16.01

padrao_cassie

Cassie respondeu algumas perguntas de fãs em seu tumblr e falou sobre parabatais, inspirações de personagens no Mr. Darcy de Orgulho e Preconceito e sobre Mark Blackthorn. Confiram:

Olá Cassie! Por que Gabriel e Gideon não são parabatais? – empresshawkins
A maioria das pessoas não são. A maioria dos irmãos não são. Isabelle e Alec não são e não tinham planos de ser. Parabatai são a exceção, não a regra. É como perguntar por que Jace não é apaixonado por Isabelle por ela ser uma menina e ela ser bonita. Por que ele seria?
Isso também deu a entender que Gideon era uma espécie de idiota antes de ir para à Espanha e voltar, e que ele e Gabriel particularmente não se dão bem até que os acontecimentos de Príncipe Mecânico acontecem, no qual Gideon estava com mais de 18 de qualquer maneira.

Oi! Espero que você esteja bem. Outro dia eu estava lendo Orgulho e Preconceito e não pude deixar de notar um monte de semelhanças entre Will e Mr. Darcy, então eu estava imaginando, você se inspirou em Mr. Darcy quando estava criando o Will ou é só uma coincidência? Obrigada. – heronstairs-giggles
Orgulho e Preconceito é indiscutivelmente o livro que deu origem para todos os livros românticos e todos os heróis são indiscutivelmente baseados em Mr. Darcy.
Em uma votação conduzida pelo Orange Prize for Fiction em 2003, mulheres de todas as gerações votaram em Mr Darcy como o homem com quem elas mais gostariam de sair em um encontro.
Se você enxerga o Will no Mr. Darcy, eu estou lisonjeada. Não tenho certeza de que seja possível criar um herói romântico moderno sem nenhuma relação com Mr. Darcy. Jem e Jace também tem suas semelhanças com ele. Will na verdade é um pouco mais Heathcliffy mas sem a antipatia a filhotinhos.

Eu estava pensando, quando Mark deixa a Caçada, quantos anos ele vai aparentar? Eu sei que se ele fosse imortal e perdesse a sua imortalidade, então ele seria mais velho, mas poderia isso ser como com Jem onde ele estava envelhecendo lentamente com o tempo? – nobodytrustsahunter
Quando Mark reaparece no mundo mortal, ele parece ter uns dezoito anos, porque o tempo passa de forma diferente no mundo das fadas. (Ele teria em torno de 21.) Ele não é imortal, embora.

Hey Cassie 🙂 então eu queria saber desde que você disse que TLH será mais emocional do que TID, vamos ver cenas de morte dos personagens de TID em TLH *velhice ou foi morto por um demônio talvez* como o que aconteceu no epílogo de CP2 * ainda estou chorando de qualquer forma*? – razan0o0
Quer dizer, eu suponho que alguém poderia morrer (embora nós temos um guia bastante sólido a respeito de quem vive em termos de quem veio para a cabeceira de Will quando ele morreu e quem ainda está por aí em 2008!), Mas os personagens importantes de As Últimas Horas, aqueles que carregam o peso emocional da história e para quem os eventos que acontecem em grande parte importa, não são os personagens de TID. A emoção da história tem peso sobre a geração de Lucie e James. As coisas que são tristes ou chocantes acontecem com eles, em grande parte, e se os personagens de TID morrem ou são feridos em seguida, nós veremos através de Matthew e Cordelia e Lucie e James. (Há cenas na perspectiva de Will, Jem e Tessa – mas nós sabemos que eles todos sobrevivem!)
Emoção está no olho de quem vê – isso permanecerá indefinido, eu imagino, até TLH terminar, qual das séries as pessoas acham mais emocional.

Oi Cassie, eu sou uma grande fã de seus livros e eu estou muito animada com TDA. Eu tenho algumas perguntas sobre Emma e Jules. Quando Emma se apaixonou por ele? Foi antes ou depois deles se tornarem parabatai? Será que Jules sente o mesmo por ela? Será que eles vão encontrar uma maneira de ficarem juntos (por favor, diga que sim -^) – mary-Sib2
Isso é tão doce, e eu me sinto extremamente elogiada pelas pessoas estarem animadas com os livros que ainda não foram lançados. Isso toca meu coração. Mas eu não posso te dizer qualquer uma dessas coisas, infelizmente, porque elas são o enredo do livro. 🙂

Oi Cassie. Estou relendo COHF e eu estava pensando sobre a situação Emma x Julian e eu queria saber se parabatai pode ser retirado ou desfeito. E também tornar-se um par romântico após o ‘desfazer’ ser desaprovada e/ou ser impossível para a Clave. Obrigado por escrever livros tão bonitos!! – Phuc-k
Você pode parar de ser parabatai se você fizer ambos serem pessoas mundanas. Eles não ligam muito para o que você faz depois de vocês dois serem mundanos, contanto que você nunca chegue perto de sua família novamente.
Fora isso, ninguém nunca deixou de ser parabatai e teve as duas pessoas permanecendo Caçadores de Sombras.

Fonte 1, 2, 3, 4, 5

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook