27.11

padrão-heronstairs

Após liberar os extras de Jace e Clary na caverna em Cidade do Fogo Celestial, Cassie respondeu a pergunta de um fã em seu Tumblr. A pergunta era sobre a vida após a morte de Will, e se ele teria ou não se tornado um fantasma.

Olá! Eu também gostaria de dizer que eu sou grata pelos seus livros e pela cena linda da caverna postada nesse feriado de Ação de Graças. Eu tenho algumas perguntas sobre fantasmas. Eu vi o quadrinho do que acontece durante o casamento de Jessa mostrando Will na forma de fantasma e eu estava pensado se Caçadores de Sombras podem se prender a realidade e escolherem serem fantasmas (como possivelmente Will fez para poder cuidar de Tessa e Jem), ou se eles não conseguem se desapegar e a maioria se transforma em fantasmas. Se Will é um fantasma, ele observou seus descendentes através dos anos, incluindo Jace?

Fico feliz que você tenha gostado da cena.
A implicação na cena dos quadrinhos é que Will não é realmente um fantasma, mas teve uma espécie de “permissão especial” para estar presente, através dessa forma, para o casamento de Jem e Tessa. Jessamine é muito clara afirmando que nunca viu ele por perto em seu momento “pós-vida” antes, e ela sim é um fantasma.
Will não é um fantasma. Ele morreu feliz, e não tem razão nenhuma para ficar andando por aí. A permissão especial fui eu brincando com as regras – Eu não sei se eu realmente acredito que os mortos podem aparecer rapidamente para uma visita. Eu gosto de pensar nele quase como um ato da imaginação coletiva de Jem e Tessa, já que eles iriam ter querido muito que Will estivesse lá. Mas você pode pensar no que aconteceu da maneira que preferir.

E então? Como você prefere enxergar a aparição de Will no casamento?

fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
15.10
“Cidade de Vidro”, de Cassandra Clare e o 3º livro da série “Os Instrumentos Mortais”, ent...
02.09
Cassie deu uma entrevista para o site booktopia, respondendo 10 perguntas que eles fizeram pra ela! ...
17.08
Cassie anunciou hoje em seu twitter que estará no festival internacional do livro de Edimburgo, no ...
01.07
Conforme anunciado em sua newletter (leia clicando AQUI), Cassandra Clare revelou a capa de “Chain...
25.05
A live de Cassandra Clare aconteceu hoje e foi um sucesso: mais de 1.900 pessoas assistindo simultan...
25.05
A pré-venda do box da trilogia “As Peças Infernais”, com as novas capas e lombada que formam u...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook