11.07

padrao_cobmovie2_

O site Hypable esteve também no set de filmagens de “Os Instrumentos Mortais” entrevistando Cassandra Clare e agora compartilha. Cassie falou sobre toda sua experiência no set de filmagens, ficamos sabendo a sua cena favorita e o que ela achou sobre o cenário da famosa “Cidade dos Ossos”.

O relatório, completamente traduzido, a seguir:

Hypable foi ao set do filme Os Instrumentos Mortais no ano passado para falar com o elenco e a autora do livro altamente-esperando transformado em adaptação cinematográfica. Nesta primeira parte do nosso relato, Clare discute qual a cenário ela achou perfeito, o conselho que ela deu aos atores, e sobre trabalhar com o diretor Harald Zwart.
Durante o nosso tempo no set de Os Instrumentos Mortais, tivemos a oportunidade de falar com vários dos atores e ver o departamento de figurino, os adereços e ficar na própria Cidade dos Ossos. Tudo o que vimos só aumentou o nosso entusiasmo no filme. Cada pessoa que falou no set estava animada para compartilhar como eles criaram o suporte, a obra de arte, os cenários ou os trajes.

A melhor parte sobre a nossa visita ao set foi que passamos o dia com Cassandra Clare, que mostrou seu entusiasmo sobre tudo o que acontece ao nosso redor. Quando perguntado se havia um personagem, traje ou um cenário que era exatamente como ela imaginou, Clare disse: “Eu acho que a primeira vez que eu vi a Cidade dos Ossos, eu pensei ‘uau isso é exatamente como eu imaginei’. É… Eu não quero falar muito sobre isso, mas é realmente incrível e incrivelmente detalhado. Cada pequeno pedacinho do cenário é diferente e realmente me senti como um lugar real”.
A série Os Instrumentos Mortais é uma sensação mundial e os leitores estão esperando ansiosamente o filme. Há sempre a questão de saber se o filme estara de acordo com as expectativas do leitor. Quando perguntado o que o filme poderia oferecer aos leitores, Clare disse: “Bem, eu acho que um filme sempre acrescenta outra camada de significado para a história da mesma forma que uma adaptação de jogo ou uma música inspirada por uma história acrescenta outra camada de significado. Um filme é uma interpretação de um livro, então eu acho que ele vai proporcionar às pessoas a oportunidade de ver uma outra interpretação do livro”.

Cassandra-Clare1

Para todos os autores, desistir do controle em seu trabalho a um roteirista é desafiador. Clare, uma auta-proclamada ‘grande controladora’, encontrou dificuldade. “É difícil deixar ir uma história e deixar que alguém tomar conta, que você sabe que tem a sua interpretação dela, mas trabalhar com Constantin tem sido realmente ótimo. Eles certamente já conversaram comigo bastante, levando minha opinião em conta, e pensando sobre as coisas que eu disse. E no final do dia, eu também estou animada, exatamente como os meus leitores estão, para ver o produto final e pronta para ser surpresa”.

O filme é dirigido por Harald Zwart, conhecido mais recentemente para dirigir o remake de Karate Kid. Zwart não é típico diretor de fantasia, mas Clare ainda sente que ele é o homem certo para o trabalho. “Eu acho que Harald é o diretor certo para este filme, porque ele não é realmente um cara de fantasia no sentido de que ele não fez filmes de fantasia antes. Isso não significa que ele não gosta de fantasia, ele é um fã, mas ele vem com o projeto do ponto de vista de alguém que sempre se concentrou nas relações emocionais entre os personagens em seu trabalho e, portanto, nessa história ele faz o mesmo, ele se concentra no trabalho emocional entre os personagens, seus diferentes relacionamentos, ele está muito comprometido com o sublinhando que cada personagem tem com qualquer outro personagem e eu acho que é esse tipo de base que é necessário para fazer uma sensação da fantasia real”.

Já como uma cena favorita para o filme, Clare diz que está divida entre a festa de Magnus, que ela fez uma participação, e a cena da estufa entre Clary e Jace. Qual dessas duas cenas que você está mais ansioso?

Os Instrumentos Mortais chegará aos cinemas em 21 de agosto.

E então, shadowhunters, gostaram de mais um relatório sobre o set de filmagens?

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Entrevista do site Hypable com Cassandra Clare no set de “Os Instrumentos Mortais””





Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook