28.04

Sinopse: Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

O terceiro livro de Amores Improváveis traz a história de Allie Hayes e Dean Di Laurentis, ambos os personagens já apareceram em outros livros da série, principalmente o Dean, e até esse livro eu tinha uma visão completamente diferente dele, mas vou começar falando do enredo. Allie terminou novamente com seu namorado, e para não cair na tentação de não entrar em contato com ele, ela vai passar a noite na casa do namorado da sua melhor amiga, Hannah. Apenas Dean está em casa, e sabendo da fama dele ela não fica nada surpresa ao vê-lo com duas garotas na sala. Com a chegada dela o clima de pegação esfria, e Allie acaba assistindo filme com Dean e tomando tequila.

“[…] Sou mesmo perfeito. Preciso me lembrar disso com mais frequência.
Deixo escapar um riso de desdém. “Claro. Porque você já não é vaidoso o suficiente.
Sou autoconfiante”, corrige ele.
Convencido.
Autoconfiante.

Claro que isso não poderia acabar bem e Allie acorda no dia seguinte na cama de Dean lembrando de tudo o que aconteceu na noite anterior. Allie não quer falar sobre isso e nem que nada se repita, mas Dean não consegue tirar ela da cabeça, e isso é completamente diferente de qualquer experiência que ele já teve. Ele tenta se aproximar dela para repetir aquela noite, e com isso eles criam uma relação diferente do que se imaginaria devido a atração entre eles que é palpável.

“Adônis louro com o peito bronzeado, os músculos esculpidos e o rosto perfeitamente desenhado. Se esse negócio de hóquei não der certo, ele deveria considerar a carreira de modelo. Dean Di Laurentis exala sexualidade.”

Para mim esse é o melhor livro da série, porque eu fiquei positivamente surpresa conhecendo o Dean, ele é um personagem que eu achava que sabia quem era devido aos outros livros, mas nesse conheci tanto dele que se tornou meu favorito. Ele é muito mais do que o exterior de garoto rico e jogador de hóquei popular que tem a vida perfeita, Dean tem suas questões pessoais sobre seu futuro, problemas do passado que retornam para atormentá-lo, e mais algumas surpresas que me deixaram apaixonada por ele. A Allie é também a minha mocinha favorita da série, ela é fiel a quem mostra ser desde o começo do livro, é uma atriz que busca seu lugar na indústria, mas algumas questões na sua vida podem empurrá-la para longe de uma grande oportunidade.

Acho que você precisa viver a Vida de Dean.
Hmm. Certo. Então preciso colocar um uniforme de hóquei, ser esmagada por um bando de gigantes contra o vidro do rinque todas as noites e me recompensar com uma sequência interminável de transas casuais. Entendi.

Como casal, Allie e Dean são os melhores, com química forte desde o começo, é uma delícia acompanhar a evolução do relacionamento deles que vão de uma noite apenas para uma espécie de amizade, e que evolui naturalmente para algo a mais. Esse é o livro mais hot de todos da série, para quem gosta de cenas eróticas a Elle Kennedy entregou um conteúdo incrível aqui, além de mostrar algo bem diferente do que aconteceu nos outros livros da série. Para quem ainda não começou a série, comece agora e venha conhecer esses personagens maravilhosos e histórias que mesmo com a pegada divertida, traz temas muito bons de um jeito incrível.

“Todos os meus sentidos são tomados por ela — seus sons, seu cheiro, seu toque. Ela.”

Para comprar “O jogo” basta clicar no nome da livraria:

Amazon.
Submarino.
Travessa.
Cultura.

Arquivado nas categorias: Blog , Livros com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
19.04
“A Rainha Sol” (Artefatos de Ouranos 1) Nisha J. Tuli Tradução: Guilherme Miranda Seguint...
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...
09.04
Dá pra acreditar que já estamos em abril? Quase na metade do ano já (exagerada)! Vem com a gente ...
05.04
“Uma família feliz” Raphael Montes Arte de Capa: Rafael Nobre Companhia das Letras – 202...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook