30.08

Que a série de livros “Academia de Vampiros” iria se tornar uma série de TV no streaming Peacock com a Julie Plec (sim, ela, de “The Vampire Diaries”) como showrunner você que nos segue já deve saber, afinal, já surtamos nas redes sociais e também mencionamos no post de laçamentos literários do mês de Junho (leia clicando AQUI). Que já suspeitávamos desse elenco você também já deve saber porque já tínhamos falado sobre lá no nosso twitter (nos siga no @IdrisBR).

Mas, agora, temos oficialmente o elenco da série e é exatamente quem pensamos que estaria na série! Confiram o anúncio oficial traduzido, com fotos e descrição dos personagens:


Em cima, da esquerda para direta: Sisi Stringer, Daniela Nieves, Kieron Moore, André Dae Kim, J. August Richards.
Embaixo, da esquerda para direita: Anita-Joy Uwajeh, Mia McKenna-Bruce, Rhian Blundell, Jonetta Kaiser e Andrew Liner.

A aula está começando para “Vampire Academy” na Peacock, de Julie Plec e Marguerite MacIntyre, que encontrou seu elenco principal. Se juntam ao drama para jovens adultos, baseado na série de livros de Richelle Mead de mesmo nome, como elenco fixo: Sisi Stringer (Mortal Kombat), Daniela Nieves (Sex Appeal, Five Points), Kieron Moore (Masters of the Air, Sex Education), André Dae Kim (Degrassi, Star Trek: Strange New Worlds), J. August Richards (Angel, Generation), Anita-Joy Uwajeh (Cyrano de Bergerac e King Lear), Mia McKenna-Bruce (Billy Elliot, The Dumping Ground), Rhian Blundell (Torchwood: Believe, Doctor Who: The Dread of Night), Jonetta Kaiser (Tales, Breakwater) e Andrew Liner (Grown-ish).

Escrito por MacIntyre, “Vampire Academy” é ambientado em um mundo de privilégios e glamour, onde a amizade de duas jovens transcende suas classes surpreendentemente diferentes enquanto se preparam para completar sua educação e entrar na sociedade real de vampiros. Este drama sexy e em formato de série combina a elegância do romance aristocrático e as emoções sobrenaturais do gênero vampiro.

Vampire Academy”, que tem como showrunners Plec e MacIntyre, acontece na Academia St. Vladimir, que não é qualquer internato. É um lugar escondido onde vampiros da realeza são educados e adolescentes meio-humanos treinam para protegê-los dos selvagens vampiros “Strigoi” que gostariam de destruídos.

Stringer interpretará Rose Hathaway, uma híbrida vampiro-humana conhecida como Dhampir. Destemida e sincera, Rose é um verdadeira lutadora, tanto em espírito e quanto em prática. Ela sempre entra em ação e, na maioria das vezes, isso resulta em deméritos. Ela pode ser a lutadora mais forte de sua classe, mas seu sucesso dependerá inteiramente de sua disposição de seguir os limites quando for preciso.

Nieves se junta como Lissa Dragomir, uma vampira Moroi da realeza. Tendo crescido como irmã mais nova do herdeiro, a Princesa Vasilisa Dragomir é uma princesa real despreocupada e de bom coração, que se dedica aos estudos e fica feliz em busca de diversão. Lissa não tem interesse nas maquinações políticas da Corte Real ou na hipocrisia da sociedade real Moroi. Mas com uma morte repentina em sua família, Lissa é lançada em um papel para o qual ela não foi treinada nem está emocionalmente capaz de lidar.

Moore será Dimitri Belikov, um guardião Dhampir modelo: letal, disciplinado, discreto e totalmente comprometido com seu papel de guarda-costas dos governantes Moroi, os “bons” vampiros mortais de seu mundo. Ele vive por um código moral profundo, mas por baixo de sua superfície estóica e vigilante, há um espírito expansivo que pode ameaçar expor a tensão subjacente entre seu senso do que é certo e seu dever formal para com os Moroi.

Dae Kim interpretará Christian Ozera, um vampiro da realeza Moroi. Inteligente e atencioso, Christian é o pária da escola e da corte real, devido aos pecados sociais imperdoáveis de seus pais. Faminto por conhecimento e leitor voraz, ele busca respostas baseadas na fé e descobre uma pessoa com um espírito como seu que também está procurando pela verdade.

Richards se junta ao elenco como Victor Dashkov. Victor é um nobre vampiro Moroi com um coração de ouro que é altamente considerado por seu papel como conselheiro e estrategista político para dignitários Moroi. Ele é alguém leal feroz que usa sua inteligência e influência para proteger o que ele mais valoriza: o bem-estar de seu marido e duas filhas adotivas, bem como a melhoria de sua comunidade Moroi.

Uwajeh é Tatiana Vogel. Tatiana é uma vampira Moroi e oprimida política que lentamente toma a corte real de assalto. Motivada pelo amor e pelo senso de justiça, Tatiana tem a habilidade única de se fazer parecer sem importância até que percebamos tarde demais que ela sempre foi a única a quem se deveria observar.

McKenna-Bruce interpreta Mia Karp, uma estudante da Academia St. Vladimir. Espirituosa, com uma língua feroz e implacável do tipo certo quando necessário, a não-realeza Mia tem um plano de longo prazo para escalar socialmente seu caminho até a categoria de realeza, com todos os privilégios e liberdade que isso acarreta. Um plano que se torna complicado por sua química instantânea com Meredith, uma Guardiã em treinamento, enquanto Mia luta para conciliar sua atração por Meredith com seu status inferior.

Blundell será Meredith, uma Dhampir inteligente e obstinada que é uma observadora atenta, o que a torna uma excelente estrategista e uma pessoa valiosa. Ela tem pouca paciência para a volatilidade de Rose ou o elitismo de Mia, e regularmente chama a atenção das duas.

Kaiser aparecerá como Sonya Karp. Quieta, cuidadosa e decididamente estranha, Sonya não é de linhagem real e fica à margem da sociedade Moroi, preferindo passar seu tempo na biblioteca ou em seus jardins. Não é uma pessoa que gosta de uma cena, no entanto, ela tem um poder próprio silencioso, mas profundo. Ela é pega de surpresa quando um Guardião Dhampir chamado Mikhail mostra interesse por ela, um relacionamento que irá expor as partes mais brilhantes e obscuras de seu coração.

Por último, Liner interpretará Mason Ashford. Encantador, leal e popular, Mason é o principal competidor contra Rose na busca para se tornar o Guardião em treinamento número um. Embora o relacionamento deles seja casual do lado dela, ele tem esperança de que ela finalmente olhe para ele e o veja como algo mais.

Plec e MacIntyre são produtoras executivas da série junto com a Peacock e com Emily Cummins, Don Murphy, Susan Montford, Deepak Nayar e Jillian DeFrehn. Bille Woodruff dirigirá o piloto. Outros diretores da série são Plec, Luis Prieto, Jesse Warn, Erica Dunton e Geoff Shotz. “Vampire Academy” é produzida pela Universal Television, uma divisão do grupo Universal Studio.

Já vimos mudanças, mas isto era esperado, certo? Vocês estão animados dessa nova chance que “Vampire Academy” está ganhando? Conta pra gente!

Por enquanto ainda não temos notícias sobre como a série chegará no Brasil.

Os livros estão esgotados no mercado nacional, mas você pode comprar o ebook do 1º livro da série de livros clicando AQUI.

A série de livros “Academia de Vampiros” é formada por 6 livros (“O Beijo das Sombras”, “Aura Negra”, “Tocada pelas Sombras”, “Promessa de Sangue”, “Laços do Espírito” e “Último Sacrifício”). Você também pode ler nossa resenha completa da série de livros SEM SPOILERS clicando AQUI.

Fonte

Arquivado nas categorias: Blog , Livros , Séries com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
23.04
Sinopse: Conhecida como A Garota Abençoada Pela Morte, Ruying apenas quer sobreviver, mas quando ...
19.04
“A Rainha Sol” (Artefatos de Ouranos 1) Nisha J. Tuli Tradução: Guilherme Miranda Seguint...
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...
09.04
Dá pra acreditar que já estamos em abril? Quase na metade do ano já (exagerada)! Vem com a gente ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook