21.01

padrao_Malcolm

Cassie responde perguntas em seu tumblr e fala sobre Malcolm Fade, Alto Feiticeiro de Los Angeles, explica um pouco sobre os Crepusculares e além de soltar um pequeno spoiler de TDA sobre um certo Magnus Bane. Confiram a tradução feita por nossa equipe:

malcolm

MALCOLM FADE ESTÁ DE VOLTA? – dantelupine
Alguns podem dizer que ele nunca foi embora…
Malcolm é o Alto Feiticeiro de Los Angeles, então ele cumpre vários deveres de feiticeiro em Os Artifícios das Trevas – afinal de contas, é necessário um feiticeiro por perto!

Oi senhorita ou senhora ou Mz Cassie, você é minha autora favorita e escreveu os meus livros favoritos. Eu fiz alguns dos meus melhores amigos através dos seus livros. Então obrigada, agora para a minha pergunta. Em Os Instrumentos Mortais fala que feiticeiros são metade humanos metade demônios. Mas os Crepusculares tem seu sangue angelical tirado e dados sangue demoníaco então eles também seriam metade mundanos, metade demônios. Então por que os Crepusculares não são feiticeiros? – fangirlwithacat
Eu recebo essa pergunta e variações dela frequentemente, embora seja mais frequente as sobre Sebastian e Tessa. Eu chamo-as A Pergunta Massa Tessa Sebastian, porque é uma variação de explicar que fettuccine e spaghetti podem ambos ser feitos da mesma maneira e terem os mesmos ingredientes, eles podem até ser ambos tipos de massas, mas eles não são a mesma coisa.
A ingestão de sangue de demônio da Taça Mortal não fez os Crepusculares “metade” de nada. Ele fez uma mudança da essência deles, isso é um tipo de possessão. Tornaram-se algo diferente – eles se tornaram uma espécie de monstro – e perderam o livre arbítrio deles.
Feiticeiros nascem o que são. Eles têm livre-arbítrio. Eles não são possuídos. Feiticeiros tem um pai demônio e um dos pais mundano. Eles não têm metade sangue de demônio e metade sangue mundano. 🙂 Talvez eles tenham DNA metade humano e DNA metade demônio — e talvez essa seja uma boa maneira de pensar sobre isso, porque todos nós podemos entender que uma bebida ou transfusão de sangue não muda o seu DNA.
Ter um pai que é um demônio e beber o sangue do Cálice Negro são realmente muito diferente. Usamos a palavra “sangue” simbolicamente, no primeiro caso, mas literalmente no segundo caso. Foi dado à Sebastian um monte de sangue de demônio, e ele não era um bruxo também…. tal pergunta é dirigida a seguir, porque isso está relacionado. Há apenas uma maneira de se tornar um bruxo: ser o filho de um demônio e um ser humano. É isso aí. Não há outro caminho. Espero que ajude!

Reblog

magnus

Oi Cassie, eu tenho uma pergunta rápida sobre TDA: Se Malcolm Fade é o Alto Feiticeiro de Los Angeles e TDA se passa em Los Angeles isso quer dizer que Magnus não estará nela? Porque sem Magnus = sem Malec e eu não acho que consigo lidar com isso. P.S. Eu amo os seus livros  – xinfernalinstrumentsx
Eu não sabia que podia ter só um feiticeiro em uma área, como em Highlander.  Magnus não era o Alto Feiticeiro de Londres, e ele apareceu em TID. Magnus e Malcolm na verdade se conhecem e a primeira vez que Magnus aparece em TDA é porque ele está visitando Malcolm. 

Olá Cassie. Pergunta sobre Magnus. Como pode no codex ele não ter recebido nenhum crédito por ter ajudado a criar o portal com Henry? – katarinna
Shadowhunters são idiotas.

Fonte 1, 2 e 3

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Os Instrumentos Mortais , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
06.05
Grandes chuvas atingiram o Estado do Rio grande do Sul e afetaram diretamente centenas de milhares d...
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Cassandra Clare fala sobre Malcolm Fade, Crepusculares e Magnus Bane”



  1. Rafaela Herondale disse:

    Adoro esses feiticeiros



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook