18.10

Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projeto online e gratuito que Cassie postará semanalmente até agosto de 2022.

Se passando após os eventos de “Os Artifícios das Trevas”, “Os segredos da Mansão Blackthorn” contará a reconstrução da Mansão Blackthorn por Julian e Emma, e contará com a participação de muitos, muitos personagens queridos e outros nem tantos, e essa semana temos mais uma entrada do Diário de Tatiana Lightwood, que conheceu um personagem que viria a mudar sua vida!

Confiram o início da postagem:

18h

Querido diário, estou inconsolável. Como eu planejei, fui incomodar papai para implorar a ele por misericórdia. Foi minha última tentativa de ter permissão para ficar em casa essa noite ao invés de ir para o baile do Instituto. Foi um plano ruim, eu reconheço agora. Ele estava em seu escritório particular e ele odeia ser interrompido lá; quando eu entrei ele apenas me deu um olhar hostil e eu devia ter saído no mesmo minuto. Aprendi a lição, eu imagino.

O problema é que eu, abre aspas, preciso, fecha aspas, ir até o baile essa noite já que—me falaram—o nome dos Lightwoods depende disso. Eu disse a ele que se Gabriel fosse — já como Gideon nos abandonou pela Espanha — isso seria o bastante para mostrar a bandeira Lightwood. Mas ele apenas moveu a cabeça, murmurou algo como “línguas vão fofocar” e me acenou para que saísse da sala. Eu sugeri que eu poderia mandar avisar que não iria por conta de uma doença temporária não especificada de natureza feminina. Por essa sugestão, eu fui expulsa do escritório imediatamente, é claro.

O nome dos Lightwoods! Porque eu me importaria com o nome dos Lightwoods? O que de bom esse nome já trouxe pra mim? Meu único propósito na vida, afinal, é encontrar um sobrenome melhor para substitui-lo. E que grande entrada farei nessa festa com esse propósito, indo ao baile nos braços do meu irmão nojento, a única companhia que posso recorrer.

Para continuar lendo a tradução da carta, clique AQUI.

Vocês podem ver a nossa página central na qual colocaremos todos os posts de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, incluindo a tradução da carta de Emma para Cristina que anunciou o projeto, clicando AQUI.

Nós aqui do Idris estamos fazendo a tradução oficial do projeto, que foi anunciado em uma live no mês de julho pela própria Cassie e que contou com nossa participação – você pode ler e assistir a live clicando AQUI.

Vocês ainda podem conferir nossa página central sobre todos extras do Mundo das Sombras clicando AQUI.

Arquivado nas categorias: Livros , Os segredos da Mansão Blackthorn , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
29.11
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
29.11
Cassie mandou a newsletter nova nesse domingo (28/11), onde ela mostra uma lista de lugares onde se ...
22.11
Cassie abriu sua askbox no tumblr para responder perguntas sobre dicas de escritas, sobre publicaç...
22.11
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
19.11
“Corrente de Ferro”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas”, foi indicado na categoria ...
18.11
Cassie falou mais em seu tumblr sobre “Segredos da Mansão Blackthorn”, falando sobre o fantasma...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook