07.02

Vem conferir alguns destaques de livros que lançam lá na gringa esse mês!

LANÇAMENTOS DE FEVEREIRO/23

These Infinite Threads (This Woven Kingdom, #2)
de Tahereh Mafi
(7 de fevereiro)

A sinopse abaixo pode conter spoileres de livros anteriores.
Cheio de magia explosiva, romance ardente e traições de partir o coração, These Infinite Threads é a sequência de tirar o fôlego do best-seller do New York Times e do Sunday Times, This Woven Kingdom.

Com o calor de um beijo, as barreiras entre Alizeh, a herdeira há muito tempo perdida de um antigo reino Jinn, e Kamran, o príncipe herdeiro do império Ardunian, desmoronaram. E o mesmo aconteceu com a vida de ambos.

O avô de Kamran, o rei de Ardunia, jaz morto, e o terrível segredo de seu acordo com o diabo é exposto ao mundo. Cyrus, o misterioso nnobre de cabelos acobreados, roubou Alizeh para Tulan, o reino vizinho onde ele governa. Cyrus fez seu próprio acordo com o diabo – um que exigiria que Alizeh traísse seus sentimentos por Kamran se ela quisesse recuperar o trono de Jinn.

Alizeh não quer nada com Cyrus, ou seu acordo com Iblees. Mas sem meios de escapar de Tulan e com a tentadora promessa de cumprir seu destino como herdeira dos Jinn, ela é forçada a se perguntar se pode deixar de lado suas emoções e finalmente se tornar a rainha de que seu povo precisa.

Kamran, enquanto isso, está juntando os pedaços de seu reino destruído. Enfrentando a traição a cada passo, tudo o que ele sabe com certeza é que deve ir a Tulan para vingar seu avô. Ele só pode esperar que Alizeh esteja esperando por ele lá – e que ela ainda não tenha se tornado rainha de Tulan.

Mari: Continuação de “Reino de Intrigas”, lançado no Brasil pela Universo dos Livros. Da mesma autora de “Estilhaça-me”.

Stardust in Their Veins (Castles in Their Bones #2)
de Laura Sebastian
(7 de fevereiro)

A sinopse abaixo pode conter spoileres de livros anteriores.
As princesas Daphne, Beatriz e Sophronia treinaram suas vidas inteiras para um propósito: derrubar nações. A mãe deles, a Imperatriz Margaraux da Bessemia, está determinada a governar o continente de Vesteria, e suas filhas são suas armas. Prometidas para casamento desde o nascimento, elas são sua passagem livre pelas linhas inimigas. E também sua armadilha.

Ainda assim, nem mesmo a Imperatriz Margaraux pode controlar as estrelas. Enviadas para seus novos reinos, com ordens em mãos, as princesas encontraram seus próprios caminhos, mudando completamente o curso dos planos de sua mãe – e tragicamente. Sophronia escolheu o amor e, por isso, perdeu a vida.

Daphne e Beatriz mal conseguem acreditar que sua irmã está morta, mas ambas estão determinadas a vingá-la. E agora, separados por um continente – e pelas mentiras de sua mãe – elas vêem com mais clareza, a cada dia que passa, que podem não estar trabalhando para o mesmo fim.

As estrelas sussurram sobre morte, mas Daphne e Beatriz estão apenas começando a entender o verdadeiro poder que corre em suas veias. E a mãe delas fará qualquer coisa para mantê-las sob seu controle – mesmo que isso signifique matar todos elas.

Mari: Continuação de “Castelo em Seus Ossos”, que foi lançado recentemente no Brasil pela Editora Arqueiro. Da mesma autora da trilogia “Princesa das Cinzas”. Para ler nossa resenha sobre este livro, clique aqui.

Secretly Yours (A Vine Mess #1)
de Tessa Bailey
(7 de fevereiro)

Uma nova comédia romântica sobre um professor engomado e a vizinha animada com quem ele briga a todo momento..

Hallie Welch se apaixonou por Julian Vos aos quatorze anos, depois que eles quase se beijaram nos vinhedos escuros da vinícola de sua família. Agora a gata pródiga voltou para sua pequena cidade. Quando Hallie é contratada para reformar os jardins da propriedade Vos, ela se pergunta se finalmente conseguirá aquele beijo. Mas o professor mal-humorado não é o adolescente de quem ela se lembra e suas personalidades opostas se chocam espetacularmente. Em uma noite de garotas regada a vinho, Hallie não consegue se livrar da sensação de que fez algo imprudente – e então ela se lembra da carta de admiradora secreta que deixou bêbada para Julian. Ah Merda.

Em licença sabática de seu emprego na “ivy league”, Julian planeja escrever um romance. Mas ter Hallie cuidando do jardim do lado de fora de sua janela é a melhor distração. Ela é excêntrica, cronicamente atrasada, muitas vezes literalmente coberta de sujeira – e tão incrivelmente bonita que ele não consegue se concentrar em mais nada. Até que ele encontra uma carta anônima enviada por uma mulher de seu passado. Mesmo enquanto Julian se pergunta sobre essa admiradora, ele é sugado ainda mais para a órbita de Hallie. Como as flores que planta por toda a cidade, Hallie é uma explosão de cores na vida em tons de cinza de Julian. Para um homem que passa a ferro as meias e cumpre horários apertados, sua energia ensolarada e caótica não faz sentido. Mas há algo tão familiar nela… e sua presença está virando seu mundo de cabeça para baixo.

Mari: Nova duologia de comédia romantica de Tessa Beiley, autora da duologia “Aconteceu Naquele Verão” e “Fisgados pelo Amor”, lançados no Brasil pela Editora Intrínseca.

This One’s For You
de Kate Sweeney
(7 de fevereiro)

Um lindo romance contemporâneo sobre dois ex-melhores amigos, Cass e Syd, em uma viagem que mudou suas vidas após a turnê de reunião do Darlas – a banda que a mãe de Cass fazia parte quando ela morreu. Perfeito para os fãs de Nina LaCour, Mary H.K. Choi e Jandy Nelson.

Após a formatura do ensino médio, os ex-melhores amigos Cass e Syd estão preparando seus futuros. Cass planejou ir para a faculdade para se tornar um engenheiro, enquanto Syd – apesar do fato de sua família pensar que ela estragou toda a sua vida – conseguiu um estágio de som em uma casa de shows histórica.

Mas Cass está guardando segredos. Embora seu pai tenha proibido, Cass tem tocado música, viajando para as estações BART de São Francisco para tocar e ganhar dinheiro. De alguma forma, tornou-se uma maneira de Cass se conectar com sua mãe – que também era musicista – que morreu em um acidente de carro bêbada no caminho de volta de um show quando ele tinha um ano.

Mas depois que Syd encontra Cass tocando na estação BART, e Cass descobre que a antiga banda de sua mãe, os Darlas, está saindo em uma turnê de reunião, tudo muda. Num impulso, Cass convida Syd para o primeiro show de Darlas e, sem contar a ninguém, eles fogem. Transformando um show em uma jornada pelo país, os dois ex-amigos jogam fora todos os seus planos para o futuro e embarcam em uma viagem que mudará suas vidas após a turnê, mantendo isso em segredo de seus amigos e familiares.

Ao longo do caminho, eles vão desvendar os fios confusos de como se tornaram “ex” melhores amigos, experimentar o poder da natureza e da música e decidir o que realmente querem de suas vidas. Talvez, apesar de tudo, Cass e Syd possam encontrar um caminho de volta um para o outro também.


Things We Hide From The Light
de Lucy Score
(21 de fevereiro)

Nash Morgan sempre foi conhecido como o irmão Morgan bom, com um sorriso e uma piscadela para todos. Mas agora, esse chefe de polícia está se recuperando de um tiro e seu charme sulista foi ofuscado por ataques de pânico e pesadelos. Ele se sente como uma casca taciturna do homem que já foi. Nash não vai deixar ninguém em sua vida saber que ele está lutando. Mas sua nova vizinha, a inteligente e sexy Lina, vê suas sombras. Como regra, ela não é fã de contato físico, ao menos que ela o inicie, mas por algum motivo o toque de Nash é diferente. Ele sente isso também. A conexão física entre eles é incendiária, prendendo-o e fazendo-a pensar se explorá-la vale o risco.

Pena que Lina tem seus próprios segredos, e se Nash descobrir o verdadeiro motivo dela estar na cidade, ele nunca a perdoará. Além disso, ela não namora. Nunca. Um caso quente e de curto prazo com um policial local? Claro, só chamar. Um relacionamento com um homem que espera que ela crie raízes? De jeito nenhum. Depois de conseguir o que procura, ela não tem intenção de ficar por aqui. Mas Knockemout tem um jeito de irritar as pessoas. E uma vez que Nash decide fazer de Lina sua, ele não vai ser dissuadido… mesmo que isso signifique enfrentar o perigo que quase o matou.

Mari: Livro acompanhante de “As Coisas que Nunca Superamos”, que foi lançado no Brasil pela Editora Alta Novel.

E aí, qual lançamento você está mais animado?? Conta para nós aqui pelos comentários ou pelo nosso twitter @IdrisBR

Arquivado nas categorias: Blog , Livros com as tags: .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
26.04
  Olá, pessoal! Hoje vim falar para vocês de dois livro MUITO legais que li recentemen...
23.04
Sinopse: Conhecida como A Garota Abençoada Pela Morte, Ruying apenas quer sobreviver, mas quando ...
19.04
“A Rainha Sol” (Artefatos de Ouranos 1) Nisha J. Tuli Tradução: Guilherme Miranda Seguint...
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook