05.04

Ainda respondendo diversas perguntas em seu tumblr, Cassie falou sobre “Chain of Gold”, o 1º livro da trilogia “As Últimas Horas”, dando um trecho de “Chain of Iron” (o 2º livro da trilogia) e ainda respondeu quando “The Lost Book of the White”, o 2º livro da trilogia “As Maldições Ancestrais”, mais conhecida como a trilogia Malec, se passará.

Dividimos as asks, e por enquanto você, pode ler as seguintes sem spoilers. Quando as com spoilers começarem, avisaremos!

Segredos

choppedtoadpersoncowboy: Um vínculo parabatai enfraquece quando as respectivas pessoas mantêm segredos um do outro? É justo dizer que quando os dois compartilham tudo, o vínculo é mais forte? Nesse caso, Matthew manteve um grande segredo de James. Isso afeta o vínculo deles?

Eu diria que isso o enfraquece até certo ponto – depende do que o segredo é, porque não há problema em ter alguns segredos pessoais. Mas se o segredo é destrutivo para o relacionamento entre os dois parabatai, isso pode enfraquecer o vínculo. Vimos laços enfraquecidos no passado, como o de Valentim e Luke (antes de ser cortado por Luke se tornar um lobisomem). Parabatai podem se afastarem ou se tornarem inimigos – como já vimos – e tudo isso o enfraquece, mas não destrói o vínculo.

happysadgirlsstuff: Eu percebi uma coisa enquanto lia “Chain of Gold”: Todos os demônios parecem homens e os feiticeiros sempre nascem de demônios homens e mulheres humanas. Lilith e as Irmãs Sombrias parecem ser as únicas exceções. Então, realmente não existem demônios femininos “comuns”?

Todos os bruxos nascem de uma tragédia indescritível. Dito isso, para que uma demônia mulher ser a mãe de um feiticeiro, elas teriam que gestar e dar à luz, o que não é algo que as demônias necessariamente querem fazer, e se o fizessem, elas talvez nunca dessem a criança qualquer tipo de liberdade. É por isso que vocês não veem muito.

cordeliascarstqirs: Oi, Cassie! Nós vamos ver Jem e Tessa em “The Lost Book of the Whote”?

Nós vamos ver Jem – por boas razões, não vamos ver muito Tessa. Jem, no entanto, tem uma conexão com Xangai e isso se mostra importante.

slytherinprongs-toomanyfandoms: Oi, Cassie! Eu simplesmente amei “Chain of Gold” e mal posso esperar por “Chain of Iron” e “The Wicked Powers”, mas minha pergunta é sobre o “The Lost Book of White”, quando dr passa comparando com “Os Instrumentos Mortais” e “Os Artifícios das Trevas”?

É entre “Os Instrumentos Mortais” e “Os Artifícios das Trevas”. Em 2010 na linha do tempo.

soulpunker58: Olá, eu queria saber se vamos ver alguma coisa entre um grupo de feiticeiros e Alec. Tipo, nós vamos ver Alec conhecer os amigos de Magnus, especialmente Ragnor?

Alec conhece Ragnor pela primeira vez em “The Lost Book of the White”.

tmicouture: Oi, Cassie! Jace e Clary já são os lideres do Instituto de Nova York em “The Last Book of the White” ou ainda não? Mal posso esperar pra ler!

Não, eles não são, mas foi sugerido a Jace. Ele está tentando decidir se é algo que ele quer.

we-are-half-bloods: Oi, Cassie! Já faz um mês que eu terminei “Chain of Gold” e ainda não consigo parar de pensar sobre isso! É tão bom! Eu estava querendo saber se podemos esperar novos personagens em “Chain of Iron” e se eles vão afetar os relacionamentos que já estão no lugar? Obrigada!

Já tem MUITOS personagens nos livros. Para adicionar novos eu precisaria matar os antigos, então depende de quem você quer tendo a cabeça arrancada.

Todas as perguntas e respostas a partir daqui SPOILERS, então aqui fica o aviso para quem não quiser saber informações sobre a trama do livro e nem futuros spoilers sobre “Chain of Iron”.

for-lucie-and-dru: Tem algum primeiro beijo em “Chain of Iron”?

Sim. Pickles, por exemplo…

ariana-n3: Oi, Cassie! Sona tem alguma ideia ou sabe com certeza de tudo que Alastair fez por Elias/para Cordelia não descobrir nada? Também com ele indo para Londres em “Chain of Iron” nós vamos saber como ela se sente exatamente sobre Elias e sobre o alcoolismo dele? Obrigada!

Sona tem alguma noção. Para ela, isso seria Alastair tomando posição para ajudar a família e ajudar a proteger Cordelia. Sona sabe que Elias tem um problema com álcool, mas ela vem de uma época em que as pessoas acreditavam que era algo que não devia ser conversado sobre, para o bem de todos, mas apenas tinham que lidar com isso e ignorar. (Existiam curas falsas, até coisas vendidas especialmente para as esposas colocarem na bebida de seus esposos para fazer eles pararem de beber. Não funcionava. Tinha também uma crença de que “o alcoolismo era causado por toxinas.”)

Então sim, Sona tem alguma noção — ela também tomou precauções para que Cordelia não descobrisse — mas ela está em grande negação sobre muitos aspectos do que o alcoolismo de Elias significou para a família dela, e nós vamos ver isso quando Elias voltar.

imabitchforjamesherondale: Oi, Cassie! Eu adorei “Chain of Gold”. Cordelia vai se sentir desapontada e triste sobre o retorno do pai dela? O que ela pensa de Elias agora?

Depende de como ele estiver quando ele retornar, certo? Ela já está desapontada e triste que Elias era um alcoólatra todo esse tempo. Ela está se ajustando a uma nova visão do pai dela. Então depende muito se os Basilias ajudaram ele, como ele está agora, como ele pensa sobre como ele era no passado, etc. Elias pode não saber recuperar laços, mas ele certamente precisa aprender.

thecordeliacarstairs: Em uma de suas respostas recentes sobre o Matthew, você disse que as pessoas compreensivelmente se cansam de ter um crush não correspondido por alguém. Podemos esperar que Cordelia pelo menos tente esquecer James (mesmo que não seja realmente não correspondido, mas ela não saiba disso)?

Eu diria que sim, podemos definitivamente esperar isso. E Cordelia definitivamente é do tipo tudo ou nada.

yourfavoritetumor: Oi, Cassie! Então, eu tenho uma pergunta sobre a Lucie: nós sabemos que ela sofre por ser um pouco esquecida quando se trata das crianças Herondale. Eu quero que ela tenha a chance de ser tratada igual James! Esse problema será algo que vão falar no futuro e ela terá uma chance de se provar como algo a mais do que a irmãzinha?

Não é uma pergunta com muito spoiler, então… Eu acho que Lucie está em uma situação que muitas pessoas se encontram as vezes quando tem um irmão que tem mais problemas/está em mais perigo do que ele.

James se encontra sendo arrastado para um mundo demoníaco contra a vontade dele: eles sabem sobre isso, e Jem está próximo para ajudar. O atormenta e coloca ele em perigo (e isso é o único perigo que eles sabem, tem também o bracelete.) James está com problemas, em agonia, em perigo.

Lucie ao contrario, parece não ter problema nenhum. Ela vê fantasmas, mas isso é normal para os Herondales. Will e Tessa são bons pais, mas eles estão em uma situação difícil: uma criança tem mais problemas do que a outra. Nesses casos, é uma situação de não dar as duas crianças exatamente a mesma coisa, mas dar a cada criança o que ela precisa. Lucie é feliz e saudável e não se sente esquecida, provavelmente porque ela sabe essa extra atenção que James recebe não vale os problemas que acompanham ela.

Acho que ninguém a considera menos do que James, exceto por Belial. De novo, James tem mais problemas — ele é procurado por Belial por razões ruins. Lucie não, mas ela ia querer?

Belial pode nunca considerar igual a James. E tá tudo bem, ele é um idiota. Nos termos de Lucie conseguir o tanto de atenção que James tem, ela precisará ter o mesmo nível de problemas, ficar em tanto perigo pelos próprios poderes como ele fica, e ser jogada nas mesmas situações perigosas. E quem garante que isso não acontece? Parece provável que vá. 😉

pleasantlawyeroperatorfestival: Qual é o nome da Caçadora de Sombras italiana que vamos ver em “Chain of Iron”? Eu amei “Chain of Gold” <3

Ela é de Roma, e não posso dizer o nome dela, mas deve ser uma surpresa engraçada para quem lê muitos livros.

[ATUALIZAÇÃO 07/04 às 17:44]

Cassie respondeu mais sobre o nome da nova caçadora:

Não é Beatrice.

🙂

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

penelopeofithica: O ciúme terá um papel importante em “Chain of Iron”? Parece que todo mundo está um pouco apaixonado por alguém que está apaixonado por outra pessoa 😬

Digo, há um pouco de ciúmes, mas a história é realmente mais sobre segredos que ciúmes. Há ciúmes (James provavelmente está com ciúmes de todos com uma vida normal), mas muito mais escondendo a verdade.

anna-lightwoods-vsco: Olá, Cassie! Eu adorei “Chain of Gold”. Não tenho certeza se já perguntaram isso, mas o bracelete afeta Matthew por causa do laço parabatai? Se não, você poderia explicar por quê? Obrigada!

Não, não afeta Matthew ou ele estaria apaixonado por Grace, não Cordelia. Eu diria que ele não é afetado porque a magia feita em um parabatai não afeta o outro. Will não é viciado em yin fen. Alec não fica sob influencia de Sebastian quando Jace está. Emma ainda tem seus sentimentos quando Julian está sob o feitiço de emoções. Não é algo que realmente acontece.

area51-narutorun: Oi, Cassie! Depois de ler “Chain of Gold” eu estou muito curiosa sobre os príncipes do inferno e estou intrigada agora que temos uma lista definitiva deles. Nós vamos conhecer outros mais em “The Last Hours”, “The Eldest Curses” ou “The Wicked Powers”? Se sim, você pode nos falar quem vamos conhecer?

Eu não posso dizer, mas posso dizer que eu estou trabalhando com Cassandra Jean para criar um pequeno livro ilustrado sobre os Príncipes do Inferno para que vocês possam dar uma olhada neles…

dreamfxckery: Oi,Cassie! Espero que você esteja bem! Em “Chain of Iron” veremos mais de Sophie e Gideon e como eles estão lidando com a perda de sua filha? E Eugenia terá um papel maior nisso? Tudo de bom!

Nós não vemos muito de Sophie e Gideon, pois os livros não são sobre a geração deles, mas vemos mais de Eugenia e conhecemos um pouco mais sobre a situação dela. E vemos os sentimentos da família sobre Barbara através de Thomas, que fala como seus pais estão indo.

dee-bollain: Will e Tessa vão descobrir o noivado falso de James e Cordelia?

Não em breve. 🙂

juliegreene: A amizade de Cordelia e Matthew progrediu pelos quatro meses de pulo que tem entre os livros ou está do mesmo jeito que ficou no final do livro?

Teve um grande progresso. O relacionamento de Cordelia com todos eles progrediu, mas mais com Matthew: “Pelos últimos meses, ela se tornou próxima de todos amigos de James, mas ela ficou ainda mais próxima de Matthew. Ele estava sempre disposto a dançar com ela em festas ou sentar com ela em bancos e conversar e fofocar. Fazia ela rir agora quando ela lembrava que teve um tempo que ela tinha medo dele, pensando nele como o guardião desaprovador de James.”

Uma das coisas sobre pulos de tempo é que a vida não fica parada entre eles. No inicio de “Chain of Iron” nós vamos ver os desenvolvimentos que aconteceram em vários relacionamentos e os relacionamentos que não tiveram desenvolvimento também.

katcandy: Minha pergunta: os poderes de Grace funcionam apenas com homens? Ou ela poderia usá-los em Anna ou Ariadne porque elas se atraem por mulheres (eu estava pensando se ela usava seus poderes para viver com os Bridgestocks)? Ou a orientação romântica não afeta os poderes dela já como funcionaram em Charles?

Os poderes de Grace só funcionam com homens porque a pessoa que lhes concedeu poderes é um grande sexista. Eles queriam que ela fosse capaz de influenciar os poderosos e não pensavam que isso inclua mulheres. Não é coisa ligada a atração porque, como você diz, ela influenciou Charles.

thecordeliacarstairs: Oi, Cassie! Essa é uma pergunta em geral, mas a opinião dos seus fãs influencia seu trabalho? Por exemplo, se for claro que a maior parte da fandom não quer algo acontecendo, você mudaria a história mesmo que tivesse aquilo planejado desde o início?

Eu tenho que dizer que não. Isso não significa que eu não amo meus fãs ou não respeito a opinião deles. Claro que quero que eles sejam felizes e amem os livros, mas…

1) Raramente existe uma opinião que seja a maioria nos fãs. Tem coisas mais gerais tipo “todo mundo gosta de Magnus”. Mas a ideia de que tem uma opinião que a maioria concorda nas historias — eu nunca consegui encontrar uma. Mesmo no tumblr, se eu encontrar uma opinião que a maioria concorda, ela não deve ser combinada com a opinião das pessoas em outros sites ou pessoas que conheço pessoalmente. Geralmente não é. Então identificar uma opinião da grande maioria em primeiro lugar é praticamente impossível. Mesmo se pareça que todos que você conhece concordam em algo, isso pode não significar nada — fandom geralmente é uma pequena versão de uma câmera de ecos na internet.

2) Muitas vezes eu tenho informação que os fãs não tem, o que é normal, porque eu estou contando a história. Eu vejo as pessoas pegando um spoiler de “Chain of Iron” e dizem coisas como “isso e isso parece errado” e eu penso que sim, claro que parece, porque sem as 600 paginas que levam até aquele spoiler, você não tem toda informação para contextualizar. Então tenho que levar isso em conta — eu não posso ficar tipo “as pessoas não gostam do desenvolvimento B” porque eu sei que parte do proposito do livro é guiar você pelas mudanças, assim o desenvolvimento do plot é orgânico e o leitor ainda não experimentou tudo.

3) Eu respeito meus fãs o bastante para contar a eles a história que parece certa pra mim, a história que me deixa empolgada para falar. Eu nunca farei um trabalho tão bom contando uma história escolhida por um comitê como farei contando a história que sonhei em primeiro lugar. Se alguém não gosta, então não gosta! Mas posso garantir que eles não teriam gostado da minha rendição relutante e sem entusiasmo ao que eles queriam.

4) As vezes as pessoas não querem o que elas acham que querem. “The Last Hours” é agora minha quinta série de livros, então eu passei por muitos padrões de fandom antes. Se eu falasse que no final de “Princesa Mecânica” os dois ficavam com Tessa, teria uma rebelião de ódio. Mas “Princesa Mecânica” acabou funcionando para a maior parte das pessoas — sempre quando faço sessões de autografo que só pode levar um livro de casa, geralmente é “Princesa Mecânica”. É certamente o livro favorito de muitas pessoas. Eu amo também e fico feliz com o final e agradecida de ter me mantido no meu plano.

5) Eu já vi as pessoas quererem coisa A apenas para serem surpreendidos em gostar da coisa B. Ou pensar que odiavam um personagem apenas para entenderem que não (Alastair…) Nós todos temos coisas que queremos dos livros! É totalmente normal! Mas também é o trabalho dos livros nos surpreender. Nos dar algo que nós não sabíamos que queríamos. Essa é a coisa mais extraordinária que um livro pode fazer. E a unica forma de dar as pessoas o que elas não sabiam que queriam é continuar com sua própria versão da história.

Lembrando que aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS, versão do UK capa dura por um valor mais barato, na Amazon com o extra do casamento Wessa e a gravura de Cassandra Jean, que acabou de ser lançado, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que virá na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Maldições Ancestrais”, mais conhecida como a trilogia Malec, basta clicar AQUI.

Fontes: [1]; [2]; [3]; [4]; [5]; [6]; [7]; [8]; [9]; [10]; [11]; [12]; [13]; [14]; [15]; [16]; [17]; [18]; [19]; [20]; [21 (atualização)].

Postado por:
Você pode gostar de ler também
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook