27.11

padrão-heronstairs

Após liberar os extras de Jace e Clary na caverna em Cidade do Fogo Celestial, Cassie respondeu a pergunta de um fã em seu Tumblr. A pergunta era sobre a vida após a morte de Will, e se ele teria ou não se tornado um fantasma.

Olá! Eu também gostaria de dizer que eu sou grata pelos seus livros e pela cena linda da caverna postada nesse feriado de Ação de Graças. Eu tenho algumas perguntas sobre fantasmas. Eu vi o quadrinho do que acontece durante o casamento de Jessa mostrando Will na forma de fantasma e eu estava pensado se Caçadores de Sombras podem se prender a realidade e escolherem serem fantasmas (como possivelmente Will fez para poder cuidar de Tessa e Jem), ou se eles não conseguem se desapegar e a maioria se transforma em fantasmas. Se Will é um fantasma, ele observou seus descendentes através dos anos, incluindo Jace?

Fico feliz que você tenha gostado da cena.
A implicação na cena dos quadrinhos é que Will não é realmente um fantasma, mas teve uma espécie de “permissão especial” para estar presente, através dessa forma, para o casamento de Jem e Tessa. Jessamine é muito clara afirmando que nunca viu ele por perto em seu momento “pós-vida” antes, e ela sim é um fantasma.
Will não é um fantasma. Ele morreu feliz, e não tem razão nenhuma para ficar andando por aí. A permissão especial fui eu brincando com as regras – Eu não sei se eu realmente acredito que os mortos podem aparecer rapidamente para uma visita. Eu gosto de pensar nele quase como um ato da imaginação coletiva de Jem e Tessa, já que eles iriam ter querido muito que Will estivesse lá. Mas você pode pensar no que aconteceu da maneira que preferir.

E então? Como você prefere enxergar a aparição de Will no casamento?

fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
01.07
Conforme anunciado em sua newletter (leia clicando AQUI), Cassandra Clare revelou a capa de “Chain...
25.05
A live de Cassandra Clare aconteceu hoje e foi um sucesso: mais de 1.900 pessoas assistindo simultan...
25.05
A pré-venda do box da trilogia “As Peças Infernais”, com as novas capas e lombada que formam u...
20.05
A Editora Galera Record anunciou que fará uma live em seu Instagram na próxima segunda-feira, dia ...
13.05
Em uma resposta longa sobre uma pergunta sobre como se deve construir um mundo, já como construiu o...
06.05
Pegando todos de surpresa, o site The Cinema Spot postou com exclusividade que a trilogia “As Peç...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook