11.06

Cassie respondeu muitas perguntas em seu tumblr esses dias, onde ela fala sobre absolutamente tudo: desde os ultimos contos lançados de “Fantamas do Mercado das Sombras”, até sobre o capitulo de “Chain of Gold”, o primeiro livro de “The Last Hours” que foi liberado na BookCon. Confiram tudo, lembrando que contém SPOILERS, então a partir daqui leiam por sua conta e risco!

Fantasmas do Mercado das Sombras, Kit

fire-elentiya: Eu não posso nem expressar o quanto eu amei as interações familiares entre Tessa, Jem e Kit. Eu queria agradecer muitíssimo por elas. Minhas perguntas são: como foi escrever a dinâmica deles e veremos mais deles antes de “The Wicked Powers”?

Aw, fico tão feliz que você gostou deles! Foi muito divertido para mim e Sarah escrever esses personagens que realmente amamos e pensar em como eles se encaixariam: Kit realmente tem muitos pensamentos sobre palavras e ficção, mas de uma forma muito moderna, e foi divertido pensar sobre como isso iria interagir com Tessa e Jem… e como Kit seria afetado pelo atributo que Jem e Tessa expuseram ao longo das “Peças Infernais” e através de todas as histórias atraves do século em “Fantasmas do Mercado das Sombras”: amor duradouro.
Quanto a vermos mais deles antes de TWP – no momento não posso dizer. Mas vamos vê-los em TWP!

fair-but-wilde-child: Ei, Cassie! Eu tenho duas perguntas. Primeiro, estou interessada no relacionamento de Kit e Mina como irmãos, tão distantes na idade! Que tipo de coisas eles fazem juntos? Como eles se vêem? Tipo, Mina pensa em Kit como um segundo pai ou modelo, ou eles são tipo, encrenqueiros juntos? :p Eu também queria saber se teríamos alguma ideia dos títulos de TWP em breve? Te amo!

No momento, Mina só pode sentir que Kit é uma presença afetiva e constante, muito parecida com Tessa e Jem – calorosa e divertida, e definitivamente com menos papel de cuidadora do que os outros dois! Jem menciona Kit não a segura muito, mas segura a mão dela, como as pessoas que não estão acostumadas com os bebês! Quando ela crescer, Mina estará acostumada a Kit sempre estar lá… ele será um irmão mais velho para ela, e se ela quiser ser uma Caçadora de Sombras, pode ser um modelo! Mas isso está distante no futuro. Primeiro Mina teve que aprender a falar!

Quanto aos títulos de TWP, eles ainda estão longe…

fandomrooster13: Eu gostaria de saber qual é a data de aniversário de Tessa, Jem e Will. Obrigada!

A data de aniversário deles será revelada na Edição de 10 anos de aniversário de “Anjo Mecânico”, que sairá em Novembro (e tenho certeza que a noticia se espalhará!) Muitas pessoas perguntam sobre o aniversário de Mina; eu não coloco datas especificas de aniversário se não são importantes, mas eu sei que Mina nasceu em Março porque é quando se passa “Lost World.”

pachecoasis: Oi, Cassie! Eu só queria agradecer por “Fantasmas do Mercado das Sombras” ter sido lindo e por ter dado a meu personagem favorito Jem tudo que ele merecia e mais. E me fez amar Matthew Fairchild ainda mais e eu mal posso esperar para ler mais sobre ele. Enfim, minha pergunta é se em “The Land I Lost” quando Alec lembra de uma época terrível quando eles tiveram que deixar Max com Maryse, se esse tempo é onde se passa “The Last Book of the White”.

Sim, é sim. Boa observação. 😉

cweeblr: Primeiro de tudo “Fantasmas do Mercado das Sombras” foi absolutamente incrível e passou todas as minhas expectativas. Minha grande pergunta é o seguinte: então me perdoe se eu estou esquecendo algo, mas depois que Magnus descobre sobre os planos da Tropa e espiões, ele conta para alguém? Se sim, quem (e o que eles fazem sobre isso)? Ou nós vamos ter que esperar até “The Wicked Powers” para saber? Também, outra pergunta, o que significa quando (eu acho que Jem) dizem que Mina pode decidir se vai ser uma feiticeira ou uma Shadowhunter?

1) Magnus fala para algumas pessoas próximas a ele o que ele descobriu sobre as ações da Tropa. Pra quem ele diz exatamente e o que eles vão fazer sobre isso, será um tópico de “The Wicked Powers”. É importante manter em mente que a Clave de Alec já está tentando espionar a Tropa e descobrir o que eles estão tramando. É o maior direcionamento deles. É tudo que eu posso dizer sobre isso nesse ponto.

2) O que Jem estava se referindo é que ele e Tessa planejam deixar Mina seguir seu próprio caminho. Eles ainda não sabem se ela vai ter herdado alguma habilidade da mãe dela, mas acima disso, Jem e Tessa planejam que ela siga seus próprios interesses e inclinações, ao invés de criar ela no caminho único de Caçadora de Sombra ou Feiticeira. Por suas razões pessoais, Jem não se considera mais um Caçador de Sombras, mas se Mina quiser se tornar uma quando ela crescer, ele apoiaria ela e ajudaria ela a treinar, como tem feito com Kit. Então aquele pedaço sobre ela escolher é realmente sobre Jem e Tessa determinados a encorajarem Mina em qualquer caminho que ela escolher.

dru-and-ash: Como o Sebastian de Thule sabia sobre os experimentos que o antigo Rei Unseelie fez em Ash? Ele parecia não saber nada sobre Clary matar Sebastian no nosso mundo…

Porque Annabel e Ash sabiam sobre os experimentos em Ash (obviamente!) e Annabel teria dito a Sebastian sobre eles, já como Ash era o único interesse que eles tinham em comum. Annabel não estava nem viva/consciente quando Clary matou Sebastian em nosso mundo, e provavelmente sabe pouco sobre isso e se importa menos ainda. Ash era um bebê e nós não temos ideia do que ele sabe sobre aquele pedaço da história Shadowhunter – ele foi criado no mundo das Fadas. Essas coisas não eram no mundo dele. Também, Ash é esperto o bastante para saber que não devia incomodar Sebastian com história de “como ele morreu como um perdedor”, enquanto Emma estava tentando fazer exatamente isso.

violettajr: Será que vamos ver a bebê Mina novamente nos futuros livros? Eu já adoro ela 😍

Ela é uma gracinha! Tenho certeza de que vamos vê-la novamente.

stardusts-books: Em que ordem devo ler seus livros? Eu fico muito confusa já que são muitos.

E é por isso que isso existe: https://www.cassandraclare.com/exploring-the…/

imabitchforjemcarstairs: Hey, Cassie! Eu realmente gostei das duas últimas histórias em “Fantasmas do Mercado das Sombras”, e fiquei me perguntando desde que foi dito que Mina era muito adiantada para sua idade, é algo especial dela, ou isso aconteceu com seus irmãos mais velhos também? É por causa do sangue e da herança de Tessa, ou porque seu pai foi queimado pelo fogo celestial, graças ao primeiro e único Jace XD obrigada

Bem, Mina tem dois pais muito inteligentes e ela também tem sangue de feiticeira! Como vocês verão em “Lost Book of the White”, os feiticeiros bebê podem se desenvolver mais rapidamente que os bebês normais. Isso não significa que ela terá dezesseis anos em quatro anos ou algo assim. 🙂

proudnerd7: Eu sei que isso está meses atrasado, mas… Isso foi uma referência à “Magisterium” que eu peguei em “Rainha do Ar e da Escuridão”?😉 (“O fogo quer queimar” esculpido na mesa da caverna)

Sim! 🙂

chain-of-heronchild: Oi, Cassie! Eu amo todos os seus livros e mal posso esperar por “Chain of Gold” e tenho uma pergunta. O capítulo distribuído na BookCon é o primeiro capítulo de “Chain of Gold”? E também se passa antes de “O herdeiro da meia-noite”?

É o primeiro capítulo, mas não o prólogo. Se passa depois de “Herdeiro da meia-noite”.

owlmails: Oi, Cassie! Nós vamos ter momentos Wessa em “The Last Hours”? Eu amo eles demais e sinto que precisamos de mais conteúdo sobre eles!

Sim, nós vamos ver eles – eles até tem uma cena juntos só os dois – mesmo que eu pense em “As Peças Infernais” como três livros cheios de conteúdo sobre eles. 🙂

blackthorndale: Hey, Cassie! “The Wicked Powers” está sendo adiado agora que “Chain of Gold” será publicado no ano que vem?

Não está sendo adiado no sentido de que nunca foi agendado. Embora todos saibamos que está chegando, porque eu falei sobre isso, “As Últimas Horas” foi vendido e planejado anos atrás – na verdade, “Chain of Gold” foi adiado para que “Rainha do Ar e da Escuridão” fosse publicado primeiro. “The Wicked Powers” nunca foi vendido a uma editora: ele existe como a ideia do que está por vir, e não em qualquer outra forma. Então não está sendo adiado – sempre foi planejado para ser publicado depois das últimas horas, isso é tudo.

akucintamalecdestiel: Hey, Cassie. Eu estava lendo “Rainha do Ar e da Escuridão” e eu tenho uma pergunta sobre isso. Quem é mais poderoso: o Consul ou o Inquisidor? Obrigada por criar esse mundo maravilhoso para a gente. Eu estou ansiosa para ler os próximos livros.

O Consul é muito mais poderoso que o Inquisidor. O Inquisidor carrega as Leis da Clave – é um trabalho importante – mas é como ser o Procurador Geral vs ser o Presidente.

Spoilers de “Chain of Gold”

echoofdream: Eu amei o capítulo amostra de “Chain of Gold” e de toda essa situação que eu realmente não entendi se Grace é realmente apaixonada por James ou não. Além disso, por que James não pode falar sobre isso com ninguém, nem mesmo com Matthew?

Esse é um dos grandes mistérios do livro que é explorado dentro dele! Você não saberia o que estava acontecendo com James e Grace com apenas o primeiro Capítulo, e tudo bem.

tiberius-nero-herondale: Oi de novo! Minha pergunta é sobre o capitulo amostra de “Chain of Gold” (que é incrível): Será que vamos ler a cena quando Grace dá a James a pulseira que ele está usando na amostra?

Sim, você irá. Existem algumas cenas no livro que saltam no tempo.

fire-elentiya: Cortana será tão importante em TLH quanto foi em TDA?
É bastante importante, mas eu diria que de uma maneira um pouco diferente.

tears-of-stress: Oi, Cassie! Meio especifico – Cordelia (e até mesmo Alaistair) chama seus pais com palavras em farsi para mamãe e papai? Eu me sinto tão ligada a ela e me faria chorar tanto.

Como “bâbâ” e “mâmân”? Eles os chamam assim! Eles falam em uma grande mistura de farsi e inglês. Alastair e Cordelia também costumam falar farsi um com o outro quando não querem ser entendidos pelos que estão ao seu redor.

michael-ashton: Será que teremos novos romances em “Chain of Gold” ou, para ser mais preciso, na série “As Últimas Horas”? Estou tão animado, seus livros me salvaram de maneiras que você não pode sequer imaginar! Você me inspirou a começar a escrever novamente e eu estou tão feliz por ter encontrado seus livros!

Eu diria que todos os romances são novos romances, já que são todos novos personagens! Alguns esperançosamente serão surpreendentes.

nevergonnagiveyouuporletyoudown: Será que vamos ter algum momento com qualquer um dos outros pais em TLH? Além disso, todos os rumores de Gideon e Charlotte serão mencionados novamente? Terão algum significado? As pessoas saem por causa de Charlotte? Eu estou realmente ansiosa para “As Últimas Horas”, parece que eu estive esperando para sempre e vou continuar esperando porque seus livros sempre valem a pena.

Veremos Gideon, Sophie e o resto, mas tenha em mente que eles são personagens secundários, não são protagonistas. Os rumores surgem novamente e são mencionados – eles são significativos em como impactam Matthew e Thomas, etc, ao invés de pessoas estarem atrás de Charlotte,

shadowsofidris: Oi, Cassie! Então, se as crianças feiticeiras crescem de forma diferente das crianças caçadores de sombra, James e Lucie eram diferentes quando eram crianças? Você respondeu em uma recente pergunta que as crianças feiticeiras podem crescer mais rápido, se Lucie e James fizeram isso teria sido lento quando eles tiveram suas primeiras runas ou de alguma forma abraçaram serem caçadores de sombras?

James e Lucie são únicos. Eles não são bruxos. Eles são Caçadores de Sombras, com um avô demônio. Portanto, não há um roteiro real para o seu desenvolvimento. Tudo é novo.

thisislookinglikeacontest: Oi, Cassie! Quando você estava escrevendo “Chain of Gold” você se viu querendo escrever mais sobre Will e Tessa? Você achou difícil criar James e Lucie como pessoas próprias?

Não, na verdade achei mais difícil não enviar todos os pais para uma ilha distante e me concentrar principalmente nas crianças. Eu não estou acostumada a ter pais amistosos e bem-intencionados esperando para assumir os trabalhos e eu tive que tomar cuidado para incluir Will, Tessa, Sona e o resto, mas também me certificar de que eles não iriam assumir o posto de personagens principais. Eu nunca tive nenhuma preocupação sobre Anna, Cordelia, James, Lucie, etc: eles são todos muito suas próprias pessoas!

natblackthorn: Olá, Cassandra. Eu amei o primeiro capitulo de “Chain of Gold”. Minha pergunta é sobre Tatiana, eu estou muito animada para saber mais sobre ela e eu queria saber sobre como é o relacionamento dela com Grace, Jesse e os irmãos dela.

Status do facebook: “Em um relacionamento complicado”.

tiberius-nero-herondale: Desculpe, mas estou curiosa sobre “Fantasmas do Mercado das Sombras” e eu tenho uma pergunta: Kit fará novos amigos em Devon? (Talvez a garota da loja que chamou ele de “uma fera”).

“Sim, aquele cara é fofo, mas ele continua falando sobre esse amigo imaginário que ele tem ‘na Romania’. Tipo, você não conheceria ele, ele vive na Romania.”

Para todos os preocupados – sim, Kit e Ty terão outros amigos! Eles não vão viver uma vida amaldiçoada e solitária. Não precisam se preocupar.

Rainha do Ar e da Escuridão” em português é o último livro do universo dos Caçadores de Sombras que foi publicado aqui no Brasil e já está à venda na Amazon por R$ 44,90 (ainda com os brindes pôster e marcador), e vem com um capítulo extra e as artes que vieram na edição norte-americana, mas somente na 1ª edição. Para comprar é só clicar AQUI. Você também pode comprar “Rainha do Ar e da Escuridão” sem brindes por R$ 29,59 clicando AQUI. “The Red Scrolls of Magic” é o 1º livro da trilogia “The Eldest Curses”, também conhecida como trilogia Malec e está a venda na Amazon Brasil por R$ 73,43 em sua versão física e capa dura, e para comprar, basta clicar AQUI. Você também pode comprar “Ghosts of the Shadow Market”, publicado no último dia 4 de junho por R$ 96,11 em capa dura, clicando AQUI. Você também pode comprar o e-book EM INGLÊS de “Chain of Gold”, que está em pré-venda para 03 de março de 2020 por R$ 42,90, clicando AQUI. Ainda há um box chamado “Shadowhunters: Short Story Colletion”, que virá com os exemplares capa dura e com os extras das “Crônicas de Bane”, “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” e “Fantasmas do Mercado das SombrasEM INGLÊS e será lançado dia 18 junho e já está a venda na Amazon por R$ 280,85: para comprar basta clicar AQUI. Lembrando que tudo isso são versões EM INGLÊS. Aqui no Brasil, a Galera Record detêm os direitos de publicação de todos os livros acima e prevê a publicação de “The Red Scrolls of Magic” e “Fantasmas do Mercado das Sombras” (versão física) para o segundo semestre.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. A Amazon Brasil também dá frete grátis acima de 99 reais e a Amazon disponibiliza gratuitamente seu aplicativo Kindle que permite que você leia seus livros digitais em qualquer dispositivo (tablet, celular, notebook, etc) e para baixar, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre “As Últimas Horas“, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre “Fantasmas do Mercado das Sombras“, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre “Os Artifícios das Trevas“, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre “The Wicked Powers“, basta clicar AQUI.

Fonte: [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook