22.02

Continuando a responder perguntas sobre “Chain of Gold”, o 1º livro da trilogia “As Últimas Horas”, que será publicado dia 03 de março próximo.

Muitos tem se perguntando sobre Hypatia Vex, a feiticeira que irá comandar o Beco do Inferno no livro e sobre quando a personagem já tinha aparecido, então fica aqui a confirmação: a personagem já apareceu em “Senhor das Sombras” e “Rainha do Ar e da Escuridão”, além de “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia” e no conto “Para sempre Caídos” do livro “Fantasmas do Mercado das Sombras”.

Confiram todas perguntas e respostas já traduzidas e adaptadas por nossa equipe:

fire-breathin-bitch-queen: Oii, Cassie!! Estou realmente ansiosa por CHoG …. Estou literalmente apaixonada por eles apenas lendo os pequenos contos e trechos!! Minha pergunta é: saberemos até o final de CHoG com quem devemos shippar James (Jordiala ou jrace/grames???? (desculpa, eu não sei o nome do ship deles) ou descobriremos isso em ChoI???? Beijos

Eu sinto que Jrace é definitivamente o nome de um alienígena em um filme de ficção científica ruim (“Comandante Jrace, apronte o canhão da lua e DESTRUA A TERRA!”) ou o nome do namorado novo e chato de alguém em uma série de comédia (“Você pode acreditar que Maureen está aqui e ela trouxe Jrace com ela – que grande idiota esse cara é.”). No entanto, minha opinião é que os fãs devem escolher os nomes dos ships, então eu vou esperar e ver o que vocês inventaram.

Dito isso, quem você “deveria” shippar – é com você, de verdade!

ablackthornsweetie: Hypatia Vex tem um cartão das flor?? Eu acho que já a amo.

strangegalaxyavenue: Uma pergunta meio estranha – mas que tipo de cientista Christopher é: um biólogo, químico ou físico? Ele será parecido com Henry? Além disso, vamos conseguir vê-lo descobrir algo legal – como uma cura para a varíola demoníaca ?!

Christopher é um cientista que mistura ciência e magia, então não é algo que temos neste mundo! Provavelmente ele é o mais próximo de um químico.

Aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon com o extra do casamento Wessa e as artes de Charlie Bowater, que está em pré-venda para 03 de março de 2020, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro com o conto, também em inglês, clicando AQUI.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta vir AQUI.

Fontes: [1]; [2]; [3].

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
30.06
Algum tempo atrás, Cassie abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Avisamos no twitter (ve...
27.06
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
26.06
Cassie enviou uma newsletter nova, onde ela fala sobre a viagem que fez a Paris para pesquisas e tam...
20.06
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
13.06
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
06.06
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook