15.11

Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre os direitos de adaptação para as telas de TDA, sobre os aniversários dos personagens e também sobre Céline Herondale. Confira:

a-amidala: Oi, Cassie! Céline Herondale sempre foi minha favorita da época do Ciclo, mesmo que a gente não saiba muito dela. Pode me dizer se Celine tinha uma melhor amiga? Algo próximo de se tornar parabatai?

Tem uma história sobre Céline em Ghosts of the Shadow Market, então você vai saber mais sobre ela!

cordeliaheronstairsx: Oi, Cassie! Eu estava querendo saber se vai ter alguma adaptação de filme ou para a tv de TID ou TDA.

Eu não sei sobre TID. Eu sei que os produtores gostariam de adaptar, mas coisas históricas são sempre mais complicadas para produzir. Já em TDA, eu nunca vendi os direitos para filme ou série porque eu não quis vender. Se isso mudar, eu vou deixar vocês ficarem sabendo. Mas por agora, os meus únicos trabalhos que podem ser adaptados são TMI e TID. Eu tenho os direitos de todo o resto.

rorochan92: Oi, Cassie! As pessoas no twitter estão bem confusas e então eu estava querendo saber se os personagens na série tem o mesmo aniversário que os personagens dos livros. Eu acho que não, já como a série se passa em 2016 e (eu acho) que também não começa em agosto. E também o Magnus da série não é muito mais velho que o Magnus no livro? É impossível que eles tenham o mesmo aniversário :/

Não, eles não tem o mesmo aniversário. Como você disse, eles não tem a mesma idade – alguns com diferença de centenas de anos – e quando os personagens na série foram criados, Decter não tinha nenhuma informação sobre aniversários, então ele inventou aniversários para eles. O aniversário da Clary, por exemplo, já passou e não foi em agosto. Então se vocês querem celebrar o aniversário dos personagens da série, deveriam perguntar para os showrunners quando é o aniversário deles.

[ATUALIZAÇÃO COM SPOILERS DE LORD OF SHADOWS]

Thepurplewarlock: Oi, Cassie! Ah, meu Deus, a ultima informação que foi revelada me deu tantas perguntas. Mas eu vou tentar ficar com uma: no ultimo snippet, Kit e Ty vão até o Shadow Market. Qual dos dois criou essa viagem? Os dois tinham razões (Kit porque é um lugar que ele conhece, Ty já como ele precisa de algo como resultado da morte da Livvy e talvez ele precise de algo que tenha no Shadow Market pra ajudar ele) deles próprios. Ou eles vão porque alguém pediu a eles e eles são amigos?

Como você disse, eles dois tem suas razões, então eu diria que os dois queriam isso – Ty porque ele quer algo, e Kit porque ele acha que é onde Ty pode conseguir isso.

Hey Cassie. Nós vamos ver o que acontece com os Lightwoods depois da morte do Robert? Vamos ver suas reações e seu funeral? Obrigada <3 Sim, nós vamos, mesmo que eles não sejam personagens centrais – nós vemos eles pelos olhos dos Blackthorns, Emma e Kit.

Samnlohz: Oi, Cassie! Eu amei LoS (foi tão destruidor, alias, e eu mal posso esperar para QoAaD), mas eu tenho uma pergunta para você: em LoS é mencionado que todos os feiticeiros estão tendo essa “doença”, e eu lembrei que Tessa está sofrendo disso também. Então, como ela está lidando com isso? E Jem? Você vai quebrar nossos corações de novo com os dois? De todo jeito, eu ainda amo você.

Eu não posso falar sobre corações quebrados, mas a doença dos feiticeiros é um assunto sério em QoAaD – todos eles estão ficando doentes, incluindo Tessa. Fica para os Shadowhunters tentar descobrir como salvar eles.

Catarinalosss: Shade vai revelar a identidade dele/dela em QoAaD?

DEFINITIVAMENTE!

Bluiiieee: Você considerou algum outro personagem de QoAaD para a capa? Muitas pessoas pensaram que seria Cristina ou a Rainha. Eu tinha a sensação desde o final de LoS que seria Annabel, especialmente porque espelha o livro final de TMI que também teve o vilão na capa. Eu estou apaixonada pela capa que você escolheu!

Eu estou feliz que você gostou! Não, nenhum outro personagem foi considerado além de Annabel. Tem razões pra isso que tem a ver com a história do livro. The Queen of Air and Darkness é uma figura sinistra, e o poema do qual o nome dela vem, deixa claro que ela é bem assustadora. A ideia do artista para a capa foi sempre “uma figura ascendendo acima das ruinas, com sangue e destruição.” Simplesmente não tinha como ser outra pessoa além de Annabel, exceto talvez o Rei Unseelie o que seria confuso em um livro chamado Rainha do Ar e Destruição. Você está certa que encaixa com ter Sebastian na capa de CoG – e lembre que ele também está na capa de CoHF!

Fonte 1, 2, 3.

Arquivado nas categorias: As Peças Infernais , Livros , Os Instrumentos Mortais , Shadowhunters , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook