15.07

Como todos sabem, Robert  Sheehan foi escolhido para ser o nosso Simon, e se junta à Lily Collins, Jamie Bower e Jemima West, na adaptação de Cidade dos Ossos, que começará suas gravações no dia 15 de agosto. E se você ainda tá em dúvida de que ele foi uma boa escolha, dá uma olhada no que Tia Cassie falou sobre o teste dele:

Primeiro sobre as cenas usadas na audição:

Duas cenas com apenas Simon e Clary, uma em que ele encontra pela primeira vez Jace, e aquela em que ele pega Jace e Clary se beijando no corredor.

Ela também falou sobre a boa recepção da escolha:

Eu não tive muita recepção ruim. Robbie é provavelmente o ator lançado com melhor recepção que tivemos. Acho que eu diria é que em primeiro lugar, há sempre um período de adaptação, quando você ajusta a sua imagem mental do personagem (e imagem mental de todos de um personagem é diferente) para abranger o que um ator do elenco se parece. Não tem de substituir a imagem mental. Você acabou de classificar mentalmente de aceitar o ator como uma versão. Essa parece ser de 99,9% do processo das pessoas.

Quando as pessoas dizem “Ele não se parece com Simon” que significa “Ele não se parece com Simon na minha cabeça” (uma vez que Simon, não sendo real, não parece um modo específico para além das características gerais dadas a ele no livro -. cabelo castanho, olhos castanhos, estatura mediana, magro Até que substituir atores com o equivalente humano de Dr. Who é papel psíquico, onde você olha para ele e ver o que você quer ver, nunca haverá consenso total sobre como um personagem fictício se parece ou se um ator corresponde-o. Especialmente se você chegou anexado a um pedaço de fancasting. E tudo isso desaparece quando você realmente vê o ator fazendo o papel, porque a qualidade é realmente o que importa. (Obviamente, se eles forem uma droga, seria uma história completamente diferente, mas Robbie é um ator fantástico e eu acho que é uma grande parte da razão pela qual a resposta a ele foi tão positiva. Você tende a confiar nas pessoas que tenham tido grandes performances anteriores.)

E então Shadowhunters, o que acharam do Robbie (sim, já peguei intimidade,rsrs)?! Acham que ele será um bom Simon?!

Eu já aprovei, na verdade, começarei a ver Misfits hoje, só pra conferir sua atuação!

FONTE

 

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

40 comentários em “Cassandra Clare fala sobre a audição de Robert Sheehan para Simon”



  1. Suzanna disse:

    Aaah eu gostei dele como o Simon! (:

  2. Carolline disse:

    Eu também gostei muito da escolha! Até então, na minha opinião, a melhor escolha foi Jemima como Izzy, mas o Rob também tem seu valor! É que a gente já estava meio na expectativa de ter o Logan no cast, então fica naquelas “ele não é o Simon que eu imaginei.” Mas eu acho que o Robbie (intimidade passando de pessoa pra pessoa, adoro) vai fazer um grande papel!

  3. Elly Moreira disse:

    Adorei! Misfits. é uma otima serie e o Robert um otimo ator!

    Uma fã satisfeita! =]

  4. Laís Bali disse:

    Amei a escolha. Robert vai fazr um ótimo Simon, principalmente no 2′ filme quando Simon virar vampiro. Sempre adorei Misfits e sei q ele vai ser fodástico em City Of Bones! o/

  5. Cah disse:

    Vou ter dificuldades pra me adaptar depois de duas temporadas de Misfits e algumas horinhas assistindo Cherrybomb, no qual o Robert interpretava cafajestes sacanas e grosseiros (porém adoráveis). Mas eu acredito e confio no talento dele e estou ansiosa pra ver ele interpretando o nosso fofíssimo e amado Simon.

  6. I just want to say I am all new to blogs and honestly enjoyed your web page. More than likely I’m going to bookmark your blog post . You absolutely come with beneficial articles. Regards for sharing with us your blog site.

  7. poker disse:

    Amazing! I’m genuinely enjoying the style and design of your weblog. Are you using a custom theme or is this readily available to all individuals? If you really don’t want to say the name of it out in the public, please email me at: [email protected]. I’d absolutely love to get my hands on this theme! Thank you.

  8. magnificent put up, very informative. I ponder why the other specialists of this sector don’t realize this. You should continue your writing. I am confident, you’ve a great readers’ base already!

  9. Idol Lash disse:

    F*ckin’ awesome issues here. I’m very happy to look your post. Thank you a lot and i’m looking forward to contact you. Will you please drop me a e-mail?

  10. Pingback: www.WhichDeals.com
  11. +1 to that and I learn from amazing community of commenters every single day.

  12. Pingback: Shower repairs
  13. Pingback: Shower Screens
  14. Pingback: spirits drink
  15. Pingback: Welcome to My Blog
  16. Pingback: Jual Jaket DIstro
  17. Pingback: Desinfektion
  18. Pingback: Aquastar
  19. Pingback: Automobile Forum
  20. Pingback: imp source
  21. Pingback: click reference
  22. Pingback: my explanation
  23. Pingback: this post
  24. Pingback: http://xxxcams.me/
  25. Pingback: Egal Gabbay
  26. Pingback: from this supply
  27. Pingback: Investment House
  28. Pingback: home distillers
  29. Pingback: the full details
  30. Pingback: gay buddy
  31. Pingback: Pufa
  32. Pingback: gameplay


Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook