14.02

cassie

Será lançado mais um guia não autorizado, sobre os Caçadores de Sombras e o mundo criado por Cassie Clare:  The Mortal Instruments Companion: City of Bones, Shadowhunters, and the Sight: The Unauthorized Guide. O guia possui 295 páginas, e foi escrito pelo autor de best-sellers do New York Times, Lois Gresh, e será lançado no dia 18 de junho.

Sua capa foi revelada pela Amazon.com, confira:

Conferem agora a descrição do livro:

O Guia de Instrumentos Mortais, é um guia de leitura obrigatória para a popular série Instrumentos Mortais, e é um ótimo presente para os milhões de fãs jovens e adultos, especialmente com a versão do filme da Sony Pictures de Cidade dos Ossos, o primeiro livro da série , que chega aos cinemas em agosto de 2013.

Escrito pelo autor de best-sellers do New York Times e dos Guias de  Crepúsculo  e Jogos Vorazes, o livro leva os fãs mais a fundo no mundo dos Caçadores de Sombras criados por Cassandra Clare, autora do  mundo de fantasia  urbana cheia de caçadores de demônios em que Clary Fray, uma moradora do Brooklyn anteriormente desconhece o mundo mágico, e de repente é inexplicavelmente puxada para esse mundo.

O Guia de Instrumentos Mortais  inclui a fundo, fatos fascinantes sobre a ação em todos os seis livros, uma biografia reveladora da autora, e insights surpreendentes em temas principais da série e características-da natureza do mal e os Seres do Submundo, para o poder da Visão ,e para os próprios Instrumentos Mortais. É tudo o que os fãs queriam de uma vez em um único livro! Este livro não é autorizado pela Cassandra Clare,  Margaret K. McElderry Books, ou qualquer pessoa envolvida no filme Cidade dos Ossos.
Você pode pré-encomendar este guia não autorizado na Amazon, Barnes and Noble, Books-A-Million e Walmart

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook