23.09

Recentemente fiz algo que eu já estava para fazer há muiiiito tempo, que foi começar a assistir Only Murders In The Building!

OMITB foi lançada pela Hulu ano passado, e aqui no Brasil, pelo aplicativo Star+. Eu, como uma grande fã de Selena Gomez, fiquei sabendo da série quando descobri que ela seria a produtora executiva. E fiquei ainda mais ansiosa quando descobri que ela estrelaria na série em um dos papéis principais!

E fiquei ainda MAIS ansiosa quando descobri que a trama da história se passa em New York, porque, fala sério, quem não ama NYC, né?

Pois então, eu decidi assistir a série há algumas semanas, e simplesmente DEVOREI a série, que, atualmente, já está com três temporadas lançadas!

Para quem nunca ouviu falar, segue a sinopse da série:

A trama de Only Murders In The Building acompanha “três desconhecidos que compartilham uma obsessão por crimes e, de repente, se veem envolvidos em um quando investigam a misteriosa morte de um vizinho no prédio em que moram em Nova York”

Então, é isso mesmo! A série tem um clima de mistério super envolvente, que já te prende desde o primeiro momento!
Logo de cara já somos apresentados para três personagens principais, incríveis, e representados por três atores tão incríveis quanto:
Mabel (Selena Gomez)
Charles (Steve Martin) – esse cara é hilário!!!
Oliver (Martin Short)

Os três personagens vivem, separadamente, cada um em um apartamento, no mesmo prédio, e os três escutam o mesmo podcast que fala sobre mistérios e como resolvê-los. Até que um dia, os três pegam o elevador juntos, e com eles, um vizinho com atitudes estranhas, que misteriosamente é encontrado morto em seu apartamento, apenas alguns momentos depois! É aí que a nossa história começa, quando os três personagens principais decidem, por não concordarem com o veredicto de suicídio da polícia, eles mesmo investigarem o crime.

O melhor aspecto da série, é, cada episódio traz uma revelação nova. Ou seja, você conhece o suficiente dos personagens apenas para entender o que está acontecendo naquele momento, e, aos poucos, vamos junto com os personagens, descobrindo um pouco mais do passado da vítima e dos personagens principais, que acabam se tornando suspeitos, também.

Eu não posso revelar muito mais sem dar spoiler. O que eu posso dizer é que a vibe dessa série é muito parecida com aquele jogo, Detetive. E que a série tem pontos de alívio cômico que funcionam muito bem, e todos os finais de episódio trazem um gancho maravilhoso para o próximo! Graças a Deus comecei a ver quando já haviam três temporadas, se não eu teria surtado!

Essa série ganhou meu coração facilmente, principalmente porque eu acho que a Selena quase nunca erra (na minha opinião pessoal só errou com 13 reasons why!), e porque os personagens e a trama foram muito, muito bem desenvolvidos! Não é como nada que eu já tenha assistido, e eu recomendo demais!

Postado por:
Você pode gostar de ler também
06.09
“Heir” (Heir 1) Sabaa Tahir ARC recebido em formato digital gentilmente cedido pela Penguin ...
03.09
Setembro chegou e com ele muitos, mas MUITOS lançamentos novos para abalar nossos corações – e ...
30.08
Sinopse: Ainda na infância, Theodora Ettings foi amaldiçoada por um feérico a nunca mais sentir...
27.08
“O véu escarlate” (O véu escarlate 1) Shelby Mahurin Tradução: Mel Lopes Galera Record ...
23.08
  Oi, pessoal! Recentemente o filme de "É Assim Que Acaba" chegou aos cinemas, adapt...
20.08
Sinopse: Escrito com o mesmo tom poético do best-seller Sete breves lições de física, A ordem ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook