25.01

shadowcast06

OI OI OI SHADOWHUNTERS!!
Estamos de volta com mais um Shadowcast, nosso PODCAST!! Nesse shadowcast nós comentamos sobre os episódios 1 e 2 da série Shadowhunters e a repercussão que está gerando.

Vale lembrar que terá spoilers sobre coisas sobre os episódios… E talvez algum spoiler sobre a série de livros Os Instrumentos Mortais.

Esperamos que gostem de ouvir nossas besteiras e surtos e desde já desculpa qualquer coisa!

Continuem mandando perguntas e sugestões para o próximo Shadowcast nas nossas redes sociais!
Ask
Twitter IdrisBRTwitter ShadowhuntersBR
Tumblr

Escutem e comentem com a gente o que acharam!

Ouça os Shadowcasts anteriores clicando aqui.

Beijos e shadowbyebye! <3

Arquivado nas categorias: Shadowcast com as tags: , , , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
12.06
HEY SHADOWHUNTERS!! Estamos de volta com um Shadowcast que foi muito pedido. Foi gravado faz mu...
12.12
OI OI OI SHADOWHUNTERS!! Estamos de volta com mais um Shadowcast, nosso PODCAST!! E dessa vez a...
25.11
A pedidos dos shadowhunters que estavam com saudades de ouvir nossas bobagens =P e opiniões, vo...
24.08
Como vocês sabem, tivemos acesso e traduzimos o terceiro capitulo de “Lady Midnight”, e com...
27.07
O Shadowcast está de volta! E dessa vez comentamos as últimas notícias sobre a série Shadowh...
04.04
  Olá, shadowhunters! Chegou a hora de comentarmos sobre "O Herondale Perdido", segunda his...

Deixe seu comentário

13 comentários em “Shadowcast #20: Comentando os dois primeiros episódios de Shadowhunters”



  1. Talita Ribeiro disse:

    Ótimo Shadowcast 🙂 Finalmente estou ouvindo comentários positivos sobre a série. (Se você já começa a assistir algo pensando que não vai te agradar isso nunca vai dar certo). Só vejo reclamações e comparações desnecessárias com o filme.
    Ninguem parece superar que o filme passou. Não tem como ser os mesmos atores e por Raziel, os atores da serie estão muito bons. Temos que ser gratos pela segunda chance de ver a obra da Cassandra nas telinhas. Quero muito uma segunda temporada, mas os fandom não ta cooperando.
    Super concordo com vocês. Ter que assistir uma coisa que vai contar o mesmo que o livro de A a Z não vai ser divertido, uma hora vai enjoar. Quero ver mais do mundo shadowhunters, a série parece que vai explorar mais esse cenário isso.
    Estou tão otimista que quero que isso tudo dê certo e que peças infernais venha a ser série também. Por que se tem alguém que eu gosto mais que Jace, é o Will 🙂

    1. IdrisBR disse:

      Concordamos com o que vc disse tbm! E tbm qremos nos manter otimistas e aproveitar o que a série tem para nos oferecer e nos divertir com isso. Mt obrigada pelo comentário e ficamos felizes que tenha gostado desse Shadowcast <3

  2. KB disse:

    Nossa, eu amo ouvir vocês porque é coerente e é uma opinião sóbria. Sempre me identifico com a analise. Parabéns pelo aniversário!

    1. IdrisBR disse:

      Obrigada pelo parabéns <3 E adoramos saber que gosta da nossa opinião e gosta de nos ouvir!! Se tiver alguma dica/sugestão pro Shadowcast, só falar com a gente 😉

  3. Gisele Janke disse:

    É tão bom ouvir a opinião de vocês e saber que o fandom brasileiro está muito bem representado. Quero acreditar que a maioria dos fãs como eu está torcendo para que tudo dê certo com a série. Façam mais shadowcasts antes da season finale, ok? Tive o prazer de acompanhar o Idris desde a época que o site tinha o layout com a capa dos três primeiros livros e a comu no orkut kkkk Fico feliz que tenham crescido tanto! Parabéns!!!!!!

    1. IdrisBR disse:

      Oi Gisele, você por aqui <3 É muito bom ver que pelo menos uma boa parte da fandom está tranquila e apoiando a série e esperando para ver no que vai dar! Pretendemos sim fazer mais shadowcasts até a season finale, com certeza!! Obrigada por nos acompanhar por tanto tempo (o layout verde faz bastante tempo mesmo hahaha). Um abraço!!!

  4. Então! Muito boa a análise que vocês fizeram. Sou uma pessoa bem tranquila em relação a adaptações, e também acho que algumas coisas funcionam no livro que não funcionam na TV e vice-versa. Gosto de ser surpreendido e e algumas mudanças favorecem as séries ou filmes. Mesmo tendo lido já as notícias e estar preparado para as mudanças, o piloto em si me incomodou.
    Senti ele picotado, não vi uma fluidez nos acontecimentos, foi tudo muito corrido. No começo tava gostando, mas ai do meio pro fim, ficou uma embolação. Pareceu que quiseram colocar o maior número de informações ali sem se preocupar com a qualidade que elas estavam sendo passadas. Já o segundo episódio, as coisas fluiram um pouco mais, porém ainda achei que a série dá uma “engasgadas” sabe?
    Essa é a minha principal crítica com a série. Sei que não podemos julgar uma série pelo piloto, entretanto a função dele é chamar atenção. Quando você termina o piloto perdido por causa da sua montagem fica dificil você retornar. No piloto você apresenta os personagens, gera perguntas que atiçam a curiosidade do telespectador para retornar. As atuações não estou achando de todo ruim como muita gente tem falado.
    Estou acompanhando e continuarei acompanhando a série na esperança que melhore nesses pontos que me desagradaram.

    Parabéns pelo site, pelo cast e continuarei acompanhando vocês!

    1. IdrisBR disse:

      Obrigada pelo seu comentário, Vinicius! É bom ler que há pessoas como você que, mesmo não gostando de algumas coisas que viu, faz um comentário respeitoso e coerente sobre seus pontos. Ficamos felizes que queira continuar acompanhando a série para ver como ela vai se desenvolver. Vamos acompanhá-la juntos =) Obrigada de novo, e qualquer sugestão, estamos aqui!

  5. Joana D'arc disse:

    Obrigada pelo Shadowcast! Concordo que os livros sempre são especiais e importantes; a adaptação está muito boa e minha mente está aberta com relação a todas as alterações. Um conselho que dou (e que geralmente faço) é não ver os comentários antes do episodio, realmente desestimula e fazer isso para prejudicar a serie e quem dela gostar é uma atitude covarde (até por que tá bem melhor que o filme, e Valentim está maravilhoso). Quero ver mais temporadas, quero ver Sebastian aparecendo de verdade! Quero ver as peças infernais e Will, Jem e Tessa juntos ( minha trilogia preferida).

    1. IdrisBR disse:

      Oláá!! Nós também achamos isso, nem é legal ler comentários sobre série/episódio antes de assistir, e isso vale para qualquer série, não somente Shadowhunters. As pessoas costumam ter preconceitos e também devemos tirar nossas conclusões nós mesmos, cada um tem um gosto diferente. Obrigada pelo comentário!

  6. Jorge Aguiar disse:

    Não achei que as modificações (que foram significativas) destoaram do que é mostrado nos livros. Por exemplo, Henry mexia com invenções em Peças Infernais, então não achei incoerente eles colocarem tecnologia no instituto. A aparência do instituto está ótima também. Bem iluminada no interior, dando o aspecto mais “limpo”, que é chamativo visualmente. De negativo, concordo que a trama esteja um pouco complexa, com eles adiantando várias informações. É uma série literaria com várias reviravoltas que exigem destreza para trabalhar com elas. Ao todo, é uma adaptação que promete. Vamos acompanhar e ver como se sairá até o fim da temporada.

    1. IdrisBR disse:

      Jorge, também achamos que pode parecer um pouco complexa, até porque o mundo criado pela Cassie é muito rico em detalhes… Vamos ver como os roteiristas adaptam e moldam a história!! A gente tá bem curioso e quer aproveitar o que está por vir. Simm, vamos acompanhar e ver como vai ser o “pacote” final até o fim da temporada e torcer para que renovem e tenhamos outra temporada, porque potencial e histórias para contar a gente sabe que tem. Obrigada pelo teu comentário!!

  7. Miriã Barbosa disse:

    Nossa! Adorei a opinião de vcs! Sou nova nesse mundo e já estou viciadaaaa. Conheci os livros através do filme… É… Vi o filme e depois praticamente comi todos os livro rsrs… E quando vi que ia sair o seriado fiquei super empolgada! E realmente não entendo esse pessoal que só critica… Poxa não tem como ser 100% fiel…Até porque fica chato, muito chato… E hoje assisti o 3 episódios.. E eles estão melhorando a cada episódio! Está muito bom e tende a melhorar, mas temos que dar a chance a série! Até porque precisamos que continueeeee…



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook