07.11

cassie_padrao

Cassie respondeu entre os dias de ontem e hoje, várias perguntas sobre suas séries no tumblr: desde pergunta sobre possíveis novas capas para os livros (na versão americana) até mesmo sobre possíveis separações entre os casais Clace e Sizzy! Confiram tudo abaixo traduzido por nossa equipe:

Olá! Rapidamente: você é minha escritora favorita do planeta e suas histórias mudaram a minha vida, e eu queria lhe agradecer. A minha pergunta é…. É possível contrair varíola demoníaca de um bruxo? — frozeninthefuture1019

Não é!
*fica protetoramente na frente de Magnus*

Eu estou na 10º série e nós estamos estudando Mark Twain exatamente agora. Claro que Will e Tessa amavam ler os clássicos de seu tempo mas eles leram livros que foram lançados durante sua vida que se tornam clássicos americanos, tais como “As Aventuras de Huckleberry Finn” ou “O sol é para todos”? – teddy-broosevelt

Will morreu trinta anos antes de “O sol é para todos” ser publicado. Will e Tessa leram os livros que foram publicados até 1903 em “As últimas Horas”.
Eu gosto de pensar que Tessa continuou uma leitora voraz durante sua vida. Que ela leu “Cem anos de solidão” como também “Harry Potter”.

Oi!! Eu amo tanto todos os seus livros, e eu poderia continuando falando sobre isso para sempre, mas que é, provavelmente, como tudo o que você ouve falar sobre isso vou fazer a minha pergunta: você considerará a varíola demônica como uma versão sobrenatural de doenças sexuaklmente transmissíveis? Porque são duas doenças transmitidas através do sexo, e eu só estou querendo saber se você já pensou nisso. Obrigado! — ccr71202

Obrigada! Varíola demoníaca é baseada em sífilis. A sífilis é algo que pode ser curada agora com penicilina, mas foi letal na época de Will e Tessa. Sífilis iria matá-lo, e como a varíola demoníaca, tinha alguns sintomas durante muitos anos. Ela tinha a mesma erupção cutânea como a varíola demoníaca, (a “astriola” em TID) e como a varíola demoníaca ela acabaria fazendo você ficar insano. Também como a varíola demoníaca, porque era sexualmente transmissível, foi raramente falada.

http://www.uri.edu/artsci/com/swift/HPR319UDD/Syphilis.html

“…uma vez que é transferido principalmente através do contato sexual, a sífilis foi um enorme estigma que todos os indivíduos queriam evitar. Quando as pessoas contraíam a doença, eram, portante, inclinados a escondê-la do público, a fim de evitar ser marcado de forma permanente pelas suas comunidades. Por causa da vergonha associada a sífilis, o tema foi geralmente evitado pelo público e dos meios de comunicação, de modo que um véu de segredo veio para escondê-la. Como um autor escreveu em 1920, a terceira grande praga é a sífilis, uma doença que, nestes tempos de iluminação pública, ainda está envolta em obscuridade, entrincheirado atrás de uma barreira de silêncio, e armado, por nossa própria ignorância e falsa vergonha, com mil vezes o seu poder real de destruir… É uma das ironias, paradoxos, de sorte que a doença contra a qual os avanços enormes foram feitos, as vitórias mais brilhantes ganharam, é a terceira grande praga, sífilis a doença que ainda nos destrói por meio de nossa ignorância ou nossa recusa para saber a verdade.”

charlotte13245 disse: Isso pode soar um pouco estranho, mas eu estou pedindo em nome da minha página de fã de As Peças Infernais baseado no post que escrevi recentemente sobre varíola demoníaca. Erin deseja saber que desde que varíola demoníaca é como uma doença sexualmente transmissível, contraceptivos podem impedi-la. E outra fã, Lori, afirmou que os Caçadores de Sombras não podem ter DST, isso é verdade? Obrigada.Charlotte, aka BlueEyes administradora.

Caçadores de Sombras podem contrair doenças sexualmente transmissíveis. Não há tal coisa como um almoço grátis.
Perguntei ao meu marido, que escreveu o Códex, o que ele pensava sobre a questão varíola demoníaca.
MARIDO: Se você está tendo sexo com um demônio e você colocar camisinha, você está consertando um pequeno problema enquanto ignora um problema muito maior.

Capas:
Bom dia senhora! Eu só estou querendo saber, haveria alguma chance de que os Instrumentos Mortais, livro 1 ao 6, terem novas capas? Talvez mostrando a beleza de Alicante na lombada quando reunida? Como a que a série Harry Potter tem agora? Seria realmente ótimo se tivesse. Obrigado. – daydream-errr

Eu acho que é muito possível. 🙂

TDA
Eu amo suas series! Meus personagens favoritos são Jace e Will (os Herondales). Eu estou ansiosa por Os Artificios das Trevas! As pessoas estão dizendo que ou Jace e Clary ou Simon e Isabelle vão terminar em TDA. É verdade? – masqueradeballwill

As pessoas estão preocupadas? Eu sempre adoro quando os leitores estão inquietos. TEMAM-ME!

TBC
“Então, um tempo atrás (antes de ser lançado), você fez um post de coisas de O Desafio de Ferro para as mídias sociais (headers, fotos para perfil, etc). Você irá fazer isso para TBC? Porque eu estou tãoo animada para a edição impressa de TBC, já que Magnus é facilmente um dos meus personagens favoritos de todos os tempos! (Eu estou perguntando já que o seu background e foto de perfil no tumblr são do Magnus) – miacarstairs

Facebook, Twitter, Tumblr etc header e icons do Magnus podem ser encontrados aqui, mas wallpapers:
http://www.shadowhunters.com/extras/bane-extras.php

Oi, Cassie! É inútil dizer o quão incrível seus livros são  Então eu vou apenas perguntar uma pergunta: É possível que o Herondale perdido em TODA seja na verdade uma garota? Beijos da Croácia, Vita 🙂

Claro.

Herongraystairs
the-east-wind-shall-come disse: Em Anjo Mecânico, quando Jem diz que Will teria ido atrás de Tessa quando voltaram ao Instituto para encontrar o lugar atacado por Mortmain, o que ele quis dizer?

Aqui o quote:

“Will,” Charlotte disse aturdida, como se estivesse em um sonho. “E Tessa. Onde eles estão? ”
“Tessa está no Santuário. Com Mortmain. Will—”Jessamine sacudiu a cabeça. “Eu não sabia que ele estava aqui”.
“Ele está lá dentro”, disse Jem, levantando o olhar para o Instituto. Lembrou-se de seu sonho devido ao veneno — o Instituto em chamas, uma névoa de fumaça sobre Londres, e grandes criaturas mecânicas caminhando para lá e para cá entre os edifícios como aranhas monstruosas. “Ele teria ido atrás de Tessa.”

Jem sabia que Will teria ido resgatar Tessa. Só Jem conhece exatamente o raciocínio por trás dessa afirmação, mas podemos supor que haviam alguns fatores que contribuem:

1. Tanto Will quanto Jem se sentem terríveis por terem sido enganados, e que colocaram os moradores do Instituto em perigo. Jem não está bem o suficiente para cobrar e proteger os seus amigos, mas Will está, e ele está muito ardente para fazê-lo.
2. Will ama ação, e ele sempre quer entrar nela. Quando ele deixa o Instituto, ele faz assim: “Balios levantou e relinchou, Will agarrado resolutamente —Jem poderia jurar que ele estava sorrindo— e depois o cavalo rodou e bateu em direção aos portões. Dentro de um momento, cavalo e cavaleiro se encontravam fora de vista.”
3. Eles sabem que Mortmain está atrás de Tesssa, que Tessa é o objetivo final dele. Por isso, eles sabem exatamente onde procurar por ele.

Você está se perguntando se Jem sabia que Will se importava com Tessa nesse ponto? Jem vê o melhor em Will. Tenho certeza que Jem sabia que essa preocupação com Tessa estava parcialmente motivando Will. Mas, como o resto da historia de TID mostra, no final de Anjo Mecânico, Jem não fazia ideia da profundidade ou intensidade dos sentimentos de Will por Tessa. 🙂

spoilers de cohf, tda
lightmoonprincess disse: Em TDA, Alec morre? :'( Eu vejo muitas fotosonde está Alec com Magnus, mas Alec está morrendo. PS.: Eu amo os seus livros, obrigada por tudo. Tenha um bom dia!

Obrigada! A não ser que as fotos de Alec e ou Magnus morrendo sejam postados por mim com a legenda “ISSO É TOTALMENTE O QUE ACONTECE” é uma boa ideia manter em mente que ninguém além de mim sabe quem morre em TDA ou TLH. Eu nunca digo quem morre em lugar nenhum ou quem termina com quem, etc. Então você deve aproveitar essas coisas do jeito que elas foram feitas: especulações de fãs.

Sexo de novo!
Oi Cassie! Eu amo os seus livros e mal posso esperar para os contos de Simon Lewis. (Ele é o meu personagem favorito.) Eu estava pensando, em Princesa Mecânica, Will vai resgatar Tessa, fica preso com ela e eles acabam transando. A Tessa não ficou grávida por causa disso? Ou Will usou proteção assim como Jace em CoHF? Se sim, então Will carregou uma camisinha com ele quando foi resgatar Tessa ou ele sempre tem uma em mãos por precaução? – circumfearence

1) Não seria maravilhoso se todos os Herondale sempre tivessem camisinhas com eles e o lema de família fosse SEMPRE PREPARADO?
2) Camisinhas existiam de fato na época de Will. Elas não eram tão facilmente disponíveis e é improvável que Will teria tido uma. Se você tem sexo desprotegido no entanto, não é como se você tivesse 100% de chance de ficar grávida. Você tem cerca de 12% de chance, então isso não é de modo algum inevitável. No entanto, se você não quer ficar grávida, você deve sempre usar proteção, porque 12% ainda é bastante alto. Sem mencionar DSTs. Essa foi a sua amigável lição da aula de saúde de hoje. Mais fatos aqui.
3) Will e Tessa tinham quase 100% de certeza de que Will, pelo menos, iria morrer no próximo dia. Provavelmente os dois. Portanto, diferentemente de Jace e Clary, eles não teriam se preocupado com DSTs e gravidez.
4) Outra razão para eles não estarem preocupados com gravidez era porque Mortmain já havia dito a Tessa que ela não seria capaz de ter filhos por vários anos. P. 348:
Você pode ter filhos como qualquer outra mulher. Não por alguns anos ainda, mas quando você alcançar sua plena maturidade.
(Não que ele não fosse transar com ela de qualquer jeito.) Então gravidez era algo que Will e Tessa não tinham com que se preocupar. Como ambos eram virgens, nenhum dos dois tinha DSTs. Eu prefiro escrever sobre sexo seguro (que é o porquê de eu ter colocado o detalhe de que Tessa não podia ficar grávida) mas levando a quantidade de pessoas que parecem chocadas que Jace possa andar com uma camisinha no mundo moderno, eu duvido que teria continuado se Will tivesse uma.

Oi, Cassie! Eu só estava me perguntando por que não há qualquer coisa Jophie (Jem Carstairs e Sophie Collins)? Cassandra Jean nunca desenhou nenhuma arte deles juntos (ela deve absolutamente desenhar algumas porque isso seria incrível!). E não havia muitos momentos shippáveis bonitos com eles. Eles realmente são fofos juntos e um monte de gente os shippa. Será que você nunca shippou eles juntos durante a escrita de Peças Infernais? — andparks
Eu nunca o fiz! O que não quer dizer que você não deve shippar os dois. Acho que as pessoas devem shippar o que quiserem.
Na minha cabeça, Sophie amava Jem, porque ele era tão completamente diferente do homee violento, misógino, que era seu anterior empregador. Ele foi um dos seus primeiros exemplo de que os homens poderiam ser tipo. (Henry era amável também, mas Sophie amava tanto Charotte que ela nunca teve uma queda por Henry!) Will ainda estava fingindo ser um idiota, por isso ele foi à direita.
Jem, embora nunca mostrou possuir algum sentimento que fosse romântico por Sophie, e Sophie superou Jem quando conheceu Gideon. Eu sempre pensei em Jem como sendo o Rosalind para seu Romeu, não a Julieta. Eu não acho que isso nunca ocorreu a Cassandra Jean, mas se ela tem vontade de desenhar, mais poder para ela.

Fontes: [1], [2], [3], [4]. [5], [6], [7], [8], [9], [10], [11]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
11.01
Cassie respondeu novas asks em seu tumblr, onde ela fala um pouco mais sobre “The Wicked Powers”...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook