05.12

O prólogo e os dois primeiros capítulos de “Chain of Iron” foram divulgados pela Editora Simon & Schuster. O livro é o 2º da trilogia “As Últimas Horas” e será publicado em língua inglesa dia 02 de março de 2021, sem data de publicação no Brasil ainda.

Claro que avisamos aqui que o começo do livro está REPLETO DE SPOILERS do 1º livro, já publicado aqui no Brasil.

Chain of Iron” já está em pré-venda e para garantir seu exemplar da versão física, basta clicar na Amazon Brasil ou no Book Depository. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Vocês podem comprar o 1º livro da nova trilogia “As Ultimas Horas”, “Corrente de Ouro”, que acaba de ser lançado aqui no Brasil, com brindes no Magazine Luiza, basta clicar AQUI. Para comprar sem brindes na Amazon clicando AQUI ou lendo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes.

Confiram a tradução e adaptação feita por nossa equipe, e se preparem porque é grande e com bastante informações:

PARTE UM

JOGUINHOS

Você vai logo ouvir sobre mim, com meus joguinhos. Eu guardei um pouco do vermelho apropriado em uma garrafa de cerveja de gengibre, após o último trabalho, para escrever com ele; mas ficou grosso como cola e não posso mais usar. Tinta vermelha é boa o suficiente, eu espero.
– Jack, o Estripador

LONDRES: EXTREMO LESTE

Era estranho e curioso ter um corpo humano novamente. Sentir o vento bagunçando seu cabelo e as frias partículas de neve picando seu rosto enquanto ele fazia seu caminho por meio dos paralelepípedos. Balançar seus braços e medir o novo alcance de seus passos.

Era logo após o amanhecer, e as ruas estavam em sua maior parte desertas. De vez em quando ele avistava um vendedor ambulante arrastando seu carrinho pela rua com neve, ou uma faxineira de avental e xale, empenhada na labuta de seu trabalho.

Ao contornar um monte de neve, ele tropeçou e franziu a testa para si mesmo. Seu corpo estava fraco. Ele precisava desesperadamente de força. Ele não poderia continuar sem isso.

Uma sombra escura passou na frente dele. Um homem velho em um macacão de trabalhado, boné puxado para baixo sobre a cabeça, deslizando para um beco fora da via principal. Enquanto ele observava, o homem se acomodou em uma caixa de madeira, recostando-se na parede de tijolos. Alcançando dentro de sua jaqueta puída, o homem tirou uma garrafa de gim e a abriu.

Ele entrou silenciosamente no beco. As paredes se ergueram em ambos os lados, bloqueando a fraca luz do sol. O homem olhou para ele com os olhos turvos. “O que você quer?

Para terminar de ler o prólogo e os capítulos, clique AQUI.

Caso você não saiba, temos uma parte no site dedicada a todas cenas excluídas e conteúdo extras dos livros: para navegar e ver tudo, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fonte

Arquivado nas categorias: Chain of Iron , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
29.11
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
29.11
Cassie mandou a newsletter nova nesse domingo (28/11), onde ela mostra uma lista de lugares onde se ...
22.11
Cassie abriu sua askbox no tumblr para responder perguntas sobre dicas de escritas, sobre publicaç...
22.11
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
19.11
“Corrente de Ferro”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas”, foi indicado na categoria ...
18.11
Cassie falou mais em seu tumblr sobre “Segredos da Mansão Blackthorn”, falando sobre o fantasma...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook