26.02

padrao_tsa
A segunda parte dos “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”, intitulada “O Herondale Perdido” será lançada em inglês no dia 27 de março, e já estamos muito ansiosos por esse volume que promete grandes revelações. E agora, temos mais um motivo para aguardarmos ansiosamente por esse conto, pois a Cassie revelou o ator que o narrará!

Os fãs da série How To Get Away With Murder com certeza se lembram do nome: Jack Falahee, que interpreta o advogado gay Connor Walsh, por quem suspiramos a cada episódio. Confiram o que a Cassie disse em seu tumblr:

Continuando com nossa tradição de garotos fofos de cabelo castanho lendo para vocês os Contos da Academia dos Caçadores de Sombras, Jack Falahee foi contratado para gravar o audiobook de O Herondale Perdido. Jack interpreta Connor Walsh na série How To Get Away With Murder.
Nós do time de TFTSA (Contos da Academia dos Caçadores de Sombras) amamos o Jack e o Connor, e estamos muito animadas! Também estamos animadas para os próximos dois volumes, já que muito provavelmente terão dois narradores britânicos. Alguém que vocês particularmente gostariam de ouvir?

jackasconnor
O que acharam da novidade? Parece que a cada novo conto que é lançado, não só a história vai melhorando, como também a cada mês temos um narrador melhor que o outro.

É possível adquirir o O Herondale Perdido na pré-venda da Amazon e da Livraria Cultura. Você receberá o livro em seu dispositivo de leitura digital assim que ele for lançado, no dia 17 de Março.

E lembrando que a Editora Galera Record já detém os direitos de publicação dos contos no Brasil, mas ainda não há uma confirmação de data de lançamento. Só nos resta aguardar!

Abaixo vocês conferem a capa do conto e a sinopse traduzida por nossa equipe.

shadowhunter-academy-02

“Simon aprende sobre o pior crime que um Caçador de Sombras pode cometer: abandonar seus companheiros. No começo do século XIX, Tobias Herondale abandonou seus companheiros Caçadores de Sombras, no calor da batalha e deixou-os morrer. Sua vida deveria ser tomada, mas Tobias nunca mais voltou, e a Clave tomou a vida de sua esposa em troca da de Tobias. Simon e seus colegas ficam chocados ao saber dessa brutalidade, especialmente quando é revelado que a mulher estava grávida. Mas e se a criança sobreviveu… poderia haver uma linha Herondale perdida no mundo de hoje?”

Postado por:
Você pode gostar de ler também
13.10
Aproveitando um artigo do site “Riverted”, que faz um apanhado de contos aonde os personagens da...
16.03
Respondendo mais uma pergunta em seu tumblr, Cassie deixou claro sobre quais livros podem aparec...
27.03
Em novas respostas, Cassie falou sobre filhos Clace (Clary e Jace), sobre o relacionamento Jessa...
22.03
Além de estar na lista dos mais vendidos, o livro “Contos da Academia dos Caçadores de Sombr...
22.03
A galera record postou hoje em seu facebook uma nota, dizendo que "Contos da Academia dos Caçad...
07.02
“Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”, livro de contos sobre a escola dos Caçadore...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Jack Falahee narrará segunda história de “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras””





Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook