23.09

Hoje, dia 23 de setembro, a Netflix divulgou a lineup do evento Tudum Netflix: um evento mundial em que serão anunciadas novas séries e filmes, além de conteúdo de séries renovadas e continuações de filmes que acontecerá no sábado, dia 25 de setembro, às 13hrs (no horário de Brasília). Confiram o anúncio:

A Netflix revela hoje (23) a programação completa do Tudum: Um evento mundial para fãs, que acontece neste sábado, 25, a partir das 13h (horário de Brasília) no YouTube da Netflix Brasil.

A comediante Lilly Singh será a apresentadora da primeira hora do evento virtual, que inclui um clipe inédito e exclusivo do blockbuster Alerta Vermelho, uma espiada nas novas temporadas de Bridgerton e Ozark, além de uma surpresa especial de Stranger Things.

E, por falar em Mundo Invertido, as estrelas de Stranger Things Finn Wolfhard e Caleb McLaughlin vão ser os hosts da segunda hora do evento, na qual os fãs vão poder conferir as primeiras imagens de séries como The Sandman, Vikings: Valhalla e da 4ª temporada de Cobra Kai. E tem muito mais: um sneak peek da continuação de Resgate, a abertura do live-action Cowboy Bebop e um painel com as estrelas da ação Charlize Theron, Regina King e Zazie Beetz – moderado pela CMO Netflix, Bozoma Saint John.

Nicola Coughlan, de Bridgerton, será a mestre de cerimônias da terceira e última hora do Tudum. Nesse bloco os fãs vão poder conferir o primeiro teaser e a data de estreia da 2ª temporada de Emily em Paris, uma mensagem especial da nova rainha de The Crown, um clipe exclusivo do filme Não Olhe para Cima, bastidores com o elenco de The Umbrella Academy, o trailer de Exército de Ladrões: Invasão da Europa e notícias exclusivas e prévias de The Witcher.

Vão ser mais de 145 de nossas maiores estrelas e criadores do mundo todo – representando mais de 100 séries, filmes e especiais – no nosso palco virtual deste dia cheio de novidades exclusivas para os fãs da Netflix.

Inspirado no primeiro som que você ouve quando vai assistir a um filme ou uma série na Netflix, o Tudum nasceu no Brasil e já teve diversos formatos: festival, almanaque, live… O sucesso do projeto foi tão grande que agora o evento se tornou global! O objetivo é simples: entreter e celebrar os fãs da Netflix ao redor do mundo.

Como assistir:

A transmissão começa às 13h (horário de Brasília) pelos canais da Netflix no YouTube em todo o mundo – incluindo o Brasil, além do Twitter.

Bônus: no mesmo dia, teremos um pré-show dedicado a conteúdos inéditos de anime a partir das 10h (horário de Brasília) no canal Netflix Anime.

Confira abaixo a programação completa e o trailer do evento:


(clique aqui para ver a imagem em tamanho maior)

E então, estão empolgados? Nós estaremos assistindo, obviamente, e faremos um post com um grande resumo das coisas que forem ditas no evento!

Arquivado nas categorias: Blog , Filmes , Séries com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
23.04
Sinopse: Conhecida como A Garota Abençoada Pela Morte, Ruying apenas quer sobreviver, mas quando ...
19.04
“A Rainha Sol” (Artefatos de Ouranos 1) Nisha J. Tuli Tradução: Guilherme Miranda Seguint...
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...
09.04
Dá pra acreditar que já estamos em abril? Quase na metade do ano já (exagerada)! Vem com a gente ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook