02.09

Vem conferir o que sai lá na gringa esse mês!

LANÇAMENTOS DE SETEMBRO

The Lost Book of the White (The Eldest Curses #2)
de Cassandra Clare e Wesley Chu
(1 de setembro)

Magnus Bane e Alec Lightwood estão se estabelecendo na vida doméstica com seu filho Max quando os bruxos Ragnor Fell e Shinyun Jung entram em seu apartamento e roubam um poderoso livro de feitiços. Percebendo que Ragnor e Shinyun estão sendo controlados por uma força muito sinistra, Magnus e Alec decidem detê-los e recuperar o livro antes que possam causar mais danos. Com a ajuda de Clary Fairchild, Jace Herondale, Isabelle Lightwood e Simon Lovelace (recém-saído da Academia dos Caçadores de Sombras), eles acompanham os feiticeiros até Xangai.

Mas nada é o que parece. Ragnor e Shinyun estão trabalhando sob as ordens de um Demônio Maior. O objetivo deles é abrir um Portal do Reinos dos Demônios para a Terra, inundando a cidade de Xangai com demônios perigosos. Quando um encontro violento faz com que a magia de Magnus se torne cada vez mais instável, Alec e Magnus reúnem seus amigos para atacar o centro do poder do demônio. Mas o que eles acham lá é muito mais estranho e mais nefasto do que jamais poderiam esperar…

Mari: Lançamento muito aguardado por todos aqui do IdrisBR! O segundo livro da trilogia “As Maldições Ancestrais” (carinhosamente apelidado de Trilogia Malec). O primeiro livro, Os Pergaminhos Vermelhos da Magia, já foi lançado no Brasil. O segundo está previsto para sair por aqui em 2021, através da Galera Record.

Blood and Honey (Serpent and Dove #2)
de Shelby Mahurin
(1 de setembro)

Depois de escapar por pouco da morte nas mãos das Dames Blanches, Lou, Reid, Coco e Ansel estão fugindo do clã, reino e igreja – fugitivos sem nenhum lugar para se esconder.

Para despistar o grande número de bruxas e multidões de caçadores em seus calcanhares, Lou e Reid precisam de aliados. Fortes. Mas a proteção tem um preço, e o grupo é forçado a embarcar em missões separadas para aumentar suas forças. Enquanto Lou e Reid tentam eliminar a distância cada vez maior entre eles, o covarde Morgane os atrai em um jogo letal de gato e rato que ameaça destruir algo que vale mais do que qualquer clã.

Mari: Aguardada continuação de “Serpent & Dove”, livro que foi muito comentado lá fora e que já tem vários fãs no Brasil! Infelizmente ainda não tem notícia de nenhuma editora que tenha comprado para lançar em nosso país.

The Other Side of the Sky (The Other Side of the Sky #1)
de Amie Kaufman e Meagan Spooner
(8 de setembro)

A casa do Príncipe North está no céu, em uma cidade reluzente sustentada por intrincados motores movidos por tecnologia. Nimh é a deusa viva de seu povo na Superfície, responsável por fornecer respostas, direção – esperança.

As vidas de North e Nimh estão entrelaçadas – embora seus corações nunca possam estar. Ligados por uma terrível profecia e presos entre o dever e o destino, eles devem escolher entre salvar seu povo ou sucumbir ao vínculo que é proibido entre eles.

Mari: Esse livro me chamou bastante atenção pela capa e títulos lindos e sinopse instigante, que até me pareceu uma fábula. Kaufman e Spooner são autoras de “Quando as Estrelas Caem” (lançado pela Novo Conceito) e Os Eternos (lançado pela Morro Branco). Não encontrei previsão de lançamento do novo livro no Brasil, infelizmente.

Skyhunter (Skyhunter #1)
de Marie Lu
(29 de setembro)

Um mundo quebrado.
Um mal avassalador.
Uma equipe de guerreiros prontos para contra-atacar.

Talin é uma Striker, membro de uma força de combate de elite que se destaca como a última defesa da única nação livre do mundo: Mara.

Refugiada, Talin conhece em primeira mão os horrores da Federação, uma máquina de guerra que domina o mundo, responsável por destruir nação após nação com seu terrível exército de feras mutantes conhecidas apenas como Fantasmas.

Mas quando um prisioneiro misterioso é trazido da frente para a capital de Mara, Talin sente que há mais nele do que aparenta. Ele é um espião da Federação? Que segredos ele está escondendo?

Só uma coisa é certa: Talin está pronta para lutar até a morte ao lado de seus colegas Strikers pela única pátria que lhe resta… com ou sem o garoto que poderia ser apenas a arma para salvar – ou destruir – todos eles.

Lealdade é vida.

A autora mais vendida do New York Times, Marie Lu, está de volta com um romance repleto de adrenalina sobre até onde uma guerreira pode ir para lutar pela liberdade e por aqueles que ela ama.

Mari: Skyhunter é a mais nova série de Marie Lu, autora das aclamadas séries “Legend”, “Jovens de Elite” e “Warcross”, todas já lançadas no nosso país. Não encontrei previsão de lançamento no Brasil, mas acredito que em breve teremos informações através da Editora Rocco, responsável pelos lançamentos da Marie Lu.

Breathless
de Jennifer Niven
(29 de setembro)

Antes: Com a formatura no se aproximando, a escritora iniciante Claudine Henry está fazendo planos: fazer faculdade no outono, tornar-se uma autora famosa e talvez – finalmente – fazer sexo. Ela nem precisa estar apaixonada. Em seguida, seu pai solta uma bomba: ele está deixando a mãe dela. De repente, o mundo inteiro de Claude parece uma mentira, e seu futuro tudo, menos sob controle.

Depois: a mãe de Claude os leva para o último lugar que Claude poderia imaginar para curar um coração partido: uma ilha remota infestada de mosquitos na costa da Geórgia. Mas então Jeremiah Crew acontece. Miah é um guia de trilhas locais apaixonado por fotografia – e um passado sobre o qual ele não gosta de falar. Ele é impetuoso e enigmático, e irritantemente, ele é o único que parece ver Claude como ela quer ser vista. Então, quando Claude decide dormir com Miah, ela diz a si mesma que é apenas sexo, nada mais. Não há tempo suficiente para se apaixonar, especialmente se isso significar colocar em risco seu coração já partido.

Mari: O aguardado novo livro da autora de “Por Lugares Incríveis” e “Juntando os Pedaços”, promete emocionar os leitores assim como suas outras obras! Será lançado aqui no Brasil pela Editora Seguinte, mas ainda não há previsão.

E aí, qual lançamento você está mais animado?? Conta para nós aqui pelos comentários ou pelo nosso twitter @IdrisBR

Arquivado nas categorias: Blog , Livros com as tags: .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
23.04
Sinopse: Conhecida como A Garota Abençoada Pela Morte, Ruying apenas quer sobreviver, mas quando ...
19.04
“A Rainha Sol” (Artefatos de Ouranos 1) Nisha J. Tuli Tradução: Guilherme Miranda Seguint...
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...
09.04
Dá pra acreditar que já estamos em abril? Quase na metade do ano já (exagerada)! Vem com a gente ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook