02.05

Em mais respostas e pedido de snippets, Cassie postou não só mas dois trechos de “lord of Shadows”, além de provocar todos os fãs com um possível vislumbre de como o mundo das sombras seria se Sebastian ganhasse a Guerra Maligna! Confiram tudo traduzido:

Oi, Cassie!!! Eu tenho uma pergunta estranha (?) sobre Mark. Os olhos dele sempre foram bicolores, certo? Tipo, sempre? E saberemos por que Jules e Emma não conseguem se lembrar do casamento de Jessa em “Lord of Shadows”? Jessa é meu otp supremo e eu estou MORRENDO para ver seus bebês. Te amo, obrigada por tudo!!!! ♡ – carstairswriting
Não, Mark tinha os olhos dos Blackthorn – azul-esverdeado – até que ele foi sequestrado pela Caçada Selvagem. Todos fadas na caça selvagem têm heterocromia – olhos de duas cores. Kieran tem um preto e um prata, Mark um azul e outro dourado.

Oi, Cassie!!! Existe alguma esperança para Kieran e Cristina? (É errado shippar Cristina e Kieran?) – lightwoodddgirl
Eu acho que a parte divertida de estar no meio de uma série é que você pode shippar calmamente o que quiser.

Acabei de terminar de ler o codex e lá diz que objetos inanimados não reagem às runas. Mas Clary desenhou uma runa angelical em uma faca para matar demônios. Então se você desenhar uma runa em uma pedra e tacar em um demônio ele vai morrer? Desculpe por mais essa pergunta! – cityof-roses
Isso é o que o Codex diz:

“Algumas Marcas são aplicadas nos corpos dos caçadores de sombras, e algumas são aplicadas em objetos físicos. Normalmente não é perigoso desenhar uma marca de corpo em objetos inanimados—uma pedra que recebeu a runa de Clarividência vai permanecer a mesma pedra inanimada de antes. Aplicar Marcas de objetos em caçadores de sombras é um tanto quanto mais perigoso, já que vão aplicar no corpo de uma pessoa como se fosse um objeto. Isso é ocasionalmente útil. Note que Marcas criadas para objetos inanimados, como todas as Marcas, não podem serem colocada em mundanos ou seres do submundanos, os riscos de sempre como loucura, morte ou se tornar um Renegado ainda se aplicam.”

Me desculpe se o Codex está confuso; vamos tentar esclarecer esse ponto na próxima edição. Há runas que funcionam em objetos inanimados, como a runa de abrir, de trancar etc. E há runas que não foram criadas para objetos inanimados, como a da clarividência e a parabatai, e não vai acontecer nada se você aplicá-las em um objeto inanimado.

Clary conseguiu por uma runa angelical em uma faca e usar isso para machucar demônios por causa da sua habilidade excepcional com runas. Não funcionaria com um caçador de sombras comum. Quero dizer, imagino que se você desenhar uma runa em uma pedra e tentar atacá-la de forma que a runa toque no demônio, ele vai sentir uma pequena queimação causada pela runa. Mas isso certamente não o mataria.

Essa pergunta enaltece a razão das adamas e lâminas serafim serem tão importantes—Shadowhunters simplesmente não têm muitas formas de machucar demônios sem elas.

Olá. Cassandra! Eu só queria te agradecer. Na verdade eu estou sentada aqui como uma total idiota há um tempão tentando pensar no que dizer EXATAMENTE. Clary é a primeira pessoa que eu li e entendi completamente. Personalidade forte, até fisicamente. (acredite, cabelos ruivos nunca foram meus amigos quando criança) Você realmente me deu forças na Clary. Quando meu tutor faleceu, você e TMI realmente me ajudaram a passar por isso. Clary me lembrou da força que eu tinha e os seus livros me deram ela, então obrigada. – angelvcins
Isso é adorável e obrigada por compartilhar. Sempre me fascina ouvir quem tem conexão com qual personagem. *abraços*

Oi! Eu amo tanto o Kieran, e apesar do que ele fez, eu realmente me identifico com ele. Ele realmente me lembra muito da minha infância e da pessoa que uma vez fui, e ele e Mark me fazem muito feliz. (Também, pontos para você porque eu totalmente não vi aquela reviravolta que aconteceu em “Dama da meia-noite”) Eu estou querendo saber se eu posso ter um trecho com Kierans? Muito obrigado por escrever livros incríveis, eles me ajudaram muito. <3 – deadbeatholidayy
*abraça*

Mark empurrou o último dos cortesãos. De perto, ele pode ver que Kieran usava algo ao redor de seu pescoço, em uma corrente. Um arco de elfo. O arco de elfo de Mark. O estômago de Mark se apertou.

Por favor veja isso, cassie! O sonho apocalíptico do Magnus em CoLS sobre uma cidade feita de ossos e sangue pelas ruas, foi um sinal da vinda de Sebastian? ou foi algo que vai acontecer em The Wicked Powers quando ainda forem encarar a grande ameaça?? – heronstairs-fan
É de “Lord of Shadows”:

“Magnus balançou a cabeça respondendo. ‘Anos atrás,’ disse ele, ‘eu tive um sonho recorrente, sobre uma cidade afogada em sangue. Torres feitas de osso e sangue correndo pelas ruas como água. Eu pensei que fosse sobre a Dark War, e de fato o sonho foi desaparecendo nos anos depois da guerra.’ Ele drenou seu copo e o abaixou. ‘Mas ultimamente eu venho sonhando com isso de novo. Não posso evitar pensar que algo está chegando.'”

Então, digamos que o plano de Clary e Jace não funcionou, e Sebastian ganhou a guerra. O que você acha que teria acontecido? – shortasf
Eu acho que vocês irão descobrir.

O próximo livro de Cassandra Clare a ser publicado é “Lord of Shadows” em língua inglesa, dia 23 de maio. Aqui no Brasil, a previsão dada pela Galera Record para lançamento do livro é no segundo semestre. A Editora ainda não divulgou nome e capa oficial do livro.

Nós estamos participando da celebração internacional do laçamento do livro e para você participar, basta ler esse post AQUI.

Para saber tudo sobre “Os Artifícios das Trevas” e a sinopse de “Lord of Shadows”, basta vir AQUI.

Fontes: [1]; [2]; [3]; [4]; [5]; [6]; [7]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook