30.11

padrao_cassie

Como muitos sabem, o IMDb é um dos maiores sites com informações técnicas sobre seriados e filmes, porém, como todos com uma conta lá podem editar as páginas, termina não sendo uma fonte muito confiável. Por isso, por dois dias, o fandom ficou confuso quando a página do filme de “As Peças Infernais”, chamado “Os Instrumentos Mortais Origens: Anjo Mecânico”, foi completamente atualizado, com informações sobre diretor, elenco e até mesmo ficha técnica.

Esperamos qualquer palavra da produção oficial, e a resposta veio diretamente de Cassie, por seu tumblr. Confiram agora o que ela falou sobre a página:

theteenagesyndrome disse: Oi, Cassie. Você pode confirmar ou negar se vai ter um filme sobre “As Peças Infernais”? Eu vi uma listagem na IMDb http://www.imdb.com/title/tt4943304/, então não sei se é real ou não.

Isso definitivamente não é real, para roubar a frase de Peeta. Se você clicar nos nomes dos atores ou do diretor, você vai ver que não são pessoas reais. Eu diria que é muito esforço pra criar algo falso, mas as pessoas fazem coisas estranhas.

Sinto muito se alguns de vocês foram pegos pelo “trote” e se desapontaram. Talvez tenha algum jeito de denunciar ao IMDb.

As Peças Infernais foram compradas pela Constantin, as mesmas pessoas que tem os direitos de Os Instrumentos Mortais e que fazem o filme e a série de televisão. (São as mesmas pessoas e não outras que trabalham nos dois.) Se eles decidirem transformar TID em filme, vai ser avisado pelos sites sérios (Variety, The Hollywood Reporter, Deadline), como geralmente é reportado. Tem toda uma indústria que o único propósito e dinheiro vêm de reportar o que acontece no mundo do entretenimento.

Filmes não são feitos no silêncio total.

Agora esperamos que a página seja retirada do ar a qualquer momento.

Decepcionados ou aliviados, Shadowhunters?

Fonte

Arquivado nas categorias: As Peças Infernais , Cassandra Clare com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook