22.02


E acabou vazando a informação de que a sigla TLH, que seria divulgada na próxima terça, signfica The Last Hours (As Últimas Horas).
Cassie fez um post no seu Tumblr sobre isso. Confira abaixo a tradução:

A informação vazou! Sim, TLH signica The Last Hours. O título foi tirado do livro Grandes Esperanças, do qual a série é uma reescritura.
Você esteve em todas as linhas que eu já escrevi, desde que cheguei aqui, o garoto comum cujo pobre coração você machucou mesmo naquela época.  Você sempre esteve em todo prospecto que eu já vi desde que cheguei – no rio, no navegar dos navios, nos brejos, nas nuvens, na luz, na escuridão, no vento, na floresta, no mar, nas ruas.
Você foi a personificação de tudo gracioso que minha mente já conheceu. As pedras das quais os mais sólidos prédios de Londres são feitos, não são mais eais ou mais impossíveia de serem desfeitas por suas mãos, do que  sua presença e influência tem sido, aqui e em todos os lugares, para mim. Estella, até a última hora da minha vida, você não pode escolher deixar de ser parte de mim, parte do meu bem e do meu mal. – Grandes Esperanças, Charles Dickens

“Desde que Lucie Herondale consegue se lembrar, a mansão da família Herondale é adjunta à da família Blackthorn.
É uma pena que Tatiana Blackthorn, a matriarca da família, tenha sempre sido, como seu pai Will Herondale diz, “doida de pedra”. Desde o dia que seu pai Benedict assassinou o marido de Tatiana e foi morto por um grupo de Caçadores de Sombras que incluíam seus irmãos, Tatiana guarda rancor do Instituto de Londres e de seus habitantes, especialmente de Will, Tessa e seus filhos: Lucie e seu irmão, James…”

Serão três livros: Corrente de Espinhos, Corrente de Ouro e Corrente de Ferro – outra referência a Grandes Esperanças.
(“Imagine que um dia escolhido não existisse, e pense em como o seu curso seria diferente. Pare, você que lê isso, e pense ppr um momenro na longa corrente de ferro ou ouro, de espinhos ou flores, que nunca teria te ligado se não houvesse a formação do primeiro elo naquele dia memorável.” – Grandes Esperanças)
Os livros vão se relacionar com TDA e as histórias dos Blackthorn, Herondale e Castairs, como TMI e TID. A ordem da publicação ainda não está decidida. A Dama da Meia-Noite, o primeiro livro de Os Artifícios das Trevas, vai ser o próximo livro dos Caçadores de Sombras a sair e eu vou atuakizar vocês sobre a publicação quando estiver definida.
Espero que estejam tão ansiosos para ler sobre Jem, Tessa e Will e suas famílias imediatas quanto eu estou para escrever sobre elas!

Além disso, o site que vazou a sigla de TLH disse que a previsão de Corrente de Espinhos seria em 2017, mas Cassie não disse datas no post. A editora Walker comprou os direitos da série para a Oceania em um contrato milionário.

Arquivado nas categorias: The Last Hours com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
11.01
Cassie respondeu novas asks em seu tumblr, onde ela fala um pouco mais sobre “The Wicked Powers”...
15.11
Começou o Goodreads Choice Awards de 2023 e Cassie tem dois livros concorrendo! "O Portador da Espa...
04.10
Nós tivemos acesso a dois extras de “Corrente de Espinhos” que saíram em edições exclusivas,...
15.08
Cassie mandou uma newsletter nova onde ela fala um pouco sobre sua turnê de “Sword Catcher”, so...
29.05
Cassie abriu a caixa de perguntas no Tumblr para receber perguntas sobre “Corrente de Espinhos” ...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...

Deixe seu comentário

2 comentários em “Revelada a sigla TLH: The Last Hours!”



  1. Bruna Cristina Monteiro disse:

    Eu sabia!! Assim que li o Herdeiro da meia-noite eu pensei “Isso é Dickens!”. Amo o livro Grandes Esperanças e acho interessante alguém brincar com a atmosfera desse livro, mas fico receosa, sendo uma reescritura não sei se ela vai conseguir manter a originalidade. Enfim, estou ansiosa para ler a trilogia e para reencontrar o meu Will.

    1. Rafaela Herondale disse:

      Will !!!!!!!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook