21.02

padrao_TDA

Cassie voltou a falar sobre a data de lançamento de Lady Midnight (Dama da Meia-Noite, em tradução livre), primeiro livro de Os Artifícios das Trevas, confirmando o que já havia dito antes: o livro será lançado em março de 2016, daqui a pouco mais de um ano. Ela também explicou que os boatos sobre as novas capas de TMI e TID serem responsáveis pelo “atraso” de Dama da Meia-Noite não são verdadeiros.

Vejam abaixo o que ela disse:

Hey Cassie, eu só estava me perguntando (na verdade, mais como em pânico) se Dama da Meia-Noite não vai sair este ano? Eu li que estamos recebendo novas capas no lugar de um livro real? Eu não entendo. Com isso dito, só quero acrescentar que eu entendo se você precisa de tempo para terminar Dama da Meia-Noite e torná-lo o melhor possível, mas eu estava tão animada para conhecer Emma e Julian, e, finalmente, para ler mais de sua escrita e ver as novas capas legais, de qualquer forma ♡ — becausefuckyouuthatswhy

Obrigada! Fico feliz que você esteja ansioso para conhecer Emma e Julian. Eu recebi uma enxurrada de e-mails após a revelação da nova capa de CoB — eu acho que alguém começou um boato de que as novas capas estão no lugar de um novo livro? Quer dizer, os editores agendam as coisas para momentos específicos por todos os tipos de razões, mas nada que eu já ouvi indica que a reformulação e a data de lançamento de Dama da Meia-Noite estão conectadas. Estou reblogando um post que fiz há um mês sobre a data de lançamento de Dama da Meia-Noite. Ele continua a ser em Março de 2015. Este é aproximadamente o mesmo tempo que havia entre a Cidade de Vidro e Cidade dos Anjos Caídos. Estes períodos de tempo são muito normais para se escrever um livro (especialmente considerando que eu estou mais uma vez escrevendo várias séries ao mesmo tempo!) Eu posso e escrevo extraordinariamente rápido — Eu tenho publicado desde 2007, oito anos, e nesse tempo eu escrevi doze livros e fui co-autor de dois. Mas eu não quero tanto priorizar a velocidade do que a qualidade dos meus livros. Eu tento escrever em tempo hábil. Eu escrevo todos os dias, sem fins de semana, nada de férias, e sem dias de folga. Eu escrevo quando estou doente ou bem. Eu escrevo quando estou em turnê. Eu fiz as edições em Cidade do Fogo Celestial, enquanto eu estava no hospital. Eu tenho responsabilidades com meus editores, para trazer as coisas na hora certa, mas ainda mais eu sei que tenho responsabilidades com os meus leitores de escrever os melhores livros que eu puder e trabalhar tão duro com eles quanto eu puder.

Dama da Meia-Noite não foi adiado. Nem mesmo TLH. Se viesse a tona pra mim, de que essa fosse a única maneira que eu podia dar os bons livros que vocês merecem, eu pegaria isso de volta. À espera de um livro é temporário, mas o livro em si, uma vez que está lá fora, é permanente. Eu tenho sorte de ter fãs e leitores que entendem isso 🙂

Lembrando que essa é a data do lançamento americano, e não se tem previsão para o lançamento da edição brasileira — mas a editora Galera Record confirmou alguns meses atrás a compra dos direito da trilogia, então vamos torcer para que o livro em português esteja nas livrarias o quanto antes!

[ATUALIZAÇÃO] A Cassie postou no twitter logo após publicar esse post sobre a confusão das datas.

Desculpe o erro de digitação no meu post mais recente, março 2016 e não 2015 é a data de publicação de Dama da Meia-Noite.

 

Fonte: 1, 2

Arquivado nas categorias: Lady Midnight , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
11.07
Cassandra Clare respondeu diversas perguntas em seu tumblr como de costume, e dessa vez ela responde...
22.05
Cassie respondeu MUITAS perguntas em seu tumblr onde ela falou de tudo um pouco: sobre coisas que ac...
15.02
Atendendo a pedidos em seu tumblr, Cassandra Clare postou uma cena entre Julian e Emma em “Rainha ...
10.11
Em novas respostas em seu tumblr agora à tarde, Cassandra Clare falou sobre os personagens dos “A...
05.11
O Goodreads, a maior rede social literária do mundo, promove uma votação anualmente para premiar ...
30.10
Cassie respondeu várias perguntas em seu tumblr hoje, 30/10, durante o dia e a noite, onde ela fala...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook