28.02

Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projeto online e gratuito que Cassie postará semanalmente até agosto de 2022.

Se passando após os eventos de “Os Artifícios das Trevas”, “Os segredos da Mansão Blackthorn” contará a reconstrução da Mansão Blackthorn por Julian e Emma, e contará com a participação de muitos, muitos personagens queridos, e hoje temos mais uma postagem do diário de Emma com uma grande revelação sobre a adaga descoberta semana passada!

Confiram o começo da postagem e clique para ler inteira:

Oi, Bruce. Uma noite meio bizarra. Desculpe se pareço um pouco abalada.

Então, nós encontramos – ou acho que o sensor de Ty encontrou – essa adaga no esconderijo de armas na Catedral de Southwark. O que é bastante aleatório, já que estávamos na área por causa do Mercado das Sombras. (Acho que quem colocou a adaga lá provavelmente também estava na área pelo Mercado das Sombras, pensando bem.)

Eu escrevo para você esta noite à luz enfeitiçada, sentada no corredor do lado de fora do nosso quarto. O que é muito assustador por si só, porque basicamente todos os lugares nesta casa são assustadores, exceto nosso quarto, neste momento (Bem, algumas coisas não são assustadoras porque parecem um canteiro de obras, mas tanto faz). Eu não conseguia dormir e não queria manter Julian acordado.

Primeiro, a boa notícia: Ty estava acordado e nós nem estávamos em casa (para ser justa, leva uma hora inteira para ir de Chiswick até Southwark) antes dele mandar uma mensagem de texto para Julian com uma tradução do texto sobre a adaga. Acontece que é farsi. Julian leu em voz alta:

Eu queria tanto ter uma adaga cintilante, que cada uma das minhas costelas se tornou uma adaga.

Para continuar lendo a tradução da carta, clique AQUI.

Vocês podem ver a nossa página central na qual colocaremos todos os posts de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, incluindo a tradução da carta de Emma para Cristina que anunciou o projeto, clicando AQUI.

Nós aqui do Idris estamos fazendo a tradução oficial do projeto, que foi anunciado em uma live no mês de julho pela própria Cassie e que contou com nossa participação – você pode ler e assistir a live clicando AQUI.

Vocês ainda podem conferir nossa página central sobre todos extras do Mundo das Sombras clicando AQUI.

Arquivado nas categorias: Extras , Livros , Os segredos da Mansão Blackthorn , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
27.06
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
26.06
Cassie enviou uma newsletter nova, onde ela fala sobre a viagem que fez a Paris para pesquisas e tam...
20.06
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
13.06
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
06.06
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
02.06
Cassandra Clare relevou quem estará na capa reversa de “Chain of Thorns”, o 3º e último livro...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook