Outubro é particularmente meu mês favorito porque geralmente tem muitos lançamentos na mídia de coisas de terror e eu adoro demais. E já estamos quase no final do ano, parece que esse ano passou VOANDO demais.
Antes de começar de vez, aqueles anúncios que vocês já conhecem e ajudam nossa vida:
• Para eBooks gratuitos na Amazon, clique AQUI e passe um tempo procurando livros porque tem MUITOS títulos a disposição em diversas línguas. Além disso, estamos sempre postando links de mais livros gratuitos que ficamos sabemos lá no nosso twitter @IdrisBR.
• A nossa parceria com a Starlight Montra continua valendo! Vocês podem ver os itens todos clicando AQUI e usando nosso cupom IDRISBR, vocês tem direito a 5% de desconto nas compras!
• Nós estamos com uma parceria com a Labirinto Espiral, uma loja especializada em joias e acessórios literários. Usando nosso cupom LABIDRIS vocês têm 10% de desconto em compras!
• Agora nós temos um cupom de desconto para a loja da editora Literalize. Usando nosso link AQUI e o cupom IDRISBR, vocês tem descontos nos livros da editora!
Vamos lá: pega algo pra beber e começa a ler porque tem bastante coisa para alegrar nossa vida de bookstan!
Te vejo ontem
Rachel Lynn Solomon (02/10/2023)
Tradução: João Pedroso
Editora Galera
Te vejo ontem é uma comédia romântica com um toque de ficção científica no estilo de Feitiço do Tempo, filme clássico dos anos 1990. Barrett Bloom queria uma nova vida na universidade, aproveitar ao máximo desde o primeiro dia… Mas ficar presa nele definitivamente não estava nos planos. Da mesma autora de Hoje, depois, amanhã.
É o primeiro dia da universidade.
O único desejo de Barrett Bloom é que este seja um novo começo após a experiência complicada que foi o ensino médio. Mas, logo de cara, tudo dá errado.
Ela é humilhada pelo sabe-tudo da turma de física, estraga a entrevista para o jornal da faculdade e, em uma festa naquela noite, acidentalmente incendeia uma fraternidade. Depois de entrar em pânico e fugir, percebe que sua colega de quarto a trancou fora do dormitório, e acaba caindo no sono na área comum dos alunos.
Na manhã seguinte, Barrett ainda não está pronta para encarar um novo dia. Mas, para sua surpresa, acorda em sua própria cama, e nem está mais cheirando a cinzas e sonhos despedaçados. Algo muito estranho está acontecendo: é 21 de setembro. De novo! E depois de um confronto com Miles, o sabe-tudo da turma de física, ela descobre que não está sozinha. Ele está preso no mesmo dia há meses.
Quando suas tentativas de consertar a linha do tempo falham, ela concorda em se unir a Miles para encontrar uma saída. Juntos, eles exploram o misterioso submundo da universidade e pesquisam alternativas científicas para se livrarem do loop temporal. Aos poucos, Barrett e Miles começam a se apaixonar, e se deparam com a maior questão ainda não respondida do universo: o que acontecerá com os dois se eles finalmente chegarem ao amanhã?
Ela precisa apenas que amanhã seja um novo dia… Mas nunca é.
Virna: Esse plot já foi exaustivamente explorado em filmes ou livros e eu adorei todas as vezes, então tô curiosa para saber qual será a diferença neste romance. Chance dada!
Ju: Sci-fi com uma pitadinha de romance. Assim que é bom.
Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
Uma rua no Brooklyn
Jenny Jackson (03/10/2023)
Tradução: Lígia Azevedo
Editora Paralela
Crises familiares, fofocas da alta sociedade e uma boa dose de humor compõem Uma rua no Brooklyn, um romance delicioso e indispensável para todos que já se perguntaram como vive o 1% mais rico da população.
Morar na Pineapple Street, no Brooklyn, é um sonho para muitos residentes de Nova York, mas uma realidade apenas para poucos ― como é o caso da glamorosa e bem relacionada família Stockton.
Darley, a filha mais velha, nunca precisou se preocupar com dinheiro. Ela seguiu seu coração, trocando o emprego e a herança pela maternidade ― mas acabou sacrificando mais de si mesma do que pretendia. Cord, o único filho homem, acaba de se casar com Sasha, que encontra entre os Stockton uma realidade totalmente diferente daquela vivida por sua família de classe média. Ela se sente excluída em meio a tantas tradições impenetráveis e é vista como interesseira. Georgiana, a mais nova dos Stockton, se apaixona por quem não poderia (e nem deveria) e é forçada a se perguntar que tipo de pessoa quer ser.
Espirituoso, divertido e cheio de personagens cativantes ― embora falhos ―, Uma rua no Brooklyn é um romance escapista sobre dinâmicas familiares complexas, o cotidiano fascinante dos super-ricos e a insanidade do primeiro amor, e faz uma das perguntas mais antigas do mundo: será que dinheiro traz mesmo felicidade?
Virna: já li e já estou com minha resenha pronta sobre este livro e o que adianto são duas coisas: a primeira é que ele cumpre muito bem de mostrar a vida dos ricos de New York e a segunda é que passei bastante raiva. Terça-feira vem resenha!
Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
Agathas
Kathleen Glasgow e Liz Lawson (03/10/2023)
Tradução: Lavínia Fávero
Editora Plataforma 21
No verão passado, o namorado “superestrela do esporte” de Alice Olgive deu um fora nela. Então, Alice desapareceu por cinco dias. Quando aparece, ela simplesmente não fala nada a respeito, por isso para onde foi ou o que aconteceu é o grande mistério na Enseada do Castelo. Ou melhor, era o grande mistério do lugar, já que agora outra namorada de Steve desapareceu: Brooke Donovan, a ex-melhor amiga de Alice. E, infelizmente, tudo indica que Brooke não irá voltar. É quando entra na história Íris Adams, a adolescente encarregada de ajudar Alice a repor o conteúdo escolar perdido. Íris tem os próprios motivos para querer desaparecer, mas diferentemente de Alice, ela não tem dinheiro para tal. Isso pode mudar com a grande recompensa que a avó de Brooke está oferecendo para quem tiver informações sobre o paradeiro da neta. A polícia está convencida de que Steve é o culpado, mas Alice não tem tanta certeza, e com a ajuda de Íris ela pode conseguir provar sua teoria. Então, a fim de ganhar a recompensa e provar a inocência de Steve, elas têm que descobrir quem matou Brooke Donovan. E Alice tem exatamente o que precisam – a obra completa da escritora Agatha Christie. Se tem alguém que pode ensinar às garotas como solucionar um mistério é ela, a própria Rainha do Crime. Porém Enseada do Castelo guarda muitos segredos, e Alice e Íris não têm ideia do perigo que estão correndo. Coescrito pelas autoras de sucesso Kathleen Glasgow e Liz Lawson, este é o primeiro volume da série Agathas. Nela, jovens adolescentes investigam mistérios sombrios em uma narrativa intrigante e divertida, que homenageia a obra de Agatha Christie trazendo muitos de seus elementos para os tempos atuais. São histórias que conquistam leitores da primeira à última página.
Virna: A Ju já leu este livro e falou bastante bem dele! Conta pro pessoa, Ju:
Ju: Eu li esse livro em parceria com a Penguim Random House e eu adorei ele, de verdade. Fico bem feliz que ele chegou no Brasil pra mais pessoas lerem e se apaixonarem. E, se quiserem ver minha resenha SEM SPOILERS, basta clicar aqui.
Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
A Febre
Marcelo Ferroni (04/10/2023)
Editora Companhia das Letras
Em uma noite sinistra, os traumas da ditadura brasileira são revisitados em um apartamento da Zona Sul do Rio de Janeiro, quando dois irmãos precisam cuidar do patriarca, Abel, cujos segredos da época da repressão voltam a assombrar a nova geração.
A epidemia de covid-19 esvaziou as ruas do Rio de Janeiro, e o risco da doença serve de desculpa para que a madrasta de Marco o telefone pedindo um favor: passar uma noite no apartamento requintado de seu pai, Abel, que se encontra acamado e não pode ficar a sós.
Assim começa a narrativa intensa de A febre, retorno de Marcelo Ferroni à literatura de terror. O que poderia ser cenário de um acerto de contas realista entre duas gerações ― a de um pai orgulhoso de sua participação no regime militar com a de um filho que buscou abandonar o passado ― logo ganha contornos sobrenaturais.
Ao aliar precisão literária com um apreço pela potencialidade da ambientação da casa mal-assombrada, o autor faz de A febre uma alegoria pungente de um Brasil com muitos esqueletos no armário ansiando em ver a luz do dia.
Virna: Já estou com uma cópia e quando esta coluna for ao ar, provavelmente já comecei minha leitura. Gosto muito da escrita do Marcelo Ferroni e minhas expectativas estão altas, hein! Em breve, resenha.
Ju: Essa sinopse é a+ e esse pelo visto deve ser um livrão.
Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
Nós fazemos o mundo
N. K. Jemisin (05/10/2023)
Tradução: Helen Pandolfi
Editora Suma
No segundo volume da série iniciada por Nós somos a cidade, N.K. Jemisin cria uma narrativa gloriosa sobre identidade, resistência, magia e mito. Nós fazemos o mundo é uma obra-prima da ficção especulativa, escrita por uma das autoras mais brilhantes de sua geração.
Na cidade que nunca dorme, as aparências enganam: à primeira vista, é até possível acreditar que tudo vai bem, mas essa não é a verdade.
Já faz três meses que Nova York ganhou vida, e os avatares conseguiram impedir que a Mulher de Branco destruísse seu território. Só que, agora, o inimigo tem poderes mais sutis à disposição: a retórica populista da gentrificação, da xenofobia e das medidas para “manter a lei e a ordem” pode destruir a cidade de dentro para fora. Para impedi-la, os avatares terão de se unir a outras Grandes Cidades para salvar o mundo da destruição iminente.
Em Nós somos a cidade, N. K. Jemisin apresentou uma narrativa original e dinâmica, mostrando como seus personagens se relacionam com as regiões que representam e interagem com os demais. Em Nós fazemos o mundo, volume que encerra a saga, as histórias de cada avatar são desenvolvidas e articuladas com maestria para que, juntos, eles possam lutar por um bem maior.
Virna: Não tenho como explicar a ideia deste livro além de dizer que é GENIAL, bem assim, em caps. Aqui as cidades ganham vida com suas características em formas humanas. Já resenhei o primeiro volume, “Nós somos a cidade”, e vocês podem ler clicando AQUI. E, claro, em breve teremos resenha aqui!
Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
Não me esqueça
Julie Soto (10/10/2023)
Tradução: Michele Gerhardt MacCulloch
Editora Arqueiro
Ama Torres adora organizar casamentos, mas não tem a mínima intenção de ficar noiva. Dona de um pequeno negócio, ela sabe como apresentar os clientes aos fornecedores perfeitos para o evento dos sonhos. Bem, quase perfeitos…
Na maior parte do tempo, Elliot Bloom detesta ser florista. Quando o pai lhe deixou a loja, ele a encarou apenas como um problema, mas não conseguiu abandoná-la.
Já Ama não pensou duas vezes antes de largá-lo, dois anos atrás. Eles colaboravam em eventos durante o dia e, à noite, ela traçava com os dedos as intrincadas tatuagens florais no corpo dele.
Quando é contratada por uma celebridade e tem a chance de ser vista pelo país inteiro, Ama descobre que Elliot também vai trabalhar no casamento. As noivas não ajudam nem um pouco, pois notam a química entre os dois e ficam determinadas a juntá-los.
À medida que o evento toma vida, Ama e Elliot percebem que algumas coisas talvez possam sobreviver a uma completa catástrofe.
Inteligente e divertido, Não me esqueça é a história de duas pessoas que dão uma à outra – e ao amor – uma segunda chance.
Virna: Essa sinopse me chamou atenção porque ela tem uma teope que eu particularmente gosto: casais que não se superam. Sim, sou cria de “The Notebook”. Achei uma sinopse fofa com sofrimento, do jeito que pessoas, como eu, que não são fãs de Romance, gostam.
Ju: Desde a primeira vez que li essa sinopse fiquei com vontade de ler esse livro!
Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
Imogen, obviamente
Becky Albertalli (15/10/2023)
Tradução: Guilherme Miranda
Editora HarperCollins
Imogen até pode ser obviamente hétero, mas faz por merecer sua carteirinha de Maior Aliada da Comunidade LGBTQIAPN+ do Mundo.
Nunca falta a uma reunião do Aliança do Orgulho da escola. Está mais por dentro das fofocas e discussões queer do que sua irmã muito lésbica. Suas melhores amigas são membras da comunidade LGBT ― temos Gretchen, colega de turma que ajuda Imogen a não ocupar nenhum lugar de fala que não lhe pertence; e Lili, que acabou de se assumir para o mundo e está florescendo com seus novos amigos superlegais e superqueers da universidade.
Imogen está muito feliz por Lili. Qualquer aliada estaria. E, agora que finalmente está indo visitar a amiga no campus, Imogen está pronta para apresentar sua carteirinha. Para tudo que precisar, Lili pode contar com ela.
Mesmo que isso signifique distorcer a verdade um pouquinho.
Tipo quando Lili solta a bomba de que contou para todos os seus novos amigos que ela e Imogen namoraram. E nenhum deles sabe que Imogen é irremediavelmente hétero ― nem mesmo Tessa, melhor amiga de Lili da faculdade.Acontece que, quanto mais tempo Imogen passa com a caótica e charmosa Tessa, mais ela questiona se “obviamente hétero” ainda serve para descrevê-la…
Virna: Afirmo com tranquilidade que é a comédia romântica com sinopse mais fofa que li nos últimos tempos. Vocês sabem, não gosto de romance, mas dou chances pra comédias românticas, sem contar que é da Becky. Definitivamente quero ler.
Ju: Vou ser sincera e assumir que a primeira coisa que me chamou atenção nesse livro foi a capa. Eu até estava em duvida sobre colocar ele aqui ou não, mas essa capa tão bonitinha e essa sinopse tão fofinha acabaram vencendo.
Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
A trama
Jean Hanff Korelirz (16/10/2023)
Tradução: Ana Rodrigues
Editora Record
Um escritor fracassado se torna best-seller com uma história roubada de um aluno arrogante. O que poderia dar errado? A trama é um engenhoso suspense psicológico sobre um livro bom demais para não ser publicado.
Jacob Finch Bonner já foi um jovem e promissor romancista, com um primeiro livro publicado por uma editora respeitável. Hoje, ele é professor de escrita criativa em um curso de quinta categoria e luta para manter o que lhe resta de respeito próprio. Ele não escreve ― muito menos publica ― nada bom há anos. Quando Evan Parker, seu aluno mais arrogante, anuncia que não precisa da ajuda de Jacob porque o enredo do livro que está escrevendo é sucesso garantido, o primeiro impulso do professor é descartar a afirmação como um típico arroubo narcisista. Mas então… ele ouve o tal enredo.
Jacob retorna à trajetória descendente de sua própria carreira e se prepara para a publicação bombástica do primeiro romance de Evan Parker, mas isso nunca acontece. Quando Jacob descobre que seu ex-aluno morreu sem terminar o livro, faz o que qualquer escritor que se preze faria com uma história como essa ― uma história que precisa ser contada de qualquer maneira. Ele rouba a ideia.
Em poucos anos, todas as previsões de Evan Parker se tornam realidade, mas é Jacob o autor que aproveita a onda. Ele agora é rico, famoso, elogiado e lido no mundo todo. Porém, no auge de sua gloriosa vida nova, chega um e-mail, o primeiro de uma sequência de ataques aterrorizantes e anônimos: “Você é um ladrão”, o e-mail diz.
Na tentativa de descobrir quem o está ameaçando e esconder a verdade de seus leitores e seus editores, Jacob começa a investigar e a aprender mais sobre seu falecido aluno ― e o que ele descobre o surpreende e o apavora. Quem era Evan Parker e como ele teve a ideia de escrever aquele romance? Qual é a verdadeira história por trás dessa trama? Quem roubou de quem?
Virna: Estou chocada porque não conhecia este livro, quem o descobriu foi a Ju e agora vou agradecer a ela profundamente porque definitivamente quero ler. De 2021, é um livro que chamou bastante atenção e não é unanimidade, do jeitinho que um bom livro tem que ser. Quero uma cópia já.
Ju: Gente, sério, que sinopse é essa? Quero ler e pra ontem já!
Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
Ninguém vai te ouvir gritar
Mark Miller (16/10/2023)
Editora Naci
“A Academia Masters é um dos internatos mais prestigiados dos Estados Unidos. Escondido em uma ilha na costa da Flórida e cercado por muros impenetráveis, o internato recebe novas turmas anualmente. Mas, além dos alunos, abriga segredos sinistros e ameaças letais. Entre os novatos de 2022, estão Andrew e Calvin, filhos do secretário de estado norte-americano. Logo na noite da festa de boas-vindas, Calvin desaparece, deixando apenas um pedaço de papel ensanguentado sobre a cama, onde alerta o irmão para que tome cuidado com algo ou alguém, cujo nome começa com a letra “”L””. O desaparecimento de Calvin e a negligência de todos os adultos do internato empurra Andrew numa perigosa trama de mistérios que não estava descrita em sua carta de admissão.”
Virna: O novo livro do já bastante conhecido autor Mark Miller está chegando e chamando atenção. Definitivamente é um livro que vai pra minha lista de leitura.
Ju: O tanto que essa sinopse parece o tipo de filme de terror que eu gosto de assistir… Claro que vou ter que ler!
Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
Evidências de uma traição
Taylor Jenkins Reid (17/10/2023)
Tradução: Alexandre Boide
Editora Paralela
Com prefácio de Pam Gonçalves, a novela de grande sucesso da autora best-seller Taylor Jenkins Reid ganha uma edição especial em capa dura.
Querido estranho…
Uma jovem desesperada no sul da Califórnia se senta para escrever uma carta para um homem que ela nunca conheceu ― uma escolha que mudará sua vida para sempre.
Meu coração está com você, David. Apesar de não nos conhecermos.
Pouco a pouco, a correspondência entre Carrie Allsop e David Mayer revela os detalhes de um caso devastador entre seus cônjuges. Ao longo das cartas, eles confessam seus medos e compartilham sentimentos escondidos no fundo de suas almas, tentando decidir como seguir em frente.
Contada inteiramente por meio de cartas, Evidências de uma traição é uma história de decepções, mágoas e segredos, mas também de perdão e recomeços, e de como, no caso de algumas pessoas, a dor pode libertar.
Virna: Como explicar Taylor Jenkins Reid? Não sei. Essa trama é Contada completamente através de cartas e relata um relacionamento tóxico sendo exaurido por uma mulher que vai tomando conhecimento do seu poder e que merece mais. Só leiam. Sério. Já resenhei sem spoilers a versão em eBook e vocês podem ler clicando AQUI.
Ju: Agora em edição física, “Evidencias de uma traição” já tinha sido lançado apenas online. E, tudo que vocês precisam saber sobre, basta ver o que a Vi falou, que é a maior fã de TJR daqui.
Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
Parem os relógios
Kristan Higgins (17/10/2023)
Tradução: Alexandre Boide
Editora Paralela
Arrebatador, emocionante e inspirador, Parem os relógios nos mostra que o amor sempre dá um jeito de proporcionar alegria, até quando nós menos esperamos.
Joshua e Lauren são um casal perfeito. Jovens, recém-casados e loucamente apaixonados, eles acreditam que não poderiam ser mais felizes. Mas então Lauren é diagnosticada com fibrose pulmonar idiopática, uma doença incurável e terminal.
Conforme o quadro dela progride, Joshua tenta aproveitar ao máximo o tempo que lhes resta e aceitar seu futuro. Com um trabalho solitário, poucos amigos, quase nenhum familiar e uma boa dose de ansiedade social, ele não tem ideia de como encarar essa nova e indesejada fase de sua vida. Mas Lauren bolou um plano para ajudá-lo a seguir em frente e atravessar o luto, a raiva e a negação no primeiro ano sem ela: doze cartas que vão guiá-lo em uma intensa e comovente jornada para reencontrar a alegria de viver.
Nessa trajetória, Joshua vai passar por situações banais, como ir ao mercado pela primeira vez desde o velório; e não tão banais assim, como fazer um novo melhor amigo enquanto tem um colapso no provador de uma loja. Conforme sua dor cede espaço para as risadas e as novas relações, Joshua aprende a mais valiosa lição de Lauren: o caminho para a felicidade não é uma linha reta.
Virna: Eu vou deixar pra falar sobre este livro quando lê-lo porque ele tem chances reais de entrar na minha lista de melhores do ano. Detalhe: a pré-venda vem com um lenço. Acho que isso diz tudo.
Ju: Eu tenho certeza ABSOLUTA que esse é o livro do mês pra fazer a gente chorar.
Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
Eu nasci pra isso
Alice Oseman (17/10/2023)
Tradução: Lígia Azevedo
Editora Seguinte
Neste romance, Alice Oseman, autora da série Heartstopper, nos apresenta uma narrativa sensível e bem-humorada, em que um astro do rock e uma fã apaixonada percebem que têm vidas mais parecidas do que imaginavam.
Angel Rahimi está prestes a realizar o sonho de qualquer garota: ir para Londres com a melhor amiga para assistir ao show do Ark, sua boyband favorita. Angel faz parte do fandom da banda há anos, e foi ali ― em meio a fóruns, fanfics e postagens nas redes sociais ― que encontrou amizades verdadeiras e um lugar no mundo.
Jimmy Kaga-Ricci é o vocalista do Ark, e deve tudo o que tem ao grupo. Shows lotados, fãs apaixonados e festas com celebridades são comuns em sua rotina, mas o sucesso cobra um preço caro, e ele sofre cada vez mais com crises de ansiedade e paranoia.
Os caminhos de Jimmy e Angel se cruzam justo quando ele começa a questionar se a fama é algo que realmente deseja, e ela a se perguntar se o amor que sente pelo Ark só é tão grande porque a ajuda a fugir de seus problemas. Entre conversas sobre música e surpresas inesperadas, esta é uma história sobre o poder de acreditar em alguma coisa ― especialmente em si mesmo.
Virna: Agora invertemos: deixo a palavra com a maior fã da Alice Oseman que conheço e que tá louca pra ler este livro também:
Ju: Quem nunca acessou um site de fanfic interativa e colocou seu nome com do seu artista favorito que atire a primeira pedra. Essa sinopse parece todinha feita nesse nivel e eu estou LOUCA pra ler.
Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
Heartstopper para colorir
Alice Oseman (17/10/2023)
Tradução: Guilherme Miranda
Editora Seguinte
Um livro de colorir com as cenas mais memoráveis da série de quadrinhos que conquistou leitores do mundo inteiro.
O niverso de Heartstopper é cheio de momentos que nos emocionam e deixam com o coração quentinho, e não à toa tem conquistado leitores do mundo inteiro. Agora, os fãs da série criada por Alice Oseman vão encontrar Nick, Charlie e toda a turma em quarenta ilustrações de cenas icônicas dos livros (além de algumas inéditas!), prontas para ganhar novas cores e estilos ― e nos aproximar ainda mais dos nossos personagens favoritos.
Virna: Eu sou meio complicada com livros de colorir porque não aceito sair dos traços e sempre tenho medo de macular meu pobre livrinho, mas é de Heartstopper e todo mundo quer mais dessa fofura em nossas vidas.
Ju: Creio que é um livro que todo fã de Heartstopper precisa ter!
Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
De volta aos anos 90
Maurene Goo (24/10/2023)
Tradução: Lígia Azevedo
Editora Seguinte
Sem querer, Sam é transportada no tempo e vai parar no início anos 90. Agora, para conseguir voltar ao presente, ela vai ter que unir forças com quem jamais imaginaria: sua mãe.
Samantha King está prestes a terminar o ensino médio. A pressão sobre o futuro não é nada perto das brigas com a mãe, Priscilla, que desaprova todas as suas escolhas. Após uma discussão, Samantha pede um carro de aplicativo que a transporta no tempo direto para os anos 90 ― mais especificamente, para a adolescência de sua mãe.
Nessa nova realidade, Sam precisa se adaptar a um mundo com pouca tecnologia, roupas estranhas e preconceitos menos velados, enquanto tenta ajudar sua mãe a impedir um trauma que a marcou pelo resto da vida. Como se tudo isso já não fosse o suficiente, Sam ainda precisa lidar com seus próprios sentimentos amorosos, que atravessam as épocas.
Entre calças jeans de cintura baixa e celulares sem internet, Maurene Goo nos apresenta o romance perfeito sobre relações familiares e como às vezes precisamos chegar nos lugares mais inusitados para descobrir quem somos ― e quem queremos nos tornar.
Virna: Outro livro com um toque de scifi e viagem no tempo, outro plot já bastante explorado e que eu também amei todas versões.
Ju: Livro que volta aos anos 90, eu quero!!!
Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
O Legado
Jessica Goodman (31/10/2023)
Tradução: Regiane Winarski
Editora Alt
O livro ideal para os fãs de Pretty Little Liars, Euphoria, Gossip Girl e Jogos de Herança
Ser indicado para o Clube do Legado é a maior honra que alguém pode receber. É a garantia de acesso a uma rede infinita de poder, riqueza, contatos, prestígio e muitos privilégios.
Não é surpresa quando os veteranos do Colégio Excelsior – Bernie Kaplan, Isobel Rothcroft e Skyler Hawkins – são indicados ao Clube; a influência de suas famílias garantiu as vagas desde o nascimento deles. Mas a bolsista Tori Tasso? Ela sim é uma surpresa. Tori nunca se encaixou no mundo de bolsas de marca, apartamentos em coberturas e doações de milhões de dólares. Como ela conseguiu a vaga, afinal?
Conforme a noite do extravagante Baile do Legado se aproxima, uma série de segredos perigosos são expostos e todos são capazes de tudo para manter as aparências, até mesmo… um assassinato.
O Legado é um thriller jovem adulto que se passa nos círculos sociais da elite de Nova York, recheado de glamour, traições, chantagens e uma morte mais do que suspeita.
Virna: Outro achado da Ju para esta lista e eu só posso dizer que: QUERO. Quero muito. Recém lançado lá fora, a autora está se especializando em livros do Suspense com adolescentes e adoro, pode mandar mais
Ju: Só se eu fosse maluquinha pra não querer ler esse livro aqui. Parece ser maravilhoso!
Para comprar o livro, basta clicar no nome da livraria:
Saíram novas imagens de “Percy Jackson e os Olimpianos” que estreia dia 20/12/2023 na Disney Plus!
Também saiu um novo trailer:
E Rick Riordan confirmou o segundo livro da nova trilogia de Percy Jackson, que se chamará “Wrath of the Triple Goddess” e será lançado em setembro de 2024!
Saíram também novas imagens de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, que será lançado dia 15 de novembro nos cinemas:
Junto com as imagens também temos um novo trailer:
Saiu também um trailer de “Bolo Preto”, que será lançado pela Hulu, mas ainda não sabemos qual streaming vai trazer pro Brasil.
A pré-venda de “O Portador da Espada” começou, com seu lançamento previsto para 13 de novembro!
Vocês podem ver o post completo sobre a pré-venda clicando AQUI.
E AQUI vocês podem ver a resenha que fizemos depois de ler o arc do livro, concedido pra gente pela Galera Record!
Lembrando que essa coluna não traz todos os lançamentos do mês, mas um apanhado com os livros que mais chamaram a atenção de nossa equipe e são o foco dos nossos seguidores, com as datas estimadas das publicações e novidades de contratos fechados sobre livros que sabemos que todos estão ansiosos por sua publicação e algumas dicas de nossa equipe pra vocês, com alguns comentários! Caso você tenha alguma dica de algum livro que está muito ansioso(a) para ler, manda a dica pra gente em [email protected] que analisaremos colocar sua indicação aqui!
Até o mês que vem!