21.02

padrao_cohf

A autora Cassandra Clare acaba de divulgar em sua conta no Tumblr um trecho do sexto e último livro da série “Os Instrumentos Mortais”, “Cidade do Fogo Celestial”. O trecho é com o Julian Blackthorn e a Emma Carstairs, os protagonistas da próxima série Shadowhunter de cassie, The Dark Artifices (“Os Artifícios das Trevas”, em tradução livre). Confiram!

Julian e Emma

Você me mandou um sorrisinho!!! Me sento tão especial! Então, eu estava pensando, Julian e Emma estarão em CoHF (“City of Heavenly Fire”, ou “Cidade do Fogo Celestial”), mas nós não os conhecemos muito bem. Então nós vamos conhecê-los em CoHF? Porque eu já estou torcendo por eles, mas eu não realmente os CONHEÇO. Sabe? Continue incrível, Cassandra!!! -fangirlfromshanghai — spiffy2020

Eu sou fã de sorrisinhos. Eles contêm multidões.
Eu acho sim que vocês vão conseguir conhecer Julain e Emma em Cidade do Fogo Celestial. Tem muito deles. As primeiras notas que meu editor me mandou de volta do rascunho de CoHF eram sobre Emma e Jules.

A esperança era de apresentar para vocês a família toda, incluindo Tiberius e Livvy, e Drusilla e até mesmo Tavvy (mesmo que ele tenha uns dois anos.) Mas vale lembrar que Jules e Emma estão com apenas doze anos! Eles têm uma parceria, extremamente focada nas crianças menores, mas não um grande romance… embora as sementes de algo mais estejam lá.

A pele de Julian estava fria, como se ele tivesse se apoiado na janela, recebendo o frio noturno. Ela virou a mão dele e escreveu com o dedo em seu antebraço nu. Era algo que eles faziam desde que eram pequenos para não serem pegos falando durante as aulas . Ao longo dos anos eles tinham ficado tão bons nisso que eles poderiam mapear mensagens detalhadas nas palmas de suas mãos, nos braços, até mesmo nos seus ombros através de suas camisetas.

V-O-C-Ê- J-Á- C-O-M-E-U? ela perguntou.

Julian sacudiu a cabeça, ainda olhando para Livvy e Ty . Seus cachos estavam desarrumados para cima em tufos como se ele tivesse juntado os cabelos com as mãos. Ela sentiu os seus dedos , a visão perférica deles em seu braço. S-E-M-F-O-M-E.

FONTE

Arquivado nas categorias: Cidade das Almas Perdidas , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
02.06
Cassie postou em seu instagram um trecho de uma carta exclusiva para a edição do Reino Unido de co...
01.06
Cassie enviou uma newsletter nova onde ela fala sobre as edições especiais de Sword Catcher e da e...
30.07
Cassie enviou uma nova newsletter onde ela fala sobre a turnê dela no Reino Unido, liberou um trech...
12.07
Cassie esteve presente na YALC (Young Adult Literature Convention) em Londres no sábado, dia 9 de j...
03.04
Cassie enviou uma newsletter bem pequena e sem muitas novidades, só pra falar sobre o atraso da new...
02.04
Enfim começou a pré-venda do Box da trilogia “Os Artifícios das Trevas” que foi anunciado ano...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook