19.05

Na live que aconteceu agra às 13 horas (horário Brasília) no IG da sua Editora norte-americana, Cassandra Clare revelou a capa de “Chain of Thorns”, o 3º e último livro da trilogia “As Últimas Horas” e ela está absolutamente maravilhosa!

Você já pode até mesmo garantir seu exemplar EM INGLÊS na Amazon BR clicando AQUI.

Trazendo Grace Blackthorn na capa, a capa está lindíssima! Ainda lembrando que haverá uma sobrecapa (ou reverse cover, em inglês), que funciona com usar a outra capa que virá na capa dos livros norte-americanos. Lembrando que lá os livros são capa dura e por isso precisam de uma capa para ser colocada por cima. Aqui no Brasil ainda não temos informações como será a capa.

Confiram a capa e o post de Cassie falando sobre os detalhes nela contidos:

Olá e dêem as boas-vindas à capa absolutamente linda capa de “Chain of Thorns”! Eu estou apaixonada pela cor eduardiana de ouro velho, com o verde do vestido de Grace contrastando com as rosas, e com pequenos detalhes você pode ver se deslizar para a esquerda, como a runa única de Grace, ou a ruína rochosa da Mansão Blackthorn visível através do arco. Eu me sinto melancolica que esta seja a última capa de “As Últimas Horas”; Eu amei todas elas! Alguns perguntaram por que as terceiras capas da minha série geralmente apresentam personagens que são dúbios/vilões/complexos, como Sebastian (“Cidade de Vidro”) ou Annabel (“Rainha do Ar e da Escuridão”), em minha experiência é porque a Editora (e a autora) quer escolher um personagem que esteja fora do grupo principal para a última capa, para indicar que este é o ponto final da história onde todos os destinos são decididos… para melhor ou pior. 😉 (E lembre-se de voltar em 2 de junho, onde revelamos que você pode virar esta capa para encontrar uma segunda capa que apresenta um personagem e cenário diferente! Não perca!) #chainofthorns #thelasthours #graceblackthorn

Cassie também falou sobre a trama do livro e traduzimos e postamos algumas coisas em nosso twitter, então confiram lá para saber tudo que foi falado durante a live:

Lembrando que o livro será publicado em 31 de janeiro de 2023 (leia mais clicando AQUI).

Confiram a sinopse do livro já traduzida, mas avisamos: CONTEM SPOILERS DE “CORRENTE DE FERRO”, O 2º LIVRO DA TRILOGIA, então continue lendo por sua conta e risco.

James e Cordelia devem salvar Londres – e seu casamento – nesta emocionante e altamente esperada conclusão da série “As Últimas Horas” da autora e nº 1 lugar na lista de livros mais vendidos do New York Times e USA TODAY, Cassandra Clare. “Chain of Thorns” é um livro sobre os Caçadores de Sombras.

Cordelia Carstairs perdeu tudo o que importa para ela. Em apenas algumas semanas, ela viu seu pai assassinado, seus planos de se tornar parabatai com sua melhor amiga, Lucie, destruídos, e seu casamento com James Herondale desmoronar diante de seus olhos. Pior ainda, ela agora está ligada a um antigo demônio, Lilith, tirando seu poder como uma Caçadora de Sombras.

Depois de fugir para Paris com Matthew Fairchild, Cordelia espera esquecer sua tristeza na brilhante vida noturna da cidade. Mas a realidade se intromete quando notícias chocantes chegam de casa: Tatiana Blackthorn escapou da Cidadela Adamant, e Londres está sob nova ameaça do Príncipe do Inferno, Belial.

Cordelia retorna a uma Londres coberta pelo caos e dissidência. O segredo há muito guardado de que Belial é o avô de James e Lucie foi revelado por um inimigo inesperado, e os Herondale se encontram sob suspeita de ter negócios com demônios. Cordelia deseja proteger James, mas está dividida entre o amor por James, que há muito tempo acreditava ser impossível, e a possibilidade de uma nova vida com Matthew. Nem os amigos dela podem ajudar – separados por seus próprios segredos, eles parecem destinados a enfrentar o que está por vir sozinhos.

Pois o tempo é curto, e o plano de Belial está prestes a colidir com os Caçadores de Sombras de Londres como uma onda mortal que separará Cordelia, Lucie e os Ladrões Alegres de qualquer tipo de ajuda. Deixados sozinhos em uma Londres sombria, eles devem enfrentar o exército mortal de Belial. Se Cordelia e seus amigos vão salvar sua cidade – e suas famílias – eles terão que reunir coragem, engolir seu orgulho e confiar um no outro novamente. Pois se eles falharem, eles podem perder tudo – até mesmo suas almas.

[ATUALIZAÇÃO 22/05 às 14:50]

O trailer do livro também foi divulgado e já legendamos para vocês! Aproveitem para seguir nosso canal do youtube, repleto de entrevistas e mais informações sobre o mundo das sombras – clique AQUI.

Cassie também falou um pouco mais no twitter sobre o livro, tour, uma edição especial de 15 anos de “Cidade do Ossos” e mais.. Confiram tudo:



[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

E então, Caçadores de sombras, o que acharam da capa?

Você pode comprar “Corrente de Ferro”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas”, clicando AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, clique AQUI.

Arquivado nas categorias: Chain of Thorns , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook