04.05

Olha o presente faltando 7 meses para a publicação em inglês de “Rainha do Ar e da Escuridão”: como quem segue nosso twitter @IdrisBR sabe, a editora norte americana de Cassandra Clare, a Simon & Schuster, criou uma newsletter para os fãs dos Caçadores de Sombras: O “Shadowhunters Army”. A newsletter trará curiosidades e trechos vindo diretamente de Cassie, que também tem sua própria newsletter. Para saber como se inscrever nas duas, continue lendo que terá tudo explicado no final do post.

A newsletter trouxe um trecho chocante de “Rainha do Ar e da Escuridão” com Ty e Kit conversando e ainda informações sobre lobisomens e vampiros. Confiram primeiro o trecho com a curiosidade, deixando o mais chocante para depois:

Uma mensagem de Cassandra Clare

Saudações, Shadowhunters Army!

“Cast Long Shadows”, a segunda história de “Fantasmas do Mercado das Sombras”, sai este mês! Já como a história começa no Mercado das Sombras, eu pensei em compartilhar um pouco de informação privilegiada sobre a herança dos seres do submundo e do Submundo.

Se um lobisomem e um humano têm um filho, eles podem ou não passar sua licantropia para seu filho, dependendo se o vírus da licantropia está ativo ou dormente. Mas mesmo que o vírus esteja inativo, outros traços de lobisomem ainda podem aparecer, como força ou velocidade incomum. Em “Dama da meia-noite”, fomos apresentados a Casper Sterling, que tinha alguma herança de lobisomem, mas não conseguia se transformar. Ainda assim, Sterling tinha algumas habilidades aprimoradas, e ele não é a única pessoa nessa situação!

Semelhantemente, muitas vezes me perguntam o que acontece se um lobisomem morder um vampiro ou vice-versa. A resposta é: nada. Bem, eles provavelmente brigariam. Mas os lobisomens têm uma imunidade natural ao vírus que causa o vampirismo, e os vampiros são imunes ao vírus que causa a licantropia. É por isso que nenhum híbrido vampiro-lobisomem aparecerá nos livros.

Lembrem-se, o conhecimento é a melhor proteção. Quanto mais você souber sobre o Mundo das Sombras, melhor.

Uma ótima leitura!

Cassandra Clare

Continuando a newsletter, veio também o mencionado trecho chocante de “Rainha do Ar e da Escuridão”, então se você não quer spoiler do livro, pare aqui mesmo – se não, vem ler Kit conversando com Ty, que enfim revela seus planos!

No reflexo do vidro da janela, Kit viu a porta do quarto se abrir e Ty entrar. Ele ainda estava usando suas roupas de luto, embora tivesse tirado a jaqueta e estivesse apenas com uma camisa preta de manga comprida. E Kit sabia que era tarde demais para fugir, que ele se importava com essas pessoas agora, e especificamente com Ty.

Estou feliz que você esteja aqui.” Ty se sentou na cama e começou a desamarrar seus sapatos. “Eu queria falar com você.

A porta ainda estava ligeiramente aberta e Kit podia ouvir vozes vindo da cozinha no andar de baixo. Helen, Dru, Emma, Julian. Diana voltou para sua própria casa. Aparentemente, ela morava em uma loja de armas ou algo assim. Ela voltou para pegar algum tipo de ferramenta que ela achava que poderia pegar as lascas das mãos ensanguentadas de Julian.

As mãos de Ty estavam bem, mas ele estava usando luvas. Kit tinha visto as mãos de Julian quando ele tinha ido lavá-las na pia, e elas pareciam como se estilhaços tivessem explodido em suas mãos. Emma estava por perto parecendo preocupada, mas Julian tinha dito que ele não queria um iratze, que apenas curaria a pele, cobrindo os pedaços de madeira. Sua voz soava tão estável que Kit mal a reconhecera.

Eu sei como isso vai soar,” disse Kit, se virando de costas para o vidro frio. Ty estava debruçado e Kit viu o brilho de ouro em seu pescoço. “Mas você não está agindo da maneira que eu esperava.

Ty chutou suas botas. “Porque eu subi na pira?

Não, essa foi meio que a coisa mais previsível que você fez.” disse Kit. “Eu só…

Eu fiz aquilo para conseguir isso.” disse Ty, e colocou a mão na garganta. Kit reconheceu a corrente de ouro e o disco fino de metal preso a ela: o medalhão de Livvy, aquele que ele ajudou a colocar antes da reunião do Conselho. Ele se lembrou vividamente dela segurando o cabelo de lado enquanto ele fechava o fecho, e o cheiro do perfume dela. Seu estômago revirou.

O colar da Livvy.” ele disse. “Quero dizer, acho que isso faz sentido. Eu apenas pensei que você iria…

Chorar?” Ty não parecia zangado, mas a intensidade em seus olhos cinzentos tinha se aprofundado. Ele ainda estava segurando o pingente. “Todo mundo deveria chorar. Mas isso é porque eles aceitam que Livvy está morta. Mas eu não. Eu não aceito isso.

O que?

Eu vou trazer ela de volta.” disse Ty.

E então, shadowhunters, chocados?

Rainha do Ar e da Escuridão” será publicado em inglês dia 04 de dezembro de 2018. Você pode comprar o livro aqui no Brasil por enquanto somente na Amazon na sua versão digital por R$ 32,51 clicando AQUI e você pode ler em qualquer dispositivo (celular, notebook, tablet) baixando o aplicativo gratuito do kindle – para baixar, basta vir AQUI. O livro foi comprado pela Galera Record no Brasil, mas ainda não há data de publicação em sua versão em português.

Para comprar “Cast Long Shadows”, já está em pré-venda também na Amazon por R$ 9,68 e você pode comprar clicando AQUI. Os contos foram publicados pela própria Cassandra e comprando pela Amazon, você pode ler em qualquer dispositivo (celular, notebook, tablet) baixando o aplicativo gratuito do kindle – para baixar, basta vir AQUI. O livro foi comprado pela Galera Record no Brasil, mas ainda não há data de publicação para a versão física e nem a publicação dos e-books em português.

Lembrando que são DUAS newsletter diferentes:

Para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir em seu site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe”.

Já para assinar a newsletter Shadowhunters Army e receber a newsletter em inglês com novidades sobre o mundo das sombras, novidades, trechos e ainda mais informações vindas diretamente de Cassie, acesse o link AQUI, desça um pouco a página e preencha seu e-mail no espaço em branco na página.

Para saber tudo sobre “Rainha do Ar e da Escuridão”, basta clicar clique AQUI.

Para saber mais sobre “Ghosts of the Shadow Market”, clique AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook