02.04

Cassie enviou uma newsletter hoje e vocês precisam ler porque está HILÁRIA. Escrevendo como se fosse a Cassie de Thule (o mundo alternativo que aparece em “Os Artifícios das Trevas”), ela nos traz a perspetiva do que está acontecendo no lugar, tudo no espírito de 1º de Abril!

Para quem não leu ainda “Os Artifícios das Trevas”, uma breve explicação: assim como existe Edom (um outro mundo demoníaco), existe Thule, nosso mundo que não foi salvo de Sebastian Morgenstern e este venceu a Guerra Maligna – então é deste mundo que Cassie está nos escrevendo.

Confiram tudo traduzido e entrem na brincadeira:

Em primeiro lugar, como sempre, Saudações à Sebastian, Senhor da Terra. Aqui em Sebastianopólis, estamos finalmente começando a ver os sinais da primavera, já que as flores carnívoras e as figueiras-estranguladoras começaram a enfiar suas cabecinhas raivosas pelo chão cinzento e morto. E eu acho que vi dois demônios Achaieral fazendo um ninho nas ruínas da casa do meu vizinho ontem!

Como muitos de vocês, eu estive trancada em meu porão nas últimas semanas enquanto Gaxorius, o Venenoso, movia seu exército de demônios Facemelter através do que costumava ser a Nova Inglaterra. Mas eles se moveram agora, e a chuva de sapos carnívoros limpou a vista da minha escrivaninha. Portanto, não tenha medo! Eu ainda estou para enlouquecer com os sussurros das asas de morcegos no meu telhado, e tenho prazos a cumprir – “Cidade do Sebastian Ele está de volta dos mortos novamente” não vai se escrever sozinho.

Em outras notícias, Reginald começou a desaparecer em horários estranhos e, quando volta, geralmente tem manchas vermelhas nos dentes e às vezes uma ou duas facas. Uma vez ele trouxe de volta um dedo. O gato de mais alguém está ajudando assim?

FANART EXCLUSIVA: JACE LUTA CONTRA SEBASTIAN


É tudo diversão e jogos até que a perna de alguém seja chutada pro sol.

MAIS NOTÍCIAS: Se você se encontrar preso por grandes aranhas devoradoras de gente, deve enviar uma mensagem de texto ou mensagem no WhatsApp para Simon, o Diurno, cujo número pode ser encontrado rabiscado sob muitos viadutos ao lado do desenho de um rosto feliz com presas.

TRECHO de CIDADE DAS ROCHAS IRREGULARES

AHAHAHDFDJFDHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH (soluços abafados).
WHHAAAAHAAHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
MEU DEUS
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

NOVIDADES DO REGINALD:


Ele não é fofo?

Até o mês que vem, e se lembre, Saudações à Sebastian!

Cassie

Ótimo para rir, certo?

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir em seu site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

O mais novo livro do mundo das sombras no Brasil é “O Livro Branco Perdido”, o segundo livro da trilogia “As Maldições Ancestrais” está em pré-venda. Vocês podem comprar na Amazon com brindes clicando AQUI (a Amazon só cobra quando envia o livro) ou vindo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes!

Já para comprar “Corrente de Ouro”, o primeiro livro da trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
09.04
Cassie repostou um antigo post (que ela já havia respostado uma vez!) falando sobre as futuras data...
26.03
Cassandra Clare divulgou hoje um mapa interativo de Londres criado por sua editora Inglesa, a Walker...
26.03
Cassie enviou uma newsletter no dia de ontem (25/03) em que ela confirmou que estará na YALLWest de...
25.03
Cassie liberou hoje o extra “A Sala dos Sussurros” mas com o ponto de vista de James! A cena é ...
16.03
“Chain of Iron” (As Últimas Horas #2) Cassandra Clare Margaret K. McElderry Books – 2021 –...
10.03
Este post será atualizado à medida que mais novidades forem divulgadas. Começou a pré-venda de ...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook