27.02

padrao_tsa

Após a notícia de que Jack Falahee, que interpreta Connor Walsh na série How To Get Away With Murder, irá narrar o audiobook de O Herondale Perdido (veja a notícia aqui), Cassie nos presenteou com um trecho de O Herondale Perdido. Nesse trecho podemos ver que a Clave continua bastante carrasca e que nem todo mundo concorda com isso. Confira a tradução feita por nossa equipe:

“Demônios e feiticeiros não podem mudar o que são”, disse Balogh de forma sombria.
“Caçadores de Sombras estão situados em um padrão mais elevado. As mortes daqueles três homens ficaram sobre os ombros de Tobias Herondale. E ele teria algum tipo de punição, se ele fosse tolo o suficiente para mostrar o seu rosto novamente. Ele nunca apareceu, mas dívidas precisam ser pagas. Um julgamento foi realizado à insubordinação. Ele foi julgado culpado, e a punição foi realizada “.

“Mas eu pensei que você disse que ele nunca mais voltou?”, Disse Julie.
“De Fato. Assim, a punição foi realizada em sua esposa, em seu lugar. ”
“Sua esposa grávida?”, Disse Marisol, parecendo que ela estava prestes a ficar doente.

“Sed lex, dura lex”, disse Balogh. A frase em latim tinha sido pregada à eles desde o primeiro dia na Academia, e Simon estava chegando a odiar o som disso — tantas vezes foi usada como uma desculpa para agir como monstros.
Balogh juntou os dedos e contemplou a sala de aula, observando com satisfação que a mensagem dele tinha feito efeito. Foi assim que a Clave tratava covardia no campo de batalha; esta era a justiça protegida pelo Pacto. “A lei é dura”, Balogh traduzido para os estudantes em voz baixa. “Mas é a lei.”

Vocês podem adquirir o O Herondale Perdido na pré-venda da Amazon e da Livraria Cultura. O lançamento dele é no dia 17 de Março!

Confiram abaixo a sinopse do conto traduzida por nossa equipe.

Simon aprende sobre o pior crime que um Caçador de Sombras pode cometer: abandonar seus companheiros. Uma das dez aventuras em “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”.

No começo do século XIX, Tobias Herondale abandonou seus companheiros Caçadores de Sombras, no calor da batalha e deixou-os morrer. Sua vida deveria ser tomada, mas Tobias nunca mais voltou, e a Clave tomou a vida de sua esposa em troca da de Tobias. Simon e seus colegas ficam chocados ao saber dessa brutalidade, especialmente quando é revelado que a mulher estava grávida. Mas e se a criança sobreviveu… poderia haver uma linha Herondale perdida no mundo de hoje?

Fonte

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Contos da Academia dos Caçadores de Sombras com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook