26.06

shadowcast06
 

Olá Shadowhunters!

Tivemos há pouco tempo o lançamento do tão esperado Cidade do Fogo Celestial que veio, não só, para fechar com um fim digníssimo a nossa tão querida saga OS INSTRUMENTOS MORTAIS, como também para nos deixar levemente (no caso de uns) ou profundamente (no caso da maioria) angustiados com a espera e o desenrolar das próximas Sagas que completarão o Crônicas dos Caçadores de Sombras.

Sendo assim, alguns membros da equipe (os que já leram o livro) decidiram que era necessário comemorar este “fim” com um ShadowCast especial rechiadíssimo de Spoilers, Teorias, Opiniões e Feels referentes também ao “início” de The Dark Artifices.

Da mesma forma que o livro é enorme, talvez propositalmente, o ShadowCast#12 também é – Mas tenha em mente que MUITAS coisas foram levantadas e discutidas, e ouvir pelos assuntos pode fazer com que você perca alguma coisa importante, ou alguma piada com a Maia

 

Esperamos que vocês gostem dos nossos comentários, e que comentem suas opiniões.

PS: Algumas das coisas comentadas no ShadowCast foram confirmadas ou melhor explicadas em respostas e postagens da Cassie tanto no twitter quanto em sua conta do tumblr, como por exemplo os contos sobre o Simon, entretanto, o shadowcast foi gravado antes destas confirmações ENTÃO vocês verão em primeira mão como “acertamos” algumas destas questões 😉

Arquivado nas categorias: Shadowcast com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
12.06
HEY SHADOWHUNTERS!! Estamos de volta com um Shadowcast que foi muito pedido. Foi gravado faz mu...
25.01
OI OI OI SHADOWHUNTERS!! Estamos de volta com mais um Shadowcast, nosso PODCAST!! Nesse shadowc...
12.12
OI OI OI SHADOWHUNTERS!! Estamos de volta com mais um Shadowcast, nosso PODCAST!! E dessa vez a...
25.11
A pedidos dos shadowhunters que estavam com saudades de ouvir nossas bobagens =P e opiniões, vo...
24.08
Como vocês sabem, tivemos acesso e traduzimos o terceiro capitulo de “Lady Midnight”, e com...
27.07
O Shadowcast está de volta! E dessa vez comentamos as últimas notícias sobre a série Shadowh...

Deixe seu comentário

3 comentários em “SHADOWCAST #12 – Cidade do Fogo Celestial & The Dark Artifices”



  1. Thatha disse:

    Na tradução brasileira o Alec diz “Não sou sua empregada” ao invés de i’m not your bitch. Concordo com tudo que vocês falaram exceto a parte sobre o Jem ser egoísta, a própria Tessa diz pra Clary no epílogo que não conta pro Jace porque ele merece ser feliz, os Herondale são uma grande família e tudo seria uma grande responsabilidade pra ele, muita coisa pra assimilar e ela quer dar mais um tempo pra ele, imagino que o Jem pense dá mesma forma, ele acha que a Emma tem o Julian e que não precisa de mais ninguém. Esqueceram que ele também perdeu pais quando era criança? E ele ganhou o Will. Ele sabe que a Emma vai ficar bem porque ela tem o Julian. Não acho que ele estava sendo egoísta mas tudo bem cada um tem a sua opinião. E vocês não falaram sobre Malec eu achei que teve alguns erros em CoHF, porque em CoLS Magnus deixa claro que ele pretendia se tornar mortal pelo Alec e de repente ele não quer mais, achei que a Cassie se contradiz um pouco. O final do Magnus e do Alec ficou incompleto pra mim e não foi tão bom quanto Sizzy ou Clace porque a questão Mortal/Imortal não foi resolvida ainda, okay eles estão juntos mas ainda sim os dois mereciam mais que isso. Não suporto a ideia do Alec morrer e Magnus seguir em frente e partir pra próxima até mesmo porque em CoFA ele diz que não vai ter próxima vez. A Cassie não deu um final justo pra eles dois todo mundo vai viver feliz pra sempre Clace, Sizzy. Mas pra eles dois não foi um final tão bom quanto eu esperava agora é esperar por TDA e ver o que essa mulher vai fazer.

  2. Ana Beatriz Tûk disse:

    mas onde tem as comics?

  3. Kath disse:

    Eu acho que o Jem não contou para a Emma porque ele queria um tempo dos Shadowhunters. Ele não queria ter uma participação ativa na vida da Emma, pois Emma nunca desistiria de ser Shadowhunter, e o Jem deixou a sua vida de Irmão do Silencio e não tinha nada de sua vida de antes, só a Tessa. Também acho que foi um pouco de egoismo dele, mas ele e a Tessa precisam desse tempo para ter a historia deles. E acho que a Tessa queria dá um tempo pro Jace, para ele se resolver, decidir sua vida antes de lhe dar a historia de seus antepassados. Obrigada pelo site e o esforço de vocês por mante-lo sempre atualizado sobre o universo Shadowhunter .



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook