27.11

padrao_cohf

Cassie postou hoje em seu Tumblr uma cena não antes vista de Cidade do Fogo Celestial, entre Jace e Clary na caverna. É uma versão estendida para maiores de 18 anos, então veja por sua conta e risco! Nossa equipe traduziu pra vocês. Confira:

demishadowhunt19 disse: Olá! É a época de Ação de Graças então eu pensei que eu deixaria você saber como eu sou grato por seus livros maravilhosos! Também, eu tenho uma pergunta que eu espero que você esteja disposta a responder. Terá alguma cena deletada de Cidade do Fogo Celestial no seu site? Eu pergunto porque há muitos extras dos outros livros e eu preciso de algo ocupando enquanto eu espero por Artifícios das Trevas! Muito obrigada por ler e por ser maravilhosa! Ok, então talvez eu pergunto pela razão de finalmente ler essa cena da caverna não classificada…
Você exige ver sexo? Ótimo, aqui está! Eu quebro! Meu querer = despedaçado. Ok, então basicamente isso é a cena da caverna do Jace e da Clary (sim, ESSA cena) de Cidade do Fogo Celestial antes que isso fosse editado por causa da extensão e Menos Óbvio Sobre O que Está Acontecendo. Eu não acho que eles façam algo diferente aqui, e sério, isso é uma cena sobre pessoas tendo sentimentos sobre sexo que particularmente sexo. Mas aproveite! Feliz Dia de Ação de Graças!


Por um momento Jace apenas a olhou em admiração, seus lábios separados levemente; Clary sentiu suas bochechas corarem. Ele estava olhando pra ela como se ela fosse a primeira estrela que já havia vindo do céu, um milagre pintado através da face do mundo que ele mal podia viver em. Ele engoliu. “Deixe-me” ele disse, e cessou. “Posso te beijar? Por favor?” Ao invés de assentir, ela abaixou-se para pressionar seus lábios nos dele. Se o primeiro beijo deles na água foi uma explosão, isso foi o sol virando supernova. Um beijo forte, quente, impulsor, uma mordida nos lábios inferiores dela e o choque de suas línguas e dente, os dois dele pressionando tão fortemente como eles podiam pra se aproximarem. Eles estavam colados juntos, pele e tecido, uma mistura precipitada do gelado da água, o calor dos corpos deles, e o deslizamento sem atrito da pele úmida. Jace a levantou, puxando-a para seu corpo, e ela sentiu ele puxando o ar com o contato, suas mãos deslizaram de baixo dela, agarrando suas coxas enquanto ele os levava para fora do lago. O ar frio atingiu o corpo dela e ela tremeu; Jace abaixou em seus joelhos na areia da praia pulvérea, deitando-a gentilmente no topo da pilha das roupas amontoadas deles.”

Para ler o resto, clique AQUI.

Fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
19.03
Depois de “Cidade dos Ossos”, “Cidade das Cinzas” e “Cidade de Vidro” ganharem novas...
27.02
A galera record publicou hoje em seu instagram a capa da nova edição especial de "Os Instrumento...
31.01
Cassie acaba de postar em seu instagram uma runa que já conhecemos pelos livros, mas nunca tín...
17.03
  O último livro da série Os Instrumentos Mortais, Cidade do Fogo Celestial está concorre...
23.01
Cassandra Jean postou novas cartas na linguagem das flores de duas fadas (aqui) e após isso alg...
18.12
  Amazon acaba de lançar a sua lista dos 20 livros mais vendidos de 2014 e Cidade do Fo...

Deixe seu comentário

3 comentários em “Cena deletada de Jace e Clary em Cidade do Fogo Celestial é liberada”



  1. Alwais Happy disse:

    Saudade deles =/

  2. Juba Horan disse:

    Aff, não acredito q excluíram essa cena alfdjasljflaj
    Parece mt mais romântica, e eu quase tive um surto quando li :3 <3

  3. Gabriel Lopes Borges disse:

    Nem teve trepo trepo





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook