18.01

Olá, pessoal! Depois de tanto tempo sem cinema, podemos voltar a ver filmes nas telonas! 2022 já começou com tudo no mundo do cinema, após a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa! (se você ainda não assistiu esse filme, corre agora pra ver, está impedível!!!!)

Claro que são muitas e muitas estreias ao longo do ano, mas nós aqui do Idris separamos um listinha de 14 filmes para você ficar de olho em 2022 (lembrando que a data de lançamento pode ser alterada a qualquer momento).

Agora, chega de perder tempo! Vamos logo aos escolhidos:

SPENCER
Lançamento: 27 de janeiro de 2022.
Sinopse: Spencer’ narra o que poderia ter acontecido nos últimos dias do casamento da Princesa Diana (Kristen Stewart) com o Príncipe Charles (Jack Farthing). O casamento deles há muito esfriou. E, embora haja muitos rumores de casos e de divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal no Queen’s Sandringham, a casa de campo da Família Real. O evento é repleto de comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece as regras do jogo de aparências. Mas, este ano, as coisas serão muito diferentes
Elenco: Kristen Stewart, Amy Manson, Sally Hawkins
Gênero: Biografia
Assista o trailer abaixo:

THE SKY IS EVERYWHERE
Lançamento: 11 de fevereiro (APPLE TV)
Sinopse: Lennie é uma a adolescente de 17 anos, nerd estudiosa que vive na sombra da sua irmã extrovertida, Bailey. Quando Bailey morre em um acidente, Lennie passa a ser o centro das atenções e precisa se dividir entre dois garotos: o namorado em luto da irmã e o estudante de intercâmbio francês, e ainda precisa lidar com a dor da perda da irmã.
Elenco: Grace Kaufman, Jason Segel, Cherry Jones, Jacques Colimon, Ji-young Yoo.
Gênero: Drama


UNCHARTED: FORA DO MAPA
Lançamento:
17 de fevereiro
Sinopse: Baseado em uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos, Uncharted: Fora do Mapa apresenta ao público o jovem e esperto Nathan Drake (Tom Holland) e mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com seu sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg). Em uma aventura épica repleta de ação que se estende por todo o mundo, os dois partem em uma perigosa busca pelo “maior tesouro nunca encontrado”, enquanto rastreiam pistas que podem levar ao paradeiro do irmão há muito perdido de Nathan.
Elenco: Tom Holland, Mark Wahlberg, Tati Gabrielle e Antonio Banderas
Gênero: Ação/Aventura
Assista o trailer abaixo:

THE BATMAN
Lançamento: 3 de março de 2022.
Sinopse: The Batman segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o herói de Gotham, Batman, causando medo nos corações dos criminosos, levando-o para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis), o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos. Mas em uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo o Comissário Gordon e ele mesmo em um jogo de gato e rato ao investigar uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas, revelando que Charada estava por trás disso tudo. Porém, a investigação acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco sua própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne. Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.
Elenco: Robert Pattinson, Paul Dano, Colin Farrell
Gênero: Ação/Policial
Assista o trailer abaixo:

DOWNTOWN ABBY: UMA NOVA ERA
Lançamento: 17 de março.
Sinopse: Depois do sucesso do filme de 2019, o legado continua. Downton Abbey: Uma Nova Era reúne novamente A Viúva (Maggie Smith) e a sua família desta vez numa villa no sul de França.
Elenco: Maggie Smith, Hugh Dancy, Laura Haddock.
Gênero: Filme histórico
Assista o trailer abaixo:

OPERATION FORTUNE: RUSE DE GUERRE
Lançamento: 24 de março de 2022.
Sinopse: Em Operation Fortune: Ruse De Guerre, o agente secreto Orson Fortune (Jason Statham) e seus companheiros recrutam uma das maiores estrelas de Hollywood para ajudá-los em uma missão importante – e arriscada. Quando a venda de uma nova tecnologia de armamento mortal ameaça perturbar a ordem mundial, todos os recursos se mostram necessários para combater esse inimigo.
Elenco: Jason Statham, Aubrey Plaza, Cary Elwes
Gênero: Ação
Assista o trailer abaixo:

MORBIUS
Lançamento: 31 de março de 2022.
Sinopse: Um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel chega à tela grande com o vencedor do Oscar Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius. Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?
Elenco: Jared Leto, Matt Smith (XI), Adria Arjona
Gênero: Ação/Fantasia
Assista o trailer abaixo:

ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE
Lançamento: 8 de abril de 2022.
Sinopse: Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore é a sequência das aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um magizoologista que carrega em sua maleta uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia descoberta em suas viagens. Dessa vez, ele é convocado por Albus Dumbledore (Jude Law) na luta contra o vilão Grindelwald (Mads Mikkelsen). A trama verá o célebre bruxo de Hogwarts, que sabe da busca por controle de Grindelwald e, incapaz de detê-lo sozinho, ele confia no magizoologista para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um bravo padeiro trouxa em uma missão perigosa, na qual eles encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além de enfrentar a crescente legião de seguidores do vilão. O novo filme conecta de vez o mundo de Newt Scamander e Harry Potter e aprofunda a vida do lendário Diretor de Hogwarts, Dumbledore.
Elenco: Eddie Redmayne, Mads Mikkelsen, Jude Law
Gênero: Aventura/Fantasia
Assista o trailer abaixo:

CIDADE PERDIDA
Lançamento: 24 de março de 2022.
Sinopse: Uma romancista está em um tour de livro com seu modelo de capa é envolvida em uma tentativa de sequestro que os leva a uma aventura implacável na selva.
Elenco: Sandra Bullock, Channing Tatum, Daniel Radcliffe
Gênero: Aventura
Assista o trailer abaixo:

DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA
Lançamento:
6 de maio de 2022.
Sinopse: Em Doutor Estranho 2, após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos, o Mago Supremo, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), enfrentam uma nova e poderosa ameaça.
Elenco: Benedict Cumberbatch, Rachel McAdams, Elizabeth Olsen
Gênero: Ação/Fantasia
Assista o trailer abaixo:

THOR: AMOR E TROVÃO
Lançamento: 7 de julho de 2022.
Sinopse: Em ‘Thor: Amor e Trovão‘, é revelado que Jane e a nova Thor são a mesma pessoa: ao se transformar na super-heroína, ela temporariamente se livra do câncer, ainda que a doença continue a destruir seu corpo humano.
Elenco: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
Gênero: Ação/Fantasia

THE FLASH
Lançamento: 4 de novembro de 2022.
Sinopse: The Flash é o filme solo do herói estrelado pelo ator Ezra Miller. Todo mundo já pensou em voltar no tempo para mudar alguma coisa que incomodou a vida, é por isso que Flash decide mudar sua vida. Depois dos eventos de Liga da Justiça, Barry Allen decide viajar no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, pelo qual foi injustamente condenado para a cadeia. O que ele não imaginava era que sua atitude iria ter consequências maiores que imaginava. Ao voltar no tempo Allen se vê em um efeito borboleta e começa a viajar entre universos diferentes do seu. Para voltar para seu mundo original, Flash contará com a ajuda de versões de heróis que já conheceu, incluindo versões do Batman que já são conhecidas (Michael Keaton e Ben Affleck), para evitar mais quebras entre universos e voltar ao normal. Baseado livremente na HQ “Flashpoint”.
Elenco: Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Keaton
Gênero: Ação/Ficção
Assista o trailer abaixo:

PANTERA NEGRA: WAKANDA FOREVER

Lançamento: 11 de novembro.
Sinopse: Tanto Wakanda quanto Atlantis são civilizações ocultas com tecnologia avançada e maiores capacidades militares que decidiram se separar do resto do mundo para sua própria segurança e, de certa forma, por medo. Wakanda temia que sua tecnologia fosse abusada. Alantis temia que os habitantes da superfície viessem profanar a cidade mítica como o fizeram há tantos anos. No entanto, seus medos são ainda mais intensificados quando essas duas nações, uma vez ocultas, colidem uma com a outra. Wakanda e Atlantis têm uma história surpreendentemente entrelaçada. Wakanda é o único país do mundo com acesso ao vibranium. no entanto, rumores sobre seu poder estão se espalhando pelo mundo, e o pai humano de Namor foi enviado para procurar por este material raro na Antártica. A guerra vai começar
Elenco: Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Letitia Wright
Gênero: Ação/Aventura
Assista o teaser abaixo:

AVATAR 2
Lançamento: 15 de dezembro de 2022.
Sinopse: Em Avatar 2, sequência de Avatar (2009), Jake Sully (Sam Worthington) vive com sua nova família e o novo corpo que sua alma foi transferida, no planeta de Pandora. Assim que uma ameaça familiar retorna para terminar o que foi iniciado anteriormente, Jake deve trabalhar com Ney’tiri (Zoe Saldana) e o exército da raça Na’vi para proteger seu planeta.
Elenco: Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver
Gênero: Ação/Aventura

E aí, gostou da nossa seleção? Conta pra gente no Instagram ou no Twitter qual desses você está mais ansiose pra assistir!!!
Agora é só marcar a data no calendário e comprar seu ingresso!

Lembrando sempre de usar máscaras, álcool em gel e respeitar o distanciamento nas saladas de cinema, filas e demais espaços públicos.
Se cuide e cuide do próximo! 🙂


Postado por:
Você pode gostar de ler também
26.04
  Olá, pessoal! Hoje vim falar para vocês de dois livro MUITO legais que li recentemen...
23.04
Sinopse: Conhecida como A Garota Abençoada Pela Morte, Ruying apenas quer sobreviver, mas quando ...
19.04
“A Rainha Sol” (Artefatos de Ouranos 1) Nisha J. Tuli Tradução: Guilherme Miranda Seguint...
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook