11.03

padrao_ladymidnight

Alguns dias após o lançamento internacional de Dama da Meia Noite, Cassie já está respondendo algumas perguntas sobre seu livro.

Mark e se vamos ver um certo personagem novamente ou não

Coisas de LadyMidnight abaixo da linha de corte!

“wildvenator disse: Cassie! EU TANTO SHIPPO KIERAN E MARK! existe alguma chance de eles ficarem juntos novamente? Eu não consigo acreditar que eles romperam :(“

Bem, Kieran fez um coisa não muito boa. E também, Kieran pertence à Cacaçada-Selvagem, e bem agra, se o Mark quiser ficar com o Kieran ele precisaria voltar para Faerie e abandonar sua família. Mas é claro que nada é o que parece ser, e é mais complicado do que pudermos ver no primeiro livro da série. Com toda certeza Kieran e Mark (Kierark?) têm uma chance.

tuckedawayoasis disse: OLÁ! acabei de acabar LM – tão destruidor de corações! ♥️Kieran é um personagem muitissimo interessante. é spoiler perguntar se veremos mais dele no próximo livro?

Oi Cassie! Eu acabei LadyMidnight agorinha, e você conseguiu se superar, Cassie! Isso foi um belissimo trabalho, uma obra de arte. Mas ainda sim, veremos mais do Kieran nos próximos livros? Eu gostei tanto deste personagem (o que algumas pessoas podem discordar de mim) que eu acabei me apegando, então… Kieran fará mais aparições nos próximos livros? – alexanderlitewood

Kieran é o filho do Rei da Corte de Unseelie. Ele é importante mesmo separado do seu relacionamento com o Mark. Vocês definitivamente o verão novamente – ainda mais do que em LM

we-all-love-pynch disse: Eu amei Lady Midnight! Qual é o sobrenome do Kieran? (No caso de isso ajudar a construir ships 🙂 )

Fadas tem um sistema de construção de nomes diferenciado. Kieran seria chamado de “Kieran filho de “seu pai”” com um nome do meio que seria apenas dele e que seria seu “nome verdadeiro” – O nome pelo qual as pessoas teriam poderes sobre ele, então ele não compartilharia. Como ele faz parte da Caçada-Selvagem, ele pode ser chamado as vezes de Kieran Caçador, e se estivermos na corte, ele poderia ser chamado de Kieran Filho-Do-Rei. Complicado e não muito util para construir Ships!

markblackthornisbae disse: Mark. Mark e Kieran. Mark e Kieran e a Caçada-Selvagem. Oh, meu coração. Maravilhoso trabalho com este livro e eu gostaria de lhe agradecer! Eu estive esperando por dois anos e ele correspondeu todas as minhas expectativas! Eu estive me questionando, essa não será aultima vez que veremos Kieran e a Caçada-Selvagem, certo? Eu amo demais os Blackthorns, e isso pode parecer cruel, mas sabe, eu gostaria do Mark de volta na Caçada-Selvagem. Você a descreveu tão belamente; a liberdade o selvagem e a beleza e a possibilidade com o Kieran e a Caçada.

toomanyshipsandfandoms disse: Oi Cassie! Eu acabei Lady Midnight, e ele foi tão ótimo quanto eu esperava que fosse. 🙂 Um personagem que eu realmente gostei, foi o Mark. Ele é o epítimo de uma encruzilhada, tendo que escolher entre sangue e sangue, família ou seu amor, a Caçada ou o Instituto, eu estive pensando… se o Mark escolher apenas um lado, como ele sta fazendoa gora… ele se sente incompleto? Será possível pra ele algum dia abraçar sua natureza… ou provavelmente não por causa da stuação entre as Fadas e os Caçadores de Sombras? Veremos mais da Caçada?

Mark meio que abraça a situação Fadas/Caçadores de Sombras em sua natureza. Ele mesmo é dividido. E como é discutido no livro os Caçadores de Sombras não são realment einteiros ou completos sem os Submundanos, e eu não acho que as fadas sejam melhores sem os Shadowhunters. Eles compartilham mais do que o que os separam, mas sua guerra faz com se seja impossível reconciliar isso. E igualmente Caçadores de Sombras e Submundanos são menos sem o outro, eu que será dificil pro Mark encontrar sua paz sem poder abraçar toda a sua natureza. Estar na Caçada e nunca mais ver sua família iria torturá-lo – Mas seria muito ruim para ele nunca mais ver as fadas também.

Fonte

Arquivado nas categorias: Lady Midnight , Livros , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook