidade dos Ossos” é um filme que você não vai querer perder. É a perfeição. Estou muito orgulhosa de fazer parte deste fandom. Você vai entender quando você o vê. E esperamos ouvir tudo o que você pensa.

Arquivado nas categorias: Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos , Resenha com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
18.10
Queria Que Você Me VisseEditora: Cia das Letras - Selo SeguinteAutora: Emery LordPáginas: 34...
23.08
Autora: Elizabeth GilbertAno de lançamento: 25/06/2019Páginas: 424Editora: Grupo Companhia d...
17.10
Como prometido, resolvi fazer uma resenha da série Corte de Espinhos e Rosas, livros já public...
19.09
DEUSES CAÍDOS Gabriel Tennyson Páginas: 300 Editora Suma SKOOB Um serial ki...
25.05
SÓ ESCUTE Sarah Dessen Páginas: 352 Editora Seguinte SKOOB Depois de ter sido p...
19.03
Quando pensei em escrever esse post, a dúvida cresceu quanto ao assunto. Sarah J. Maas estava d...

Deixe seu comentário

2 comentários em “Nova resenha de “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, feita pelo site Fangirlish”



  1. Lah disse:

    OMG!!!! A cada resenha que leio, mais ansiosa eu fico pra assistir o filme.

  2. bianca disse:

    Com certeza essas resenhas estão me fazendo surtar!!!!!! Quero tanto ver esse filme, pelo anjo, chega logo 21/08! (fiquei curioso sobre Magnus ter uma das falas mais marcantes de filme)



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook