21.01

padrao_Malcolm

Cassie responde perguntas em seu tumblr e fala sobre Malcolm Fade, Alto Feiticeiro de Los Angeles, explica um pouco sobre os Crepusculares e além de soltar um pequeno spoiler de TDA sobre um certo Magnus Bane. Confiram a tradução feita por nossa equipe:

malcolm

MALCOLM FADE ESTÁ DE VOLTA? – dantelupine
Alguns podem dizer que ele nunca foi embora…
Malcolm é o Alto Feiticeiro de Los Angeles, então ele cumpre vários deveres de feiticeiro em Os Artifícios das Trevas – afinal de contas, é necessário um feiticeiro por perto!

Oi senhorita ou senhora ou Mz Cassie, você é minha autora favorita e escreveu os meus livros favoritos. Eu fiz alguns dos meus melhores amigos através dos seus livros. Então obrigada, agora para a minha pergunta. Em Os Instrumentos Mortais fala que feiticeiros são metade humanos metade demônios. Mas os Crepusculares tem seu sangue angelical tirado e dados sangue demoníaco então eles também seriam metade mundanos, metade demônios. Então por que os Crepusculares não são feiticeiros? – fangirlwithacat
Eu recebo essa pergunta e variações dela frequentemente, embora seja mais frequente as sobre Sebastian e Tessa. Eu chamo-as A Pergunta Massa Tessa Sebastian, porque é uma variação de explicar que fettuccine e spaghetti podem ambos ser feitos da mesma maneira e terem os mesmos ingredientes, eles podem até ser ambos tipos de massas, mas eles não são a mesma coisa.
A ingestão de sangue de demônio da Taça Mortal não fez os Crepusculares “metade” de nada. Ele fez uma mudança da essência deles, isso é um tipo de possessão. Tornaram-se algo diferente – eles se tornaram uma espécie de monstro – e perderam o livre arbítrio deles.
Feiticeiros nascem o que são. Eles têm livre-arbítrio. Eles não são possuídos. Feiticeiros tem um pai demônio e um dos pais mundano. Eles não têm metade sangue de demônio e metade sangue mundano. 🙂 Talvez eles tenham DNA metade humano e DNA metade demônio — e talvez essa seja uma boa maneira de pensar sobre isso, porque todos nós podemos entender que uma bebida ou transfusão de sangue não muda o seu DNA.
Ter um pai que é um demônio e beber o sangue do Cálice Negro são realmente muito diferente. Usamos a palavra “sangue” simbolicamente, no primeiro caso, mas literalmente no segundo caso. Foi dado à Sebastian um monte de sangue de demônio, e ele não era um bruxo também…. tal pergunta é dirigida a seguir, porque isso está relacionado. Há apenas uma maneira de se tornar um bruxo: ser o filho de um demônio e um ser humano. É isso aí. Não há outro caminho. Espero que ajude!

Reblog

magnus

Oi Cassie, eu tenho uma pergunta rápida sobre TDA: Se Malcolm Fade é o Alto Feiticeiro de Los Angeles e TDA se passa em Los Angeles isso quer dizer que Magnus não estará nela? Porque sem Magnus = sem Malec e eu não acho que consigo lidar com isso. P.S. Eu amo os seus livros  – xinfernalinstrumentsx
Eu não sabia que podia ter só um feiticeiro em uma área, como em Highlander.  Magnus não era o Alto Feiticeiro de Londres, e ele apareceu em TID. Magnus e Malcolm na verdade se conhecem e a primeira vez que Magnus aparece em TDA é porque ele está visitando Malcolm. 

Olá Cassie. Pergunta sobre Magnus. Como pode no codex ele não ter recebido nenhum crédito por ter ajudado a criar o portal com Henry? – katarinna
Shadowhunters são idiotas.

Fonte 1, 2 e 3

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Os Instrumentos Mortais , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
16.05
Começou hoje, 16/05, às 18 horas, a Book Friday Amazon, que irá até 20 de maio, às 23:59. Há g...
06.05
Grandes chuvas atingiram o Estado do Rio grande do Sul e afetaram diretamente centenas de milhares d...
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Cassandra Clare fala sobre Malcolm Fade, Crepusculares e Magnus Bane”



  1. Rafaela Herondale disse:

    Adoro esses feiticeiros



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook